• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda na escolha de monitor

delagio

know-it-all Member
Registrado
Ola a todos, boa tarde!

Estou entre 2 monitores com valores bem parecidos, poderiam me ajudar a escolher por favor?

AOC Gaming Q27G2S - 27 Inch QHD Monitor, 165Hz, 1ms MPRT, IPS, FreeSync, Gsync Compatible, Height Adjust, Game Modes (2560x1440 @ 165Hz, 370 cd/m², HDMI 2.0 x 2, DisplayPort 1.4x1)Black-Red

Ou

MSI G272QPF 27 Inch WQHD Gaming Monitor - 2560 x 1440 Rapid IPS Panel, 170 Hz / 1ms GtG, 120.22% sRGB Colour Gamut, G-SYNC compatible - DP 1.2a, HDMI 2.0b CEC, Anti-Flicker, Less Blue light, Black

Atualmente uso um ASUS 24" VA 144Hz para jogo, quero um 27" IPS.

Agradeço desde já pela ajuda!
 

Posta no tópico acima.
Só um adendo: Imagino que esse seu 24" seja FULLHD certo? Está ciente que aumentando a resolução para QHD sua placa de vídeo passar a ser mais solicitada? Enfim, vale se atentar a isso, se você usa FHD hoje, seu gabinete consegue levar as mesmas coisas em QHD?
 

Posta no tópico acima.
Só um adendo: Imagino que esse seu 24" seja FULLHD certo? Está ciente que aumentando a resolução para QHD sua placa de vídeo passar a ser mais solicitada? Enfim, vale se atentar a isso, se você usa FHD hoje, seu gabinete consegue levar as mesmas coisas em QHD?
Opa, sim, quero ir pra QHD.. Os jogos eu ainda não sei se vou continuar jogando em full HD ou se vou subir a resolução... Vamos ver...

Tenho uma 2060 super, espero que ela aguente, 90% do tempo eu jogo pubg
 
Eu moro na europa, to querendo gastar em torno de 250 libras (um pouco a mais ou um pouco a menos).

Tava lendo sobre o MSI vs AOC e ACHO que estou indo pro AOC... o que acha?
Eu particularmente opto por Dell quando o assunto é monitor.
Custam maio caro, mas os 3 anos de garantia é um fator importante em monitores.
 
Eu particularmente opto por Dell quando o assunto é monitor.
Custam maio caro, mas os 3 anos de garantia é um fator importante em monitores.
Eu ja tenho 2 dell 27" para trabalhar... to procurando algum pra jogar... nao preciso de uma ferrari nao, tenho um ASUS VA, mas que usando no dia a dia ta acabando com meus olhos
 
Eu ja tenho 2 dell 27" para trabalhar... to procurando algum pra jogar... nao preciso de uma ferrari nao, tenho um ASUS VA, mas que usando no dia a dia ta acabando com meus olhos
Dell também possui a linha gamer para monitores.
Alienware AW2724DM é o que pretendo comprar ainda esse ano.

Entre os dois monitores que você mencionou, eu iria de MSI pelo fato de ter sido lançado mais recentemente e ter melhor design.
 
UPDATE: nao comprei nenhum dos dois... fui vendo as avaliacoes no rtings.com e acabei achando o DELL G2724D !! Comprei hoje!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo