• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

Dragon's Dogma 2 é um jogo muito bom com desempenho terrível, Starfield é um jogo muito ruim com desempenho terrível. Desempenho terrível é a única semelhança entre ambos.

Nem se compara o desempenho, do DD2 é muito pior mas não é sobre isso que estou falando, são as práticas anti consumidor indo de encontro e em direção contrária com todo o papinho que eles falaram antes do desenvolvimento, foi a questão do embargo só ter sido liberado com o lançamento (só ai já mostra que tem coisa errada), foi a questão de entupirem o jogo com DLC que são basicamente cheats e não permitirem que os jogadores usem suas próprias trapaças.

Desempenho é o de menos meu caro, a palhaçada em cima do consumidor que é o problema e você está contribuindo ainda mais para que isso ocorra mais vezes no futuro.

Mas as notas no steam não deixam mentir, a minoria que tá apoiando essa patifaria.
 
O cara usa todas as cartas pra defender uma merda dessa kkkkkkkk
Vou repetir o que disse em outro toco, quem tá acostumado com o medícore vai achar ruim quando ver alguém exigir o mínimo, pangaré come rapadura sentindo gosto de Cacau Show.
 
Testei na 3060ti e na 3080 em Quad HD e o problema é longe de ser GPU, nss cidades o uso de GPU cai legal.

O que eu fiz foi limitar o FPS em 45 e socar os gráficos no máximo que der já que há cenários CPU Bound.

Inclusive não gostei do DLSS nesse jogo, eu achei meio borrado. Mais alguém não gostou?
 
O JOGO TÁ SABOROSO SENHORES


E PRA QUEM TÁ CHORANDO AI POR FAVOR SE DIRIGIR A OUVIDORIA DA CAPCOM
FxeV1nSXoBU5GdI.jpg
 
Performance no mundo aberto em 4k high DLSS Quality sem RT, minimo de 70 e poucos FPS.

Agora vai ter gente dizendo o video e fake.:alan:

 
Última edição:
Performance no mundo aberto antes em 4k high DLSS Quality sem RT. Minimo de 70 e poucos FPS. Agora vai ter gente dizendo o video e fake.:alan:



Então, a esperança é eles conseguirem igualar essa performance das áreas abertas, na cidade. Nas áreas abertas o jogo roda muito bem, sem problema algum. Agora, nos vilarejos, o desempenho é bastante inconsistente.
 
Então, a esperança é eles conseguirem igualar essa performance das áreas abertas, na cidade. Nas áreas abertas o jogo roda muito bem, sem problema algum. Agora, nos vilarejos, o desempenho é bastante inconsistente.
Ainda não cheguei em uma cidade grande, mas nos dois vilarejos iniciais a performance aqui estava na casa dos 80 - 90 FPS sem os dips na casa dos 70.
 
"não achei pesado como falaram"

O pc do maluco: 4070ti + 5800x3d kkkkkkkkk ignorância é uma benção mesmo.

kkkkkkkkkkk, mas tinha gente ai rodando mal pra caramba com pc muito melhor q o meu com 7800x3d e 4090
 
Belo cenário com NADA, agora vai em uma cidade de graça ai pra gente.

Mas como foi falado, desempenho é o de menos nessa história toda.
Então sou totalmente contra as microtransações e já até deixei minha review negativa na steam por conta disso. Apenas gravei um video sobre a performance no mundo aberto que é onde passo a maior parte do meu tempo explorando. Nem cheguei na primeira cidade.
 
Última edição:
Alguém tá achando o DLSS borrado aí também? Tipo, tô jogando em 1440p. E a diferença do nativo pro DLSS em nitidez tá brutal.
 
Minha dúvida vai passar batido, talvez vc saiba.

Se eu deixar os itens no invetário do peão contratado e depois dispensar ele, os itens vão para o bau ou vão para o dono do peão?

PERDI UMA CARALHADA DE COISA VOU DAR REFUND SERIÃO ABSURDO ISSO

Queria vir por meio desta agradecer aos beta testers por comprarem e testarem o jogo para mim.
Agora já sei onde investir melhor meus mais de 200 reais em diversão lisa e agradável.

DE NADA COMPANHEIRO AGORA SOME DAQUI

Parabéns por cooperar com a decadência dos jogos.

OBRIGADO PODE POR ESSA CULPA EM MIM SE ISSO TE DEIXA FELIZ AMIGO
 
Alguém tá achando o DLSS borrado aí também? Tipo, tô jogando em 1440p. E a diferença do nativo pro DLSS em nitidez tá brutal.
Desliga o bloom, depth of field e aumenta o upscale sharpness dentro do jogo.
 
GALERA OS BILIONÁRIOS TÃO TIRANDO MEU DINHEIRO EM TROCA DE DIVERSÃO QUE MALUQUICE

AOS USUÁRIOS DE FAST TRAVEL VÃO UTILIZAR SUA DROGA EM OUTRO AMBIENTE

AQUI NÃO
 
Ótimo post onde o cara praticamente desenha pra explicar porque essa tática da Capcom é um verdadeiro golpe:



Bom, cai quem quer, mas defender ou minimizar isso é muito pior.


QUANDO SAIR O FILME EU ASSISTO AMIGO AGORA PRECISO VER QUAL TUNICA VOU COMPRAR PRO MEU PEÃO
 
Ótimo post onde o cara praticamente desenha pra explicar porque essa tática da Capcom é um verdadeiro golpe:



Bom, cai quem quer, mas defender ou minimizar isso é muito pior.

Se fosse outra empresa seria taxada de scam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esse topico ta melhor que jogar o jogo

continuem
Alguém tá conseguindo jogar a não ser o cara da 3080ti 70fps liso no cenário vazio?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo