[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Bela, recatada, voz de anjo, upa a gente.
images

Acho que ainda prefiro a Ranni. :omfg:
 
Tô esperando anunciarem a mídia física de Stellar Blade pra pegar na pré venda, tive que fazer uma escolha entre ele ou Rise of Ronin...

...Eve ganhou!
 
 
olhei o video rápido e achei que era Skyrim

Fala dos visuais ou performance? Comprei DD2, mas vou esperar a Capcom corrigir algumas coisas, porque o trabalho de otimização não tá bom. Então voltei ao plano original, que é escolher entre CP77 e Skyrim. E por falar em Skyrim: estou interessado em um mod gráfico que está disponível no Nexus Mod (acho que é esse o nome), mas exige assinatura para baixar na velocidade total. Você assina ele aí? Se sim, compensa? Estou considerando assinar por causa de Skyrim, mas talvez tenha mais coisas interessantes por lá.​
 
Fala dos visuais ou performance? Comprei DD2, mas vou esperar a Capcom corrigir algumas coisas, porque o trabalho de otimização não tá bom. Então voltei ao plano original, que é escolher entre CP77 e Skyrim. E por falar em Skyrim: estou interessado em um mod gráfico que está disponível no Nexus Mod (acho que é esse o nome), mas exige assinatura para baixar na velocidade total. Você assina ele aí? Se sim, compensa? Estou considerando assinar por causa de Skyrim, mas talvez tenha mais coisas interessantes por lá.​
Nexus é o melhor lugar para baixar mods de alguns jogos, cyberpunk, Witcher, Skyrim… você vai utilizar muito, só não sei se vale a pena pagar.
Vão liberar já, já a parte do BG3
 
Fala dos visuais ou performance? Comprei DD2, mas vou esperar a Capcom corrigir algumas coisas, porque o trabalho de otimização não tá bom. Então voltei ao plano original, que é escolher entre CP77 e Skyrim. E por falar em Skyrim: estou interessado em um mod gráfico que está disponível no Nexus Mod (acho que é esse o nome), mas exige assinatura para baixar na velocidade total. Você assina ele aí? Se sim, compensa? Estou considerando assinar por causa de Skyrim, mas talvez tenha mais coisas interessantes por lá.​
Vale assinar se tu for baixar um mod pack, com centenas ou milhares de mods, já que o nexus limita a 5 downloads por vez na versão free
Mas se for literalmente um mod só, baixa no freezão mesmo, não é como se tu fosse terminar rdr2 hj
 
Fala dos visuais ou performance? Comprei DD2, mas vou esperar a Capcom corrigir algumas coisas, porque o trabalho de otimização não tá bom. Então voltei ao plano original, que é escolher entre CP77 e Skyrim. E por falar em Skyrim: estou interessado em um mod gráfico que está disponível no Nexus Mod (acho que é esse o nome), mas exige assinatura para baixar na velocidade total. Você assina ele aí? Se sim, compensa? Estou considerando assinar por causa de Skyrim, mas talvez tenha mais coisas interessantes por lá.​
Dos visuais mesmo, nos consoles achei bem feio
Relação a mod eu nunca instalei, se instalei não lembro, mas acredito que não vale a pena, a não ser que você considera usar muito
 
a playstation fez muito marketing pra esse jogo, mas pelas notas ja se ve que ta abaixo do esperado.

essa geração pra sony tá tensa, depois de 2022 desandou demais
Não tinha como esperar demais de Nioh 3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo