• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O que achou da dificuldade?
Lazarenta, muito botão para apertar. :bwahaha:
Primeiro boss sofri um pouco até me acostumar, segundo passei sem morrer (até me espantei), terceira foi uma maldita na segunda fase da luta, quarta foi de boa mantendo a distância até a abertura e o último foi um FDP (morri um monte para ele).
Esquiva virei um monstro, era difícil me acertar, já o parry eu demorei para pegar o timing. Agora que estou rejogando as fases atrás dos colecionáveis que faltaram melhorei no parry mas, apesar dele quebrar a estrutura dos oponentes (e a minha), tenho a impressão de que, para o meu estilo de jogo, a esquiva funciona melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É bem dificil, mas depois que vc aprende as manhas dos golpes, se sente o Bruce Lee :bee:
A mecânica de luta é sensacional, quando pega o jeito é MUITO boa a sensação. Esquiva, senta a mão, varia os golpes, abre distância, solta um golpe "carregado"...animal!
 
Eu achei difícil, fiquei sem paciência e exclui.
Fazia tempo que não ficava puto com jogo, e não sentia aquele fator desafio, por isso continuei, tanto que na primeira run consegui zerar no limite da idade kkkkk
Lazarenta, muito botão para apertar. :bwahaha:
Primeiro boss sofri um pouco até me acostumar, segundo passei sem morrer (até me espantei), terceira foi uma maldita na segunda fase da luta, quarta foi de boa mantendo a distância até a abertura e o último foi um FDP (morri um monte para ele).
Esquiva virei um monstro, era difícil me acertar, já o parry eu demorei para pegar o timing. Agora que estou rejogando as fases atrás dos colecionáveis que faltaram melhorei no parry mas, apesar dele quebrar a estrutura dos oponentes (e a minha), tenho a impressão de que, para o meu estilo de jogo, a esquiva funciona melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A mecânica de luta é sensacional, quando pega o jeito é MUITO boa a sensação. Esquiva, senta a mão, varia os golpes, abre distância, solta um golpe "carregado"...animal!
Exatamente, na primeira fase apanhei feito um condenado, mas depois peguei o jeito, pra platina vai exigir algumas coisas interessantes, mas não vou dar spoiler. Quero ler teu relato depois kkkkkkkkkkk
 
A mecânica de luta é sensacional, quando pega o jeito é MUITO boa a sensação. Esquiva, senta a mão, varia os golpes, abre distância, solta um golpe "carregado"...animal!
O golpe carregado (segurando o triângulo) com
"a lâmina/espada que você obtém pela primeira vez no museu é one hit kill, matar os gordões com ela é :full: ."]
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fazia tempo que não ficava puto com jogo, e não sentia aquele fator desafio, por isso continuei, tanto que na primeira run consegui zerar no limite da idade kkkkk

Exatamente, na primeira fase apanhei feito um condenado, mas depois peguei o jeito, pra platina vai exigir algumas coisas interessantes, mas não vou dar spoiler. Quero ler teu relato depois kkkkkkkkkkk
Sim, estava com saudades de um jogo de luta e SIFU foi a escolha acertada para voltar à pancadaria.
Primeira vez que morri nem entendi o que tinha acontecido (um vagabundo meio kickboxe), aí vi que é rápido de morrer e que não daria para bancar o Rambo.
"Li na descrição que tem que troféu por poupar todos os bosses, no segundo chefe não tinha o que fazer para não matar o desgraçado. Aí que fui entender que tinha que usar bastante parry nele..."]
 
Última edição:
Tu fala isso só porque tu parece com esse maluco ai da foto, muito fácil né.
nasci assim, o que posso fazer?
images
 
Boa tarde pessoal, comprei o PS5 Slim com leitor semana passada, e não encontro em lugar nenhum o suporte de colocar ele na vertical.
O PS5 antigo vinha junto na caixa..
Alguém sabe onde consigo encontrar?
As capas coloridas pra ele já encontrei na Amazon.
Obrigado
 
Boa tarde pessoal, comprei o PS5 Slim com leitor semana passada, e não encontro em lugar nenhum o suporte de colocar ele na vertical.
O PS5 antigo vinha junto na caixa..
Alguém sabe onde consigo encontrar?
As capas coloridas pra ele já encontrei na Amazon.
Obrigado
Infelizmente no slim é vendido separado, mas ainda não chegou oficialmente no Brasil.

Talvez encontre no Mercado Livre ou Shopee
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PS VR2 KILLER



Viva o 1º de Abril
 
Última edição:
Mas tem uns workaround pra evitar o launcher da EA, vou até procurar e depois posso ver de te mandar via MP, tem algo a ver com adicionar ele como jogo Non-Steam ou algo parecido, então tem um argumento que tu adiciona no launcher e ele lança direto, vou procurar com mais calma e te mando.


Isso aí é pura histeria e zoeira do nosso lado, que muito "youtuber" e "influencer" de fanboy usa pra ficar falando o meu é melhor que o seu e lá, lá, lá, lá. Mas é algo muito mais simples, até comentado pela própria DF em alguma das lives deles, Xbox usa DX 12 e PS5 uma API proprietária, que essa gurizada mais desavisada fala que é Vulkan, ela tem como base o OpenVK, mas é tão diferente que é outro animal completamente diferente, é igual falar que o OS do PS é BSD só porque é baseado e é tão modificado que se tornam dois OS's distintos.

Isso posto é óbvio que os caras vão desenvolver pro console com maior base instalada e depois portar pros outros, eles utilizam ferramentas de port fornecidos pela própria MS, a MS desenvolve pra Sony, gurizada esquece que Minecraft é da MS, mais recente Fallout, Doom, Wolfenstein. Nisso a MS tem SDK's de PS pra desenvolver jogos pra ele, sendo assim ela desenvolveu essas ferramentas, porém os graus de otimização aí vai de cada dev. Pois devido as políticas que eu vejo acho um milagre os jogos rodarem até bem no SX/SS vendo que a política é essa, só ver quando era o contrário no PS3 vs 360.

Outro conceito de desavisado é achar que a versão de console é uma versão de PC portada, essa é super engraçada. Versão de PC é desenvolvida quase que completamente a parte, é algo que a MS gostaria que mudasse, já até tentou com aquele padrão UWP e tals, mas ainda não deu muito certo, muito também pela dominância das ferramentas da NVidia. Então sai mais fácil desenvolver pra PS e portar pra caixa. Acho muito estúpido as pessoas saírem falando como que algo sai pro PS um ano ou anos depois e sai melhor, porra é sério ?

Óbvio que vai sair melhor, essa versão está saindo tempos depois, eles lançam e depois aproveitam as melhorias e colocam na versão nativa da caixa. Mas por que não fazem logo, ou no mesmo dia ? Porque não é pastel, os caras tem janela de lançamento e tem que corrigir bugs até a última hora, depois de lançado vão pegar as melhorias e recompilar a versão antiga inteira e lançar, mas pra gurizada da internet é igual copiar e colar num txt e lançar, ser ignorante é triste, agora querer permanecer na ignorância é pior ainda(não falando de ti @Rubim ).

Quanto a essa parada do CEO da Shift dar um PS5 pra dar pra cada funcionário isso aí foi em 2021 eu acho, notícia velha pra caralho, ao meu ver é aquela frase, "me diga que você é um fanboy sem dizer que você é um fanboy". O cara procurou a Sony e não o contrário, a anos ele vem fazendo pitch pra esse projeto, aí a Sony faz aquele contratinho maroto de exclusividade e o cara assina sem nem pensar duas vezes($$$), eu já falei várias vezes e não mudo de ideia, até o PC tá sendo prejudicado por essas políticas da Sony, mas tá tudo bem na fanboylandia, então. :shrug:

Pra mim um artista de verdade e independente quer que sua obra alcance o máximo de pessoas possível, e um dev de jogos deveria ser assim, mas tá tudo tão politizado e monetizado que tá sufocando e matando esse mercado, triste ver essa decadência. Por isso por mais bacaninha que seja sejamos francos, se tirar a gostosura da prota será que sobra muita coisa, será que estaria tendo essa repercussão toda ? Podem falar o que quiser da CD, mas ela e a Larian são exemplos que deveriam ser seguidos, CD deu seus deslizes mas foi corrigir, e a Larian fez história, isso sim pra mim são as últimas demonstrações de luz no fim do túnel nessa indústria saturada. No mais um beijão no coração de todos/todas/todes uma excelente semana e que estejam todos bem e suas famílias.
Opa, vamos lá.

Isso daqui faz sentido pra Third Party:
Isso posto é óbvio que os caras vão desenvolver pro console com maior base instalada

Não faz sentido quando e estúdio da própria Microsoft, inclusive a própria DF falou: You should treat your customers better.
 
Fazia tempo que não ficava puto com jogo, e não sentia aquele fator desafio, por isso continuei, tanto que na primeira run consegui zerar no limite da idade kkkkk

Exatamente, na primeira fase apanhei feito um condenado, mas depois peguei o jeito, pra platina vai exigir algumas coisas interessantes, mas não vou dar spoiler. Quero ler teu relato depois kkkkkkkkkkk
Tinha um jogo do jet li no ps2 que era muito bom.
Lembrei dele ao ver esse sifu, mas na prática achei maçante.
 
 
Esse jogo era bom demais e difícil na mesma proporção, passei muita raiva :bem:

Sim, mas se eu não estiver errado, o comando era pelo analógico direito, o que tornava mais difícil.
Mas não era cansativo, tipo, ficar esmagando o botão.
 
Na PSN BR não vai ter a dublagem em japonês?

Sifu é muito foda, platinei no inicio desse ano. Pra mim o segredo do jogo foi a esquiva, aquilo muda todo o jogo. Um dia me aventuro na DLC.
Ta no meu Backlog...vou iniciar assim que der, não sabia q tinha DLC.
 


E o choro continua...

Stellar Blade: os 400 reais mais bem gastos dos ultimos anos!

o jogo é foda, o choro ta grande e eu estou me divertindo em dobro!

7380d7db-a3a6-4dd0-bb04-f27c321a7cba.webp
 
Última edição:
O estereótipo é de padrão inevitável
 
Peraí, colocou travesti na descrição do X e ainda quer falar sobre o que é mulher? Espero que isso seja zueira da parte dessa pessoa. :risos: :risos::risos::risos::risos:

Nem é. É trans mesmo. Melhor ficar quieto pra não ser taxado de transfóbico.
 
Última edição:


E o choro continua...

Stellar Blade: os 400 reais mais bem gastos dos ultimos anos!

o jogo é foda, o choro ta grande e eu estou me divertindo em dobro!

7380d7db-a3a6-4dd0-bb04-f27c321a7cba.webp

Nem se o cara fosse um nerdóla isso seria um argumento válido, mas se liga: 15:15


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peraí, colocou travesti na descrição do X e ainda quer falar sobre o que é mulher? Espero que isso seja zueira da parte dessa pessoa. :risos: :risos::risos::risos::risos:

Nem é. É trans mesmo. Melhor ficar quieto pra não ser taxado de transfóbico.
Mulher trans não é mulher, é anjo, mas essa aí tá com as ideia errada kk
 
Última edição:
Imagina se pegassem uma foto do Levi do TLOU Part 2 que também é baseado em uma pessoa trans real e falassem que os desenvolvedores nunca viram um menino de verdade. Seria cancelamento na certa.
É como eu falei numa postagem anterior, é muita bichisse pro meu gosto. Quando começo a ler sobre games na internet minha paciência acaba rapidinho, tudo é motivo pra choradeira, politização e empurrar agendas goela abaixo. Se uma personagem é bonita, ela não é "realista", se tem personagem gay, reclamam que é estereotipado, se tem inimigo negro o jogo é racista (Resident Evil 5), se dá pra criar uma personagem trans, reclamam que as opções de pinto são muito grandes (Cyberpunk 2077) e por aí vai.

Eu só jogo e ignoro esse circo todo, e de vez em quando venho aqui porque o pessoal é bacana e a discussão não se corrompe.

:fire:
 
Stellar Blade mídia física L
Pré-venda


Loja confiável
 
Opa, vamos lá.

Isso daqui faz sentido pra Third Party:

Não faz sentido quando e estúdio da própria Microsoft, inclusive a própria DF falou: You should treat your customers better.
Claro que não, sobre a primeira parte, os caras tem prazo também pra entrega, só tu ver como a Larian descobriu depois de três anos como reduzir consideravelmente o consumo de ram, três anos depois da beta e meses depois do jogo lançado, engine proprietária e quem deu a solução foi um time de devs da MS. Depois de lançar tu vai vendo o que dá pra implementar e o que não dá, e o foco é o target, atingido isso os caras vão pra improvements, e todos os dois jogos citados, isso mesmo, só dois, saíram rodando perfeito nas duas plataformas da empresa.

Claro que depois de lançado os caras vão portar e procurar fazer improvements, taí o modo 120hz pro Xbox, aí os caras falam como se o time de devs ficasse lá guardando caixão pra humilhar o próprio console da empresa, isso não existe, com certeza HI FI Rush também vai receber patch se já não recebeu, os caras saíram de desenvolver uma versão do jogo pra portar pro próximo console, não é tão simples assim, tu tem que voltar e compilar e versionar, não é um trabalho de dias, porque ainda tem que passar por várias etapas pra sair uma nova versão.

Tem-se uma decisão de negócios a frente, e aí, vamos parar e fazer improvements nessa versão ou portar e voltar pra aplicar na versão nativa do console, não é só uma questão de desenvolvimento, também tem a questão de negócios. Tanto Pentiment quanto HI FI já rodavam perfeito, já estavam prontos, vale a pena para o port atrasar schedule por causa de algo que pode ser lançado posteriormente ? Será que a MS iria se autosabotar falando pros devs, "dá pra rodar melhor mas lancem cagado mesmo, os caras aceitam qualquer coisa", eu acho que não.

Fora algo que eu fico de cara é o pessoal do nosso lado de cá, a Sony lança as versões dos jogos dela pra PC com recursos pica, cheia de novidades e as versões do console dela nunca mais são tocadas. Eu ficaria calado se a versão de Xbox do jogo fosse cagada nível Cyberpunk no início e a versão de PS do jogo saísse lisinha, sendo assim é humilhar, caso da Sony eu acho pior sinceramente. Fora que esse comentário da DF eu creio que eu vi, mas acho que foi meio que num tom de brincadeira :shrug:, pelo menos passou essa impressão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo