• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5

Pessoal esse anúncio aqui diz estar vendendo o PS5 com drive de blu-ray, no entanto lá embaixo nas perguntas o vendedor diz que o CFI dele é 1214B (versão sem drive de disco).

No entanto até a minha nota fiscal vem dizendo que é versão com midia fisica. Será que estão vendendo versão sem disco e anunciando como se fosse com disco?
Aconteceu com um amigo e ele devolveu, mas e uma encheção de saco. Cuidado.
 

Pessoal esse anúncio aqui diz estar vendendo o PS5 com drive de blu-ray, no entanto lá embaixo nas perguntas o vendedor diz que o CFI dele é 1214B (versão sem drive de disco).

No entanto até a minha nota fiscal vem dizendo que é versão com midia fisica. Será que estão vendendo versão sem disco e anunciando como se fosse com disco?
Pode ser. Mas se vier errado, é só devolver, sem muito problema.
 
Pior é que eu fiz a pergunta para o vendedor (vários usuários perguntaram a mesma coisa) e ele responde sempre que vem com drive de disco sim.
 
Na hora de cobrar é AAAA.
Por isso eu, por exemplo, não compro jogos deles no lançamento. Jamais pagaria 300 reais em um jogo deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas o precinho dele veio "AAA" né hahahahaha
Por isso eu não comprei. Nunca compro jogos deles no lançamento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por isso eu não compro no lançamento. Vc comprou?
 
eu acho que vai vir 60fps para os consoles atuais mesmo, igual o star wars jedi que depois de muitos meses veio modo 60fps sem ray tracing

sobre upgrade nao faria, ja acho a qualidade de hoje boa demais pra reclamar.

Espero que vc esteja certo, não quero comprar esse jogo rodando a 30fps, não estou mais no PS4.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem as GPU série 4000 da Nvidia estão preparados para todos os jogos com RT, imaginas os consoles com APU AMD. Se sair até uns 6k o PS5 Pro eu vou fazer o upgrade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Falando em água, como a água do FF VII Rebirth é um lixo, instalei o Forbiden West no PC para testar ontem, e como esse jogo é lindo. Acho que a Sony deveria fechar todos os estúdios para desenvolver somente na engine desse jogos. kkkkk (antes que venha alguém dar aula de como funciona, é uma brincadeira.)

6K acho que é aceitável, mas vendendo o meu PS5 base, é claro. :bem:
 
Por isso eu, por exemplo, não compro jogos deles no lançamento. Jamais pagaria 300 reais em um jogo deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Por isso eu não comprei. Nunca compro jogos deles no lançamento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Por isso eu não compro no lançamento. Vc comprou?
Na real nenhum jogo vale 300, talvez GTA VI quando sair, ou alguma edição especial. Caso contrário, espero ficar na faixa dos 250 ou menos.
 
Manos, se não fosse o FFVII Rebirth, o LaK Infinite Wealth teria sido o meu jogo do ano, mas como ele me emputece às vezes. :olar:

Esse jogo mente descaradamente sobre o nível necessário pra cada missão. Ele te diz que você precisa estar no nível 40, por exemplo, mas quando você chega nesse nível e inicia a missão, tem um pico de dificuldade absurdo que você só vai sentir quando chegar no final de uma LONGA sequência de batalha.

Cheguei no chefe final depois de várias batalhas com subchefes sem poder sair pra abastecer meus itens. Daí vou ter que carregar um save antes de tudo isso pra ficar mais horas num grind monótono, lento e repetitivo pra subir pelo menos uns 5 níveis pra ter uma chance de passar. Isso é no mínimo jogada da RGG pra gente comprar pacote de EXP, vai se fuder. :fire:
 
Na real nenhum jogo vale 300, talvez GTA VI quando sair, ou alguma edição especial. Caso contrário, espero ficar na faixa dos 250 ou menos.

Em geral eu concordo com vc. Mas tem jogos como Spider-man 2 que eu comprei no lançamento. God of War Ragnarok tb. Red dead Redemption 2 tb. Enfim, tem mais jogos que eu penso vale abrir exceção.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Espero que vc esteja certo, não quero comprar esse jogo rodando a 30fps, não estou mais no PS4.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



6K acho que é aceitável, mas vendendo o meu PS5 base, é claro. :bem:
Tb penso em pegar o PS5 Pro. Ai jogos como FF 7 Rebirth que ainda não comprei, posso esperar para comprar para joga no Pro. Claro que se sair versão de PC até lá e estiver boa(o que se tratando de Square é uma boa dúvida) posso preferir pegar no PC.
 
Última edição:
Manos, se não fosse o FFVII Rebirth, o LaK Infinite Wealth teria sido o meu jogo do ano, mas como ele me emputece às vezes. :olar:

Esse jogo mente descaradamente sobre o nível necessário pra cada missão. Ele te diz que você precisa estar no nível 40, por exemplo, mas quando você chega nesse nível e inicia a missão, tem um pico de dificuldade absurdo que você só vai sentir quando chegar no final de uma LONGA sequência de batalha.

Cheguei no chefe final depois de várias batalhas com subchefes sem poder sair pra abastecer meus itens. Daí vou ter que carregar um save antes de tudo isso pra ficar mais horas num grind monótono, lento e repetitivo pra subir pelo menos uns 5 níveis pra ter uma chance de passar. Isso é no mínimo jogada da RGG pra gente comprar pacote de EXP, vai se fuder. :fire:

No primeiro like a dragon, lá perto do final, eu penei, tive que farmar.
Realmente é um jogo meio mentiroso sobre determinado nível.
 
Tava querendo muito(apesar de não achar bacana essa dinâmica, mas é opinião própria e não fato :shrug: ), mas o que eu vi até agora não me animou, segundo a questão de preço. Se for até perto de 6k eu até pretendo comprar, acima disso vou seguir o @Gois , vou partir pra outros pastos e ver outro investimento. Testar novamente o lado de lá dos nossos colegas rodadores de bechmark. :sefu:Ficar com o PS5 amador, e se me acostumar talvez viaje de vez, só o futuro dirá, mas estou me divertindo no meu laptop, estou gostando de jogar algumas coisas que antes jogava no PS, apesar do modo repouso fazer uma falta do caralho !! :bwahaha:
 


Joga mais que muita gente do tópico, inclusive eu
 
Galera to pra pegar meu primeiro playstation 5 e vou pegar slim.
Onde vocês recomendam pegar plsn plus e qual pegar?
 
Galera to pra pegar meu primeiro playstation 5 e vou pegar slim.
Onde vocês recomendam pegar plsn plus e qual pegar?
Sempre compro gift no site que patrocina o canal JOAO_PSX, vira e mexe tem cupom de 8%. É isso e as promoções da própria PSN
 
Q isso cavado :oops:
 
 
Aguardo o cosplay dessa gostosa moça de Stellar Blade. :vai:
 

Users who are viewing this thread

  • nrtn
Voltar
Topo