• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

Parece, pelo que li, que o mod do frame gen está salvando a performance na série 4000:

"Went from 60-65 fps to 120+ in the city square. Hope they officially implement frame gen cause this is a game changer."

Relato no Reddit... Mas é aquilo, uma vergonha um recurso exclusivo da série 4000 servir de "muleta" para essa otimização com as nádegas...
 
Última edição:
Os passadores de pano da capcom falaram que Horizon Fw é um jogo mid e requentado kkkkkkkkkk eu acho é pouco :isquero:
Não tem como comparar Dragon's Dogma com Horizon ne cara, Horizon é um jogo bem mid que não faz nada melhor que os Assasin's Creed. Dragon's Dogma é um jogo único com um dos melhores combates já feito em um actionrpg, até o 1 no quesito combate é melhor que 99% dos jogos atuais, o 2 melhorou mais ainda.

O grande problema do jogo é a otimização. Microtransações é só pra enganar otários, já que tudo que vendem lá da pra adquirir in game facilmente.
 
Parece, pelo que li, que o mod do frame gen está salvando a performance na série 4000:

"Went from 60-65 fps to 120+ in the city square. Hope they officially implement frame gen cause this is a game changer."

Relato no Reddit... Mas é aquilo, uma vergonha servir de "muleta" para essa otimização com as nádegas...
Que bacana.. agora só me falta uma RTX 4000! :ramon:
 
Das 4 horas de gameplay que tive ontem, só tenho elogios aos jogo na parte de mecânicas. Achei a atmosfera do jogo incrível, a liberdade, o sistema de peões e suas interações, seja com o cenário, com outros peões ou com o próprio jogador. O visual me agradou muito, também. Com DLSS em qualidade o jogo fica muito bonito. Não gostei do resultado com FSR ou sem DLSS, optando por AA. O visual fica com um aspecto pontilhado. Acho que DLSS está sendo a melhor opção no momento para um visual mais agradável.

Sobre a performance, de fato não é das melhores. O jogo roda muito bem nas áreas abertas, mas nos vilarejos e cidades onde há uma quantidade maior de NPCs, o uso de CPU fica bem instável e há constantes quedas de FPS. Por sorte, não há tanta necessidade de fluidez nessas partes, pois são raros os combates perto dessas áreas povoadas. Não deixa de ser um problema, que pode incomodar bastante.





É um excelente jogo que infelizmente está sendo manchado por sua performance. Se conseguirem igualar a performance das áreas abertas, ficará incrível.
A parte das micro-transações é questionável, mas não vejo lá muitos problemas. É algo similar às bizarrices da Ubisoft. Porém, neste, tudo pode ser adquirido no jogo e não há necessidade de gastar dinheiro. Caprichem bastante na hora de criação de personagem para não terem dores de cabeça com alterações ou necessidade de criar um novo save.
 
KKKKKKKKK se você voltar umas páginas atrás tem um cara com um 5800x3d+4070ti falando exatamente isso, só que ele não tava sendo irônico :bem:

Agora pouco o maluco falou que se eu trocasse meu PC da xuxa talvez eu melhorasse meu humor kkkkkkkk corta pra ele no mesmo comentário me chamando de retardado
mas veja bem, são 80fps na 3080ti olhando pro céu, melhor que 4090
 
Não tem como comparar Dragon's Dogma com Horizon ne cara, Horizon é um jogo bem mid que não faz nada melhor que os Assasin's Creed. Dragon's Dogma é um jogo único com um dos melhores combates já feito em um actionrpg, até o 1 no quesito combate é melhor que 99% dos jogos atuais, o 2 melhorou mais ainda.

O grande problema do jogo é a otimização. Microtransações é só pra enganar otários, já que tudo que vendem lá da pra adquirir in game facilmente.
Faz o seguinte então mano, compara com Baldurs Gate 3, aí vocês ficam satisfeitos e param de defender essa merda?
 
KKKKKKKKK se você voltar umas páginas atrás tem um cara com um 5800x3d+4070ti falando exatamente isso, só que ele não tava sendo irônico :bem:

Agora pouco o maluco falou que se eu trocasse meu PC da xuxa talvez eu melhorasse meu humor kkkkkkkk corta pra ele no mesmo comentário me chamando de retardado
Deixa ele ser feliz rodando 40-60fps no monitor de 240 hz dele
 
Faz o seguinte então mano, compara com Baldurs Gate 3, aí vocês ficam satisfeitos e param de defender essa merda?
não param.
Cyberpunk fez muita gente criticar pre-venda e adiantou de que? Nada.
A essa altura, eu só quero que a Capcom resolva esses problemas pra eu poder comprar numa sale por cinquentinha ou baixar da garota fitness.
 
Parece, pelo que li, que o mod do frame gen está salvando a performance na série 4000:

"Went from 60-65 fps to 120+ in the city square. Hope they officially implement frame gen cause this is a game changer."

Relato no Reddit... Mas é aquilo, uma vergonha um recurso exclusivo da série 4000 servir de "muleta" para essa otimização com as nádegas...
Negócio que framegen só serve se o jogo já rodar bem.

Aqui no 5700x na cidade tem quedas pra 40 e poucos. Se ativar framegen o pacing não ficaria legal
 
Faz o seguinte então mano, compara com Baldurs Gate 3, aí vocês ficam satisfeitos e param de defender essa merda?
Tenho 300 hrs no Baldurs Gate 3. Inclusive nele tive vários bugs game breaking que me forçaram a começar o jogo do zero.
Parabéns por cooperar com a decadência dos jogos.
Fiz minha parte nessa decadência comprando Starfield, nunca mais.
 
A parte das micro-transações é questionável, mas não vejo lá muitos problemas. É algo similar às bizarrices da Ubisoft. Porém, neste, tudo pode ser adquirido no jogo e não há necessidade de gastar dinheiro. Caprichem bastante na hora de criação de personagem para não terem dores de cabeça com alterações ou necessidade de criar um novo save.

Questionável? É mais que o suficiente para não comprar o jogo com essa palhaçada.

Os caras colocaram ANTI CHEAT em um jogo SINGLE PLAYER para você tem que comprar os cheats deles.
 
Tenho 300 hrs no Baldurs Gate 3. Inclusive nele tive vários bugs game breaking que me forçaram a começar o jogo do zero.

Fiz minha parte nessa decadência comprando Starfield, nunca mais.
Ainda bem que no baldurs gate 3 você consegue começar do zero né mano, já pensou se fosse igual Dragons Dogma que não tem new save??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deixa ele ser feliz rodando 40-60fps no monitor de 240 hz dele
Problema é seu que não troca esse PC da xuxa! :limo:
 
Ainda bem que no baldurs gate 3 você consegue começar do zero né mano, já pensou se fosse igual Dragons Dogma que não tem new save??
Tive que fazer rataria aq no dragons dogma pra poder começar do 0. Intankavel
 
Parabéns por cooperar com a decadência dos jogos.
Reclama de Starfield mas defende essa aberração que literalmente chama o consumidor de BURRO. Parabéns pela hipocrisia.


tenor.gif


Tópico animado. :mj:
 
É, nem mod do DLSS3 está salvando. O Pessoal da DSO acabou de testar e deu o seguinte feedback:

Também testei o Mod de DLSS 3. Com o modo de qualidade DLSS 3 e geração de quadros, consegui obter um mínimo de 107fps e uma média de 128fps na NVIDIA RTX 4090. Ótimos resultados, certo? No entanto, existem GRANDES problemas de ghosts ao usar a Super Resolução DLSS 3 neste título. Esses problemas de ghosts são tão graves que destruirão completamente sua experiência de jogo. Sério, eles são MUITO ruins. Não só isso, mas o jogo ainda sofre dos problemas de stutters que mencionei. E embora a taxa de quadros esteja sempre acima de 100fps, você ainda notará engasgos. Portanto, não, o DLSS 3 não melhorará a fluidez geral em CPUs de última geração. No entanto, pode permitir que proprietários de CPUs mais fracas obtenham taxas de quadros mais altas. Ainda assim, não espere milagres disso. Ah, e também há alguns problemas de estabilidade.

:blaur:
 
Reclama de Starfield mas defende essa aberração que literalmente chama o consumidor de BURRO. Parabéns pela hipocrisia.
Dragon's Dogma 2 é um jogo muito bom com desempenho terrível, Starfield é um jogo muito ruim com desempenho terrível. Desempenho terrível é a única semelhança entre ambos.
 
não param.
Cyberpunk fez muita gente criticar pre-venda e adiantou de que? Nada.
A essa altura, eu só quero que a Capcom resolva esses problemas pra eu poder comprar numa sale por cinquentinha ou baixar da garota fitness.
2 anos em média pra Capcom tirar o Denuvo, como esse aí vai precisar de toneladas de ajustes pode ser que leve até mais tempo.
 
É, nem mod do DLSS3 está salvando. O Pessoal da DSO acabou de testar e deu o seguinte feedback:

Também testei o Mod de DLSS 3. Com o modo de qualidade DLSS 3 e geração de quadros, consegui obter um mínimo de 107fps e uma média de 128fps na NVIDIA RTX 4090. Ótimos resultados, certo? No entanto, existem GRANDES problemas de ghosts ao usar a Super Resolução DLSS 3 neste título. Esses problemas de ghosts são tão graves que destruirão completamente sua experiência de jogo. Sério, eles são MUITO ruins. Não só isso, mas o jogo ainda sofre dos problemas de stutters que mencionei. E embora a taxa de quadros esteja sempre acima de 100fps, você ainda notará engasgos. Portanto, não, o DLSS 3 não melhorará a fluidez geral em CPUs de última geração. No entanto, pode permitir que proprietários de CPUs mais fracas obtenham taxas de quadros mais altas. Ainda assim, não espere milagres disso. Ah, e também há alguns problemas de estabilidade.

:blaur:
É como eu disse, framegen só é bom quando o jogo já roda próximo dos 60(geralmente na cidade cai).

Com framegen se o fps base for uns 40 não fica legal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo