• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Terminei Spider-Man 2 na minha tv de 32", jogaço, só achei muita lacração pro meu gosto, e também não platinei porque enchi o saco de ficar pegando colecionável.

Agora tô entre 3 jogos pra começar, me ajudem a escolher:

Horizon Zero Dawn(Versão de PS4)
Subnautica(PS5)
The Witcher 3: Complete Edition(PS5) - tentei jogar no PS4 uma vez e achei muito maçante, mas tô disposto a dar uma segunda chance agora no PS5.
pra mim Horizon é empatado com o TLOUS 2 como os melhores jogos do PS4. Explorar o mapa, ir entendendo a história com as descobertas da Aloy me pegou demais, fantástico, se eu pudesse esquecer um jogo pra zerar novamente, seria esse!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

kkk, me lembra uns amigos headbangers, não dá pra trocar ideia sobre alguma banda diferente.
o cara fica puto...
ou não saber o nome de todos os integrantes de uma banda que tu disse que curte :incri1::incri2:
 
Última edição:
Fala galera, to atrás de alguem interessado em dividir uma conta do jogo Final Fantasy 7 Rebirth, caso alguém tenha interesse manda mp por favor, um abraço.
 
Última edição:
@dsoon @Tatsumaki

GJS1jv2XQAAdCqu
 
g29 e suporte comprado, agora só falta o PSVR2. :tom:
Parabéns pela aquisição!!

Pretende jogar o que nesse volantão??

Eu comprei o meu há dois anos atrás e tenho jogado mensalmente o meu queridíssimo GT7. Você vai adorar a experiência no G29.
 
Bom...daqui q umas 2 semanas testo o Dogma 2...Ronin vou deixar pra adiante numa promoção.
Seguirei no Helldivers 2 e terminar de re-zerar o Spider-Man 2018 Remastered pra ir pro 2...depois ainda tem os dois FF's 7.
Backlog ta gigantesco.
 
Parabéns pela aquisição!!

Pretende jogar o que nesse volantão??

Eu comprei o meu há dois anos atrás e tenho jogado mensalmente o meu queridíssimo GT7. Você vai adorar a experiência no G29.
Comprei para jogar GT7 mesmo, fazia um tempo que eu estava sem volante. Joguei muito GT5 e GT6 com o meu antigo G227.
 
Comprei para jogar GT7 mesmo, fazia um tempo que eu estava sem volante. Joguei muito GT5 e GT6 com o meu antigo G227.
No G29 esse GT7 é maravilhoso!

Se quiser me add na PSN para ter alguns recordes para bater na sua jogatina, fica a vontade.

abs
 
 
Terminei Spider-Man 2 na minha tv de 32", jogaço, só achei muita lacração pro meu gosto, e também não platinei porque enchi o saco de ficar pegando colecionável.

Agora tô entre 3 jogos pra começar, me ajudem a escolher:

Horizon Zero Dawn(Versão de PS4)
Subnautica(PS5)
The Witcher 3: Complete Edition(PS5) - tentei jogar no PS4 uma vez e achei muito maçante, mas tô disposto a dar uma segunda chance agora no PS5.
Por coincidência, acabei de terminar a dlc de Ghost of tsushima (60h bem jogadas). Como tinha visto vídeos do YouTube com o HZD completo, comecei o forbidden west. Jogo impressionante. Gráficos soberbos + uma jogabilidade bacana.

Witcher 3 sou suspeito, tenho umas 250h nele (ps4 pro, já estava bem arrumado) mas está um pouco Datado.

Eu jogaria o HZD primeiro.
 
Recomendação:
JAKUpkDweTbqDtElS5vsLDf1WCE9iGYY.png

 
Eu tinha preconceito com indie também, eu pensava: "tenho um Pc/console top pra jogar indie ou joguinho 2d?" Até o dia que joguei Ori 1 e vi o quanto eu tava perdendo, de lá pra cá joguei vários e hoje mesmo finalizei blasphemous 2.

Hades, Hollow Knight, Ori, Blasphemous, Dead Cells, Hellblade, Cuphead, Deaths Door, Kena, Cult of The Lamb, Stray e etc dão uma surra em história e jogabilidade em muito AAA que só pensa em gráfico e gameplay scriptada.​
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recomendação:
JAKUpkDweTbqDtElS5vsLDf1WCE9iGYY.png

Lançaram o 2 né?
 
Última edição:
Eu tinha preconceito com indie também, eu pensava: "tenho um Pc/console top pra jogar indie ou joguinho 2d?" Até o dia que joguei Ori 1 e vi o quanto eu tava perdendo, de lá pra cá joguei vários e hoje mesmo finalizei blasphemous 2.

Hades, Hollow Knight, Ori, Blasphemous, Dead Cells, Hellblade, Cuphead, Deaths Door, Kena, Cult of The Lamb, Stray e etc dão uma surra em história e jogabilidade em muito AAA que só pensa em gráfico e gameplay scriptada.​

Tem A Plague Tale também, se bem que a qualidade do segundo foi tão grande que eu nem sei se ainda é considerado indie. Amo demais os dois jogos.
 
434235675_963284472180860_7755392440661718407_n.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo