• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

Peguei o jogo, vou começar hoje.
 
Alanzoka abandonou o jogo kkkk dizendo que o jogo é ruim, eu ri demais, ele largar um jogo tem que ser muito ruim, procede?


Pra mim esse cara aí é um Davy Jones metido a comediante, opinião dele sobre jogo é como whisky ou água de coco, pra mim tanto faz.
 
Alanzoka abandonou o jogo kkkk dizendo que o jogo é ruim, eu ri demais, ele largar um jogo tem que ser muito ruim, procede?



não procede meu companheiro, pelos vídeos aqui ele não chegou a 5h de jogo e nem saiu de Vernworth
 
Eu ri demais com o vídeo do Alanzoka, hahaha. Mas qual o problema de não gostar? Eu nem acompanho o cara, nem sei o quanto ele jogou, mas acho que todos tem o direito de expressar sua opinião. Provavelmente o estilo do jogo não bateu com a preferência dele. Dragon's Dogma 2 está longe de ser um jogo que irá agradar à todos. Longe, longe. Eu, pessoalmente, não suporto Elden Ring e jogos soulslike. Joguei Elden Ring por umas 5 horas e simplesmente não é pra mim. É estranho quando você vê um jogo sendo aclamado horrores e o mesmo não lhe agradar. Mas, enfim...como eu disse, jogos possuem estilos e não agradam à todos. Dragon's Dogma 2 por outro lado, já é um dos meus favoritos.
 
Eu ri demais com o vídeo do Alanzoka, hahaha. Mas qual o problema de não gostar? Eu nem acompanho o cara, nem sei o quanto ele jogou, mas acho que todos tem o direito de expressar sua opinião. Provavelmente o estilo do jogo não bateu com a preferência dele. Dragon's Dogma 2 está longe de ser um jogo que irá agradar à todos. Longe, longe. Eu, pessoalmente, não suporto Elden Ring e jogos soulslike. Joguei Elden Ring por umas 5 horas e simplesmente não é pra mim. É estranho quando você vê um jogo sendo aclamado horrores e o mesmo não lhe agradar. Mas, enfim...como eu disse, jogos possuem estilos e não agradam à todos. Dragon's Dogma 2 por outro lado, já é um dos meus favoritos.
Problema é mais COMO ele disse né, se fosse um "ah não gostei, não é pra mim" ótimo, agora chamar de delírio coletivo como se fosse um jogo ruim a ponto de não merecer o hype aí é cagar pela boca, tudo bem que tem os emocionados do "é goty sem dúvida", mas dropar depois de 5 horas desmerecendo o game como repetitivo é de fuder, eu sou fanboy da Bethesda e não curti Starfield por achar repetitivo, mas esse ele terminou gravando uns 15 vídeos de gameplay.
 
Problema é mais COMO ele disse né, se fosse um "ah não gostei, não é pra mim" ótimo, agora chamar de delírio coletivo como se fosse um jogo ruim a ponto de não merecer o hype aí é cagar pela boca, tudo bem que tem os emocionados do "é goty sem dúvida", mas dropar depois de 5 horas desmerecendo o game como repetitivo é de fuder, eu sou fanboy da Bethesda e não curti Starfield por achar repetitivo, mas esse ele terminou gravando uns 15 vídeos de gameplay.
Quando eu não gosto de um jogo que geral elogia também vou falar que considero um delírio coletivo, é só uma opinião.
Galera tem que parar de levar tão a sério opinião de youtuber, streamer etc. Eles jogam videogame igual a gente.
Muita gente daqui do fórum eu cago e ando pra opinião, vou lá jogar pra ter a minha experiência e ver o que acho.
 
Pawn do @m4um4u contratado com sucesso, bichão tá dando hit kill em tudo

dLD3L6f.jpeg
 
Pra mim esse cara aí é um Davy Jones metido a comediante, opinião dele sobre jogo é como whisky ou água de coco, pra mim tanto faz.

Falar isso do Alan que joga de tudo e finaliza tudo é até engraçado, 0 sentido a comparação...

Problema é mais COMO ele disse né, se fosse um "ah não gostei, não é pra mim" ótimo, agora chamar de delírio coletivo como se fosse um jogo ruim a ponto de não merecer o hype aí é cagar pela boca, tudo bem que tem os emocionados do "é goty sem dúvida", mas dropar depois de 5 horas desmerecendo o game como repetitivo é de fuder, eu sou fanboy da Bethesda e não curti Starfield por achar repetitivo, mas esse ele terminou gravando uns 15 vídeos de gameplay.

Justamente, ele odiou Starfield e mesmo assim terminou, então esse tá pior do que eu imaginei.
 
Falar isso do Alan que joga de tudo e finaliza tudo é até engraçado, 0 sentido a comparação...
Finalizar seria bater 100%? Se for aí tem diferença, "jogar tudo" Davy Jones diz que joga também.
 
Finalizar seria bater 100%? Se for aí tem diferença, "jogar tudo" Davy Jones diz que joga também.

Finalizar é começar e terminar um jogo, fazer 100% é coisa de quem tem tempo e pouco jogo... Alanzoka joga de jogo indie aos AAA, eu desconheço um brasileiro que faz live que finaliza mais jogos do que ele, ele tem argumentos quando larga um jogo, e ele ama RPG e Souls Like, pra ele largar um jogo tem que ter algo muito errado kkkkkkkkkkk, e olha que ele nem liga pra otimização já que tem o melhor PC pra jogar...

Davy Jones diz que joga, Alanzoka joga e tem tudo salvo em seu canal do youtube, e o que não tem de jogo antigo, ele tá rejogando e salvando pra postar no youtube.
 
Toda gameplay que vejo desse jogo é só isso kkkkk, ogro, grifo atacando do nada e as pessoas sendo arrasta por lobo, parece que tem 5 mob no jogo todo.

No meu caso um peão foi arrastado para o abismo por uma harpia, detalhe que 30 segundos antes eu coloquei todo as coisas do meu inventário para ele carregar, pq estava muito pesado. :forever:
 
30/35 horas pra zerar o jogo sendo que vc tem que passar pelos mesmos lugares algumas vezes por conta das rotas das quests que são feitas sem fast travel.... Não devia ser mais não?
Mano, foi como eu falei umas paginas atras.

Acho pouco para um game desse tamanho. Olhando aqui no How Long to Beat para termina a main e a sides 35 horas.
 
30/35 horas pra zerar o jogo sendo que vc tem que passar pelos mesmos lugares algumas vezes por conta das rotas das quests que são feitas sem fast travel.... Não devia ser mais não?

Focando só na main quest? Acho que tá bem na media.

E vc tem mecanismos de fast travel, o carro de boi é barato e as pedras de fast travel não são complicadas de encontrar.
 
Eu ri demais com o vídeo do Alanzoka, hahaha. Mas qual o problema de não gostar? Eu nem acompanho o cara, nem sei o quanto ele jogou, mas acho que todos tem o direito de expressar sua opinião. Provavelmente o estilo do jogo não bateu com a preferência dele. Dragon's Dogma 2 está longe de ser um jogo que irá agradar à todos. Longe, longe. Eu, pessoalmente, não suporto Elden Ring e jogos soulslike. Joguei Elden Ring por umas 5 horas e simplesmente não é pra mim. É estranho quando você vê um jogo sendo aclamado horrores e o mesmo não lhe agradar. Mas, enfim...como eu disse, jogos possuem estilos e não agradam à todos. Dragon's Dogma 2 por outro lado, já é um dos meus favoritos.

Até a parte de não gostar, esta ok.

O problema é quando ele completa falando que gostar do jogo é um "delírio coletivo", ai ja vai além de apenas não gostar...
 
Focando só na main quest? Acho que tá bem na media.

E vc tem mecanismos de fast travel, o carro de boi é barato e as pedras de fast travel não são complicadas de encontrar.
Main + side da 30 a 35 horas. Isso é contando com as side
 
Até a parte de não gostar, esta ok.

O problema é quando ele completa falando que gostar do jogo é um "delírio coletivo", ai ja vai além de apenas não gostar...
Eu ainda relevo, ainda mais que ele fez bastante comentário em tom de comédia. O problema maior acho que está no público que assistir isso, tomar como verdade e sair repetindo as mesmas asneiras sem nem ter jogado ou entendido a proposta do jogo, ou querer usar como base a opinião de um streamer para defender sua própria opinião sobre o jogo. O problema de críticas sem fundamento, é que corremos o risco de vermos cada vez menos jogos como DD2, sendo que precisamos de jogos assim. Precisamos de jogos com poucas instruções, com foco na exploração e interação dinâmica de personagens nas batalhas. Embora eu não tenha gostado de Elden Ring, eu aprecio demais o quão relevante ele é para a indústria de jogos, por se tratar de um jogo que não segura a mão do jogador. Essa imersão e respeito pelo jogador, é muito bem vinda nos jogos, e DD 2 carrega um pouquinho disso.
 
não procede meu companheiro, pelos vídeos aqui ele não chegou a 5h de jogo e nem saiu de Vernworth
A crítica dele é bem válida na real, todo gameplay que vejo do jogo são os mesmos mobs: grifo, e goblin, a vida é curta demais pra ficar amassando jogo que você não gostou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu ainda relevo, ainda mais que ele fez bastante comentário em tom de comédia. O problema maior acho que está no público que assistir isso, tomar como verdade e sair repetindo as mesmas asneiras sem nem ter jogado ou entendido a proposta do jogo, ou querer usar como base a opinião de um streamer para defender sua própria opinião sobre o jogo. O problema de críticas sem fundamento, é que corremos o risco de vermos cada vez menos jogos como DD2, sendo que precisamos de jogos assim. Precisamos de jogos com poucas instruções, com foco na exploração e interação dinâmica de personagens nas batalhas. Embora eu não tenha gostado de Elden Ring, eu aprecio demais o quão relevante ele é para a indústria de jogos, por se tratar de um jogo que não segura a mão do jogador. Essa imersão e respeito pelo jogador, é muito bem vinda nos jogos, e DD 2 carrega um pouquinho disso.
Também relevo por ter sido com tom de comédia, afinal ninguém é obrigado a gostar de nada. Quando ele fala sobre ser delírio coletivo é só uma forma de dizer que todo mundo tá gostando e ele não, o pessoal se dói demais por pouco. Tanto que ele teve que repetir umas 4x que não gostou por ter visto ser repetitivo, ter os mesmos mobs toda hora, e quando deu a opinião falou também que ninguém tem que deixar de jogar por causa disso não, que a opinião dele não vale de nada, e que se gostou tá tudo bem também...

Como eu disse, o pessoal se dói por mt pouco.
 
Sério que falaram que o jogo é pior que starfield simplesmente pela opinião de um youtuber?
Entendo prestar atenção mais em um determinado youtuber ou crítico pois o gosto dele bate com o seu, mas no final é só gosto e não fato.
Concordo, assim como falar que o jogo é melhor que Starfield é opinião/gosto.

Eu gostei demais do jogo, mas os problemas de performance em Vernworth me afastaram, eu prefiro jogar quando tiver um pouco melhor daí tenho uma experiência mais agradável
 
Se é referente ao que eu disse, não afirmei que Starfield é melhor ou pior que DD2, usei como comparação o fato de EU não gostar de Starfield por achar repetitivo, mas nem por isso afirmo que é um delírio coletivo, VOCÊ não gostar por achar repetitivo é gosto pessoal, mas chamar de delírio coletivo é forçar a barra.
#pas

61fFL4AceRL._AC_UF894,1000_QL80_.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo