• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

Se fosse outra empresa seria taxada de scam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Alguém tá conseguindo jogar a não ser o cara da 3080ti 70fps liso no cenário vazio?
Nabuc tá se deliciando sem fast travel, o marcador de passos já passou de milhão!
 
Ótimo post onde o cara praticamente desenha pra explicar porque essa tática da Capcom é um verdadeiro golpe:



Bom, cai quem quer, mas defender ou minimizar isso é muito pior.

Capcom sempre vendeu isso e não vi esse choro todo. Já foi falado que tudo que vende lá pode ser adquirido in game facilmente. São apenas um cheat oficial pra quem é preguiçoso ou sem paciência e quer arruinar sua pópia experiência de jogo.






 
Farei isso, muito obrigado. Mas por que com isso ativado e com DLSS desativado não fica borrado?
O upscale sharpness só é necessário por conta do upscale do DLSS. Mas isso é chute nem cheguei a testar sem DLSS, porém com essas configurações o jogo ficou mais nítido.
 
Capcom sempre vendeu isso e não vi esse choro todo. Já foi falado que tudo que vende lá pode ser adquirido in game facilmente. São apenas um cheat oficial pra quem é preguiçoso ou sem paciência e quer arruinar sua pópia experiência de jogo.







E o new game mano, ja conseguiu iniciar ai sem fazer maracutaia?
 
Qual sentido da galera que nem comprou o jogo vir metralhar o game? Gerar flamme? @Chackall dá uma olhada aqui por gentileza.
 
Qual sentido da galera que nem comprou o jogo vir metralhar o game? Gerar flamme? @Chackall dá uma olhada aqui por gentileza.
Um duvida, como você sabe quem comprou e não comprou? Até onde eu sei isso aqui é um forum e quem esta insatisfeito com os problemas e politica do jogo podem vir aqui reclamar. Vcs se doem demais por empresa milionária, agora pouco o maluco me chamou de retardado e pobreta, mas pra isso vc não chamou o mod né? kkkkkkkk
 
200w.gif
 
Qual sentido da galera que nem comprou o jogo vir metralhar o game? Gerar flamme? @Chackall dá uma olhada aqui por gentileza.

EXATAMENTE

NÃO VAI AGREGAR RALA PEITO PORRA

VIR CHORAR POR FAST TRAVEL EM DRAGONS DOGMA???

VCS NÃO SÃO GAMERS, NÃOU OUSEM FALAR PRA SOCIEDADE QUE VCS SÃO GAMERS
 
EXATAMENTE

NÃO VAI AGREGAR RALA PEITO PORRA

VIR CHORAR POR FAST TRAVEL EM DRAGONS DOGMA???

VCS NÃO SÃO GAMERS, NÃOU OUSEM FALAR PRA SOCIEDADE QUE VCS SÃO GAMERS
 
Esse Nabuc parece clone de um certo alguém.
 
Aqueles de rodoviária, mal feitos e caros.
huuuuuuuuum coxão creme....
deixa eu tomar minha coquinha geladinha aqui

hummmmmmmm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu joguei ontem, matei um ciclops com a agua do rio, matei uns goblins, fiz meu char e hoje a noite varo jogando
life is good!
 
O negócio é vender a 4090 pela metade do preço esperar a 5090 sair por R$ 20.000 pra ver se roda melhor o game. Ainda existe esperança rapaziada
Fico imaginando o custo de energia elétrica para o pessoal que joga nessas 4090.
Praticamente uma rig de mineração.
 
jogo tá longe de estar otimizado, mas está gostoso de jogar e explorar. Performance na cidade grande cai bastante, frametime fica horrível, mas dá pra suportar... New World tb sofria desse mal.

segue umas screens: 2k, Dlss off, Rt off.

RxzxR6l.jpeg


Plae2tf.jpeg


bi9GZQb.jpeg


TLVILPy.jpeg


Xe2XKwx.jpeg
 
explane melhor isso aí, a agua do rio mata monstros? com quantos fps?
o primeiro ciclops que vc enfrenta, tem um rio proximo com pedras e tem um explosivo perto, vc joga o explosivo nas pedras e o rio transborda
o ciclops vai pra longe e vc so finaliza ele.

30 fps eu acho....
 
Fico imaginando o custo de energia elétrica para o pessoal que joga nessas 4090.
Praticamente uma rig de mineração.
Achei um absurdo o aumento na conta de luz quando comprei minha 970, imagina esse monstro ai kkkkkkk
Se bem que pra quem banca uma placa dessas a conta de luz é o menor dos custos.
 
Última edição:
Qual sentido da galera que nem comprou o jogo vir metralhar o game? Gerar flamme? @Chackall dá uma olhada aqui por gentileza.
Eu comprei e tô achando o jogo como história e gameplay legais, afinal sou fã da franquia.

Mas a política da Capcom é uma merda. Jogo caro, micro transações e uma otimização ruim.

Aqui no r7 5700x e na 3080 de 12gb nas cidades beira os 40 frames em cidade e acho inaceitável isso.
 
2012.

 
Eu comprei e tô achando o jogo como história e gameplay legais, afinal sou fã da franquia.

Mas a política da Capcom é uma merda. Jogo caro, micro transações e uma otimização ruim.

Aqui no r7 5700x e na 3080 de 12gb nas cidades beira os 40 frames em cidade e acho inaceitável isso.
Se achasse inaceitável mesmo nem teria comprado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo