• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike 2

Guerri seguirá firme e forte. Ele deve guardar segredos sujos do Jaime Padua e do Akkari. Inderrubável.
 
Guerri seguirá firme e forte. Ele deve guardar segredos sujos do Jaime Padua e do Akkari. Inderrubável.

Art deve ter uma chave de cuzinho forte pro Akkari segurar ele.

:alan:












kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Olha esse 4x1
 
Última edição:
time ta tao ruim q até o fallen desaprendeu jogar de awp
 
Dizem que o Fallen não é o IGL, mas de quem é essa tática de entrar com 10 segundos?
 
1:30 de round; tu pega 2 kills.
QUAL A PROBABILIDADE DE TER MAIS UM CARA NA B, SENDO QUE A ECSTATIC NUNCA BOTOU 4 NA B.

TIME BURRO DO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO :fire:
 
1:30 de round; tu pega 2 kills.
QUAL A PROBABILIDADE DE TER MAIS UM CARA NA B, SENDO QUE A ECSTATIC NUNCA BOTOU 4 NA B.

TIME BURRO DO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO :fire:

Calma, o time ficou mais leve com o Art dando as calls


:tom:
 
Parece que os cara tem vergonha de jogar bem em determinados mapas, na mente deles tem que ser bom em todos e nessa querem peitar os "donos do mapa".

Opinião de um prata que não acompanha o competitivo com tanto afinco.
 
Esse bomb B com Chelo e Art é a coisa mais tenebrosa que eu já vi um time profissional jogar.
 
Parece que os cara tem vergonha de jogar bem em determinados mapas, na mente deles tem que ser bom em todos e nessa querem peitar os "donos do mapa".

Opinião de um prata que não acompanha o competitivo com tanto afinco.
O foda é que se vc olhar as estatísticas dos mapas o time adversário joga bem todos e nós somos ruins em todos.
Ai fica foda pickar algo bom.

Captura-de-tela-2024-03-22-175143.png

Nesse caso eles nem são bons em todos, mas nós temos os mesmos mapas bons.
 
Última edição:
Que jogo feio, meu Deus do Céu. Essa Ecstatic é horrível. E a Furia sofrendo para fechar mapa.
 
Adios Furia.

Pode kickar o professor e o Chelo agora.

:limo:



O QUE NÃO IMPORTA

No campo
FURIA 🏳️‍🌈🏳️‍⚧️ 0x3 MAJOR

O QUE IMPORTA

Proteção aos índios
FURIA 🏳️‍🌈🏳️‍⚧️ 10x0 MAJOR

No combate ao machismo
FURIA 🏳️‍🌈🏳️‍⚧️ 10x0 MAJOR

No combate à LGBTfobia
FURIA 🏳️‍🌈🏳️‍⚧️ 10x0 MAJOR

No combate à desigualdade social
FURIA 🏳️‍🌈🏳️‍⚧️ 10x0 MAJOR

Na defesa da democracia
FURIA 🏳️‍🌈🏳️‍⚧️ 10x0 MAJOR

No respeita as mina
FURIA 🏳️‍🌈🏳️‍⚧️ 10x0 MAJOR

No protesto a falta de água no nordeste
FURIA 🏳️‍🌈🏳️‍⚧️ 10x0 MAJOR
 
Última edição:
2 major com a mula do Guerri atras no stage, 2 major sendo eliminado antes do playoffs.
ggwp

vida mansa demais poder ser mediocre e não correr risco de tomar um kick nunca.
 
Imperial com 2 mlks novos no primeiro major da vida deles chegou no legends e ainda segue viva. Pain com as "sobras" do cenário BR chegou no legends e também continua viva.

Furia com a "elite" do cenário BR passa sofrendo na primeira fase e chega na segunda fase tomando 0-3 direto. 2 majors sem nem chegar nos playoffs e mesmo assim o Guerri continua lá, se fosse num time sério ele já tinha vazado há tempos.
 
Renda fixa a fúria eu ate pensei que seria 2 a 0 quando vi que era inferno e ancient dois mapas horrorosos da furia, hoje rendeu uma boa grana na bet só fiquei com o popo na mão no jogo da pain apostei 300 com odd de 3.19 na pain, e depois uma combinada de spirit odd de 1.16 acho e esctatic que tava pagando 2.10.

Amanhã vai ser missão dura pros brasileiros, a faze tá mal pode ser que dê para imperial, a pain acho difícil mas não impossível vai depender muito dos mapas, eu creio que vai ter um BR na fase dos campeões os dois não vai dar pelo chaveamento se passa os 2 BR eles se enfrentam.
 
Última edição:
Ecstatic não tomou conhecimento do CT da Fúria na Ancient. Era W comendo incendiária, smoke e tudo mais.
 
Imperial tem meu respeito total. Já fizeram muito até aqui. Essa Anúbis foi uma aula contra a Faze. Acredito na Mirage.
 
GG WP honraram as calças e o país
 
Jogão da Pain, vacilaram de TR, mas a mirage tá muito CT mesmo.
 
CS é bom demais
 
Eu amo esse jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo