• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Esses gráficos...


Comentário falando sobre fã da From Software falar de gráficos abaixo \/ :genio: :tom:

Se esse jogo fosse visualmente arrebatador como Elden Ring, por exemplo, a gente fazia uma vista grossa para a parte técnica dos gráficos. O problema é ser essa sopa de água de salsicha. Certamente tem seus pontos positivos -- mas muito possivelmente não tantos assim que justifiquem praticar o preço de R$350,00.​
 
20 Jogos mais vendidos do EUA Fevereiro

GJMl-F7-HXUAAHHv3.jpg


Os 10 Jogos mais jogados do PS5

GJMl-PD4-WEAAV-Yz.jpg

 
20 Jogos mais vendidos do EUA Fevereiro

GJMl-F7-HXUAAHHv3.jpg


Os 10 Jogos mais jogados do PS5

GJMl-PD4-WEAAV-Yz.jpg


PS5 com os dois jogos mais vendidos do mês sendo exclusivos, o console mais vendido e console com maior faturamento.

Podiam aproveitar e mostrar esse PS5 Pro logo e anunciar uns jogos para o futuro, não tem quase nada anunciado.
 
Não tinha como esperar demais de Nioh 3.
Pior q eu quase platinei o Nioh 1. Tem seus defeitos, mas um level design bem legal, que acabava proporcionando uma imersão bacana. Acho q foi no meu ps4 fat ainda. Ah, como sou um jogador casual, fiquei pirado com o loot exagerado. O encanto só acabou quando percebi q era 90% lixo rs.
 
Pior q eu quase platinei o Nioh 1. Tem seus defeitos, mas um level design bem legal, que acabava proporcionando uma imersão bacana. Acho q foi no meu ps4 fat ainda. Ah, como sou um jogador casual, fiquei pirado com o loot exagerado. O encanto só acabou quando percebi q era 90% lixo rs.
Esse loot que me pega. Tu joga 30 minutos e quando vai ver o inventário, tem 15 lanças iguais mudando só alguns stats. Ai o microgerenciamento pra ver o que vale a pena, o que vender, o que gerar recursos. Muito chato.
 
pé de pano do pica pau
Ronin ali no vídeo
f340a6346ac3d270f783274ead0efc36.gif

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior q eu quase platinei o Nioh 1. Tem seus defeitos, mas um level design bem legal, que acabava proporcionando uma imersão bacana. Acho q foi no meu ps4 fat ainda. Ah, como sou um jogador casual, fiquei pirado com o loot exagerado. O encanto só acabou quando percebi q era 90% lixo rs.
Joguei muito nioh 2 e a versão remaster dá de 10 a 0 nesse Ronin em termo gráfico. Até Wo Long é feião perto dele.
 
O cavalo corre parecendo que tá assado.
E impressionante como o RDR2 ainda consome todos os competidores em algumas coisas. Meua amigo.
PS5 com os dois jogos mais vendidos do mês sendo exclusivos, o console mais vendido e console com maior faturamento.

Podiam aproveitar e mostrar esse PS5 Pro logo e anunciar uns jogos para o futuro, não tem quase nada anunciado.
Não é de conhecimento geral que a maior playerbase do Helldivers 2 é de PC?

Acho quera 60 pra 40 não? Posso estar errado.
 
E impressionante como o RDR2 ainda consome todos os competidores em algumas coisas. Meua amigo.

Não é de conhecimento geral que a maior playerbase do Helldivers 2 é de PC?

Acho quera 60 pra 40 não? Posso estar errado.

Nas últimas 24 horas, 411,162 pessoas jogaram Helldivers II apenas no PC via Steam, sendo que o número máximo é de 458,709 há 16 dias.

@Dr. J Acha que o sucesso de Helldivers se deve ao console kkkk
 
@Aron_ você que é um bom apreciador de indies, tres pra colocar na lista: Europa, Mika and the witch's mountain e the plucky squire
Esse Mika é muito Zelda Wind Waker feelings com essa arte gráfica. Nostalgia bate firme.

Plucky Squire precisa sair logo, esse parece que vai ser bom pra caralho.
 
Fato.

Assim como Alone in The Dark, mais um bom jogo que gerou uma expectativa acima do que entregou no produto final e com preço fora de sua real "categoria".
Casos assim é bom acontecer pra ficar claro quando vierem com esse papo de jogo a 70 doll.
Tem coisa melhor por menos...
 
E novamente me faço a pergunta, qual a necessidade de lançar um novo console, um jogo exclusivo que nem tá usando toda a capacidade do ps5 normal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo