• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

entao eu comprei essa 4080 rog strix dele mesmo...comprei por 7000.00 na epoca

ele esta pedindo na 4090 rog strix 11.000.00

to pensando ainda
Acho que não vale 11k, ainda mais sendo usada.
 
entao eu comprei essa 4080 rog strix dele mesmo...comprei por 7000.00 na epoca

ele esta pedindo na 4090 rog strix 11.000.00

to pensando ainda
É embaçado pq a gente paga a mais por ser rog, difícil precificar.

Eu vendi a minha por 11k esses dias também, achei mto bem vendido.
 
Boa tarde pessoal. Um amigo esta motando um "pc gamer" com as seguintes configurações abaixo, oq vocês acham?

Placa Mãe Gigabyte B550M AORUS Elite
Processador 5700x3D
Placa de Video NV RTX4060TI 8 gigas
Memória de 32 GB DIMM DDR4 3200Mhz

Trocariam algo?
 
Última edição:
Boa tarde pessoal. Um amigo esta motando um "pc gamer" com as seguintes configurações abaixo, oq vocês acham?

Placa Mãe Gigabyte B550M AORUS Elite
Processador 5700x3D
Placa de Video NV RTX4060TI 8 gigas
Memória de 32 GB DIMM DDR4 3200Mhz

Trocariam algo?

Sem saber o orçamento não da pra opinar, no mais este é o local correto para postar

 
Até 8 mil o orçamento.
 
Última edição:
consegui chegar aos 2700.00 na troca 4080 por 4090

e ai ????
 
tu acha que nao mandei 2.500.00 tentei ne
 
Exite alguma versão da 4080 que ñ ocupe 3 slots?
 
Ja esta na hora de lancarem umas versões "slins" da 4080 e 4090.... vamos ver a serie 5 as tops qual tamanho virão..
 
Atualizando..
Um amigo esta motando um "pc gamer" com as seguintes configurações abaixo, oq vocês acham?

Placa Mãe Gigabyte B550M AORUS Elite
Processador 5700x3D
Placa de Video NV RTX4060TI 8 gigas
Memória de 32 GB DIMM DDR4 3200Mhz

Gastos até 8 mil reais.

Trocariam algo?
 
Atualizando..
Um amigo esta motando um "pc gamer" com as seguintes configurações abaixo, oq vocês acham?

Placa Mãe Gigabyte B550M AORUS Elite
Processador 5700x3D
Placa de Video NV RTX4060TI 8 gigas
Memória de 32 GB DIMM DDR4 3200Mhz

Gastos até 8 mil reais.

Trocariam algo?
com 8k ja iria em AM5
 
Atualizando..
Um amigo esta motando um "pc gamer" com as seguintes configurações abaixo, oq vocês acham?

Placa Mãe Gigabyte B550M AORUS Elite
Processador 5700x3D
Placa de Video NV RTX4060TI 8 gigas
Memória de 32 GB DIMM DDR4 3200Mhz

Gastos até 8 mil reais.

Trocariam algo?
já avisaram que tem tópico exclusivo para ajudar a montar setup. Aqui é somente sobre gpu

 
É, não ocupam 3, ocupam 4 kkkkkkkk
Acho que ele queria uma que ocupasse menos, não mais.
Ué, não sei se tô errado mas no meu entendimento a questão dos slots não são aquelas partes da traseira do gabinete que se tira pra encaixar a gpu?

Pq se for contar essa parte + a parte da gpu aí dá mais mesmo e acredito que nem tenha xx80/xx90 de 2 slots
 
Ué, não sei se tô errado mas no meu entendimento a questão dos slots não são aquelas partes da traseira do gabinete que se tira pra encaixar a gpu?

Pq se for contar essa parte + a parte da gpu aí dá mais mesmo e acredito que nem tenha xx80/xx90 de 2 slots
Esse a meu ver é o menor dos problemas, se o gabinete tiver somente slot para fan de 120mm na parte traseira a chance do painel/vidro lateral esmagar o conector de energia pela falta de espaço é grande.:bem:
 
Ué, não sei se tô errado mas no meu entendimento a questão dos slots não são aquelas partes da traseira do gabinete que se tira pra encaixar a gpu?

Pq se for contar essa parte + a parte da gpu aí dá mais mesmo e acredito que nem tenha xx80/xx90 de 2 slots
Parte da GPU toda (serve pra vc considerar se vai cobrir outros slots PCIe da mobo ou não).
E tem, a 4080 ProArt são 2.5 slots, as liquid cooled e blower são 2-slots.
Curiosamente, a 4080 Super tem mais modelos 2.5 slot que a 4080 normal.

Na 4090, além das WC e blower, a windforce v2 também são 2.5 slots.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse a meu ver é o menor dos problemas, se o gabinete tiver somente slot para fan de 120mm na parte traseira a chance do painel/vidro lateral esmagar o conector de energia pela falta de espaço é grande.:bem:
Tem algumas GPUs que o conector de energia é "na frente" (do lado que fica no sentido da frente do gabinete), tipo a windforce v2 que mencionei.
 
A strix 4080 e a 4090 ocupam quase 4 slots.
 
Na verdade eu tenho uma placa de som PCI, e ñ sei se caberia uma 4080 ou 4090 sem "retirar" a placa de som. Creio que não...
Mas de qq forma minha 3080 ainda ta levando... imaginei que com o tempo iriam conseguir reduzir o tamanho dessas vgas.. mas nada... então terei um problema no futuro.
 
Na verdade eu tenho uma placa de som PCI, e ñ sei se caberia uma 4080 ou 4090 sem "retirar" a placa de som. Creio que não...
Mas de qq forma minha 3080 ainda ta levando... imaginei que com o tempo iriam conseguir reduzir o tamanho dessas vgas.. mas nada... então terei um problema no futuro.
Eu também uso placa de som aqui e cabe com folga em relação ao espaço ocupado pela 4080, vai depender muito do modelo da sua mobo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

  • vre7
Voltar
Topo