• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.2%

  • Total de votos
    307
Que lentidão para baixar o Diablo pela BattleNet, estes servidores da M$ devem usar batatas, baixar coisa do M$ Store, GamePass e agora BattleNet é um sofrimento, enquanto epic ou steam baixando na velocidade máxima.
 
Que lentidão para baixar o Diablo pela BattleNet, estes servidores da M$ devem usar batatas, baixar coisa do M$ Store, GamePass e agora BattleNet é um sofrimento, enquanto epic ou steam baixando na velocidade máxima.
Faz um tempinho que tá lento pra mim tb. Tentei colocar o limite de download em 9999999, mas não adiantou nada.
Até pra atualizar o app bnet ontem foi demorado
 
Por causa do gamepass é esperado, estou baixando aqui e esta usando 3-10 de 40mb/s.

Vou só fazer a historinha e desinstalar o jogo kkk, pra quem esta jogando last epoch acho dificil ter a minima vontade de fazer end game no diablo.
 
Achei que a esta altura o jogo estivesse funcionando bem, mas instalei e pra começar o jogo não inicia pelo app da m$, da um erro fatal lá, entro pelo battleN dentro do jogo depois de alguns minutos fala que "diablo 4 pc has run out of memory and the application needs to close", mesmo ligando DLSS até fica mais tempo funcionando mas.... config do pc é um Ryzen 5600x, RTX 3070 16gb de ram.
 
Achei que a esta altura o jogo estivesse funcionando bem, mas instalei e pra começar o jogo não inicia pelo app da m$, da um erro fatal lá, entro pelo battleN dentro do jogo depois de alguns minutos fala que "diablo 4 pc has run out of memory and the application needs to close", mesmo ligando DLSS até fica mais tempo funcionando mas.... config do pc é um Ryzen 5600x, RTX 3070 16gb de ram.

Você por acaso desligou a paginação do seu PC ou esta com HD cheio pra não ter paginação?
 
Alguém ai ta com problema? eu e meus amigos não conseguimos entrar hoje pra jogar, ele não atualiza. Dá um erro aqui:
An internal error occurred. Please wait a few moments and try again. If this error continues, try restarting the Battle.net desktop app.

Error Code: BLZBNTAGT00001398


Já esperamos umas horas e restartamos o app, mas nada.
 
Alguém ai ta com problema? eu e meus amigos não conseguimos entrar hoje pra jogar, ele não atualiza. Dá um erro aqui:
An internal error occurred. Please wait a few moments and try again. If this error continues, try restarting the Battle.net desktop app.

Error Code: BLZBNTAGT00001398


Já esperamos umas horas e restartamos o app, mas nada.
repara o jogo e inicia ele pelo app da BatleNet, acontece isto aqui também.
 
Joguei ontem, fui tentar jogar agora e fica aparecendo que eu nao tenho licença para jogar. Nao foi nem clicando pelo app do xbox nem fechando tudo e abrindo diretamente pela battlenet.
 
Amigues, só da pra usar 4 habilidades fixas?
 
Pra quem tiver dificuldade pra jogar, tive que ir na Battlenet e confirmar a integração do Gamepass com a BNet. Tava jogando normalmente na sexta porem hoje precisei confirmar pra jogar. Ficava aparecendo uma mensagem de Erro na extensão no aplicativo da Xbox no PC.
 
Não acompanhei muito o lançamento do jogo, mas faz sentido o jogo ser tão mal avaliado ? A nota no metacritic é abaixo de 3 :eek:
 
Não acompanhei muito o lançamento do jogo, mas faz sentido o jogo ser tão mal avaliado ? A nota no metacritic é abaixo de 3 :eek:

Não, é um jogo com campanha boa. O unico problema desse jogo vem depois das 50h que a itemização enche o saco. Não sei o motivo do tamanho da rage.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que lixo, vou dropar. Intakável jogar de Druida assim.

Tá achando que é MMORPG?
 
Galera, eu gostei muito do jogo. Mas tem algo que está me incomodando.
O sistema de temporadas, ele é igual do jogo No Mans Sky? Onde os itens da temporada são compartilhados entre os personagens. Ou é independente, ou seja, perco tudo que fiz no outro personagens e não consigo resgatar nada nele?
 
Galera, eu gostei muito do jogo. Mas tem algo que está me incomodando.
O sistema de temporadas, ele é igual do jogo No Mans Sky? Onde os itens da temporada são compartilhados entre os personagens. Ou é independente, ou seja, perco tudo que fiz no outro personagens e não consigo resgatar nada nele?

Cara é sistema de ARPG.

O que voce faz na temporada fica na temporada, imagina como sendo 2 servers diferentes. Voce pode compartilhar itens dentro dos chars de temporada.

Quando a temporada acaba, tudo que voce fez vai pro (server) reino eterno e dai pode ser compartilhado com tudo que voce tem fora de temporada.
 
Tava jogando de arqueiro e fui até o 34 mas não curti, comecei um mago e agora tô curtindo

Mas tenho uma dúvida pesada aqui, existe um mundo onde eu upo gelo com eletricidade ou não é worth? Nao curto mto ver build pronta na internet, mas queria saber se vale a pena ou é melhor rushar só um elemento.
 
Colocar o FSR3 mod nesse jogo dá ban? (por ser online)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como faz pra aumentar a quantidade de poções que posso carregar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo