[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.2%

  • Total de votos
    307
Meu jogo crashou em uma das cinemáticas do finais do jogo. Tem alguma maneira de rever isso ingame ou só pelo Youtube mesmo?
 
Meu jogo crashou em uma das cinemáticas do finais do jogo. Tem alguma maneira de rever isso ingame ou só pelo Youtube mesmo?
Nos jogos anteriores tem um botão Cinematics no menu. Da uma olhada apertando ESC ou voltando pro menu inicial do jogo.
Caso não, só YouTube.
 
Rapaz agora que entrou no gamepass vou dar uma testada, último diablo que joguei foi o diablo 2 resurrected é na mesma pegada? se for acho que vou gostar de relembrar a infância :haha:
 
E ai guys, será que nessa nova temporada (acho que a 4° né?), vai valer a pena comprar o joguinho em promoção na Steam? haha
 
Acredito que vá compensar sim. O endgame do jogo estava ruim, mas as mudanças que virão vão deixar ele bem mais redondinho.
 
E ai guys, será que nessa nova temporada (acho que a 4° né?), vai valer a pena comprar o joguinho em promoção na Steam? haha
espera lançar a season 4, assina o GP e jogue, se não gostar vai ter outras centenas de jogos pra testar.
 
Estou jogando pelo gamepass e realmente sinto o jogo lento em relação aos concorrentes ou é a minha build que é ruim, pq demora um pouco pra matar os mobs.

Mas talvez seja realmente um jogo mais lento, pq estou no level 21 e seguindo uma build que encontrei na net de leveling pra mago (firewall), e nesse level no poe ou grim dawn já estaria limpando os mapas mais rapido.
Firewall é delayed damage por natureza.
 
Joguei normal mais cedo e agora bugou. Jogo pelo gamepass e agora toda vez que eu vou logar da erro. "Não foi possível encontrar uma licença válida de Diablo IV (código 315306)"

Alguém já passou por isso?
 
Jogo tá vindo no Gamepass, vale?
 
Dúvida,n tem server brasileiro ou o que?Pq to com idioma do texto em inglês e o audio em pt br ,por conta das builds estarem em inglês,e o ping ta na casa do chapéu,sendo que a média de ping meu é 30 em trocentos jogos,aqui ta mais de 90 ,as vezes mais.....
Assim é broxante jogar....
 
Última edição:
Se não jogou nada dele ainda, melhor esperar a próxima temporada dia 15/05, jogo vai mudar bastante.
Pode citar mais ou menos o que vai mudar?

Estou de Necromancer blood, lvl 36. Primeira vez jogando. Achei Guerreiro com uma survivability bem ruim. Quero terminar o ato 3 para pegar a montaria.
 
Aparentemente deu beyblade na Blizzard. Diablo 4 offline, com problema de autenticação.
 
Dúvida,n tem server brasileiro ou o que?Pq to com idioma do texto em inglês e o audio em pt br ,por conta das builds estarem em inglês,e o ping ta na casa do chapéu,sendo que a média de ping meu é 30 em trocentos jogos,aqui ta mais de 90 ,as vezes mais.....
Assim é broxante jogar....

Tem sim, tudo BR.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pode citar mais ou menos o que vai mudar?

Estou de Necromancer blood, lvl 36. Primeira vez jogando. Achei Guerreiro com uma survivability bem ruim. Quero terminar o ato 3 para pegar a montaria.

A mudança mais profunda vai ser no end-game, pra quem tá jogando numa boa curtindo a história não deve impactar muito.

Pra quem quer skippar a história e upar mais rápido, vai ter algumas adições que vão agilizar como a maré infernal liberado para os niveis de dificuldade mais baixos.

Agora se quiser ver todas as mudanças, esse cara fez um série de videos explicando. Talves não faça muito sentido pra você que nunca jogou o end-game dele.
 
Tem sim, tudo BR.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A mudança mais profunda vai ser no end-game, pra quem tá jogando numa boa curtindo a história não deve impactar muito.

Pra quem quer skippar a história e upar mais rápido, vai ter algumas adições que vão agilizar como a maré infernal liberado para os niveis de dificuldade mais baixos.

Agora se quiser ver todas as mudanças, esse cara fez um série de videos explicando. Talves não faça muito sentido pra você que nunca jogou o end-game dele.

Vou assistir e tentar entender o que vai mudar, muito obrigado pela informação.

Alguma dica de como upar rápido pós história? Queria upar o Guerreiro e um Mago
 
Comprei exitlag e o ping na casa dos 70,é isso mesmo?700mb de down,350mb de up,sou da BA....ping medio é de 30 nos jogos online,ta certo isso?
Meu ping nesse exato momento com exitlag ativo no D4....
0Ih7s5R.png
 
joguei um pouco o ptr
parece outro jogo, acertaram a mão nessas mudanças
s4 promete d+
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei exitlag e o ping na casa dos 70,é isso mesmo?700mb de down,350mb de up,sou da BA....ping medio é de 30 nos jogos online,ta certo isso?
Meu ping nesse exato momento com exitlag ativo no D4....
o9X5.png
aqui jogo com ping medio 60ms sem redutor nem nada
o servidor é na america do sul, nao sei onde é, mas não é em sao paulo
d3 ping era o mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei exitlag e o ping na casa dos 70,é isso mesmo?700mb de down,350mb de up,sou da BA....ping medio é de 30 nos jogos online,ta certo isso?
Meu ping nesse exato momento com exitlag ativo no D4....
0Ih7s5R.png
se vc estiver jogando o ptr dai não tem o que fazer, servidor dele é americano
 
Última edição:
joguei um pouco o ptr
parece outro jogo, acertaram a mão nessas mudanças
s4 promete d+
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


aqui jogo com ping medio 60ms sem redutor nem nada
o servidor é na america do sul, nao sei onde é, mas não é em sao paulo
d3 ping era o mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


se vc estiver jogando o ptr dai não tem o que fazer, servidor dele é americano
N to jogando ptr.isso que é mais estranho.
 
Tá freezão no Game Pass depois que acabar o Burning Shores do Horizon devo me aventurar aqui, sem RT.

Traçado de raio - OFF, sombras menos pretas 3X mais performance

Captura-de-Tela-427.png


Traçado de raio - ON
Sombras mais pretas - 3x menos performance

Captura-de-Tela-428.png
 
Tá freezão no Game Pass depois que acabar o Burning Shores do Horizon devo me aventurar aqui, sem RT.

Traçado de raio - OFF, sombras menos pretas 3X mais performance

Captura-de-Tela-427.png


Traçado de raio - ON
Sombras mais pretas - 3x menos performance

Captura-de-Tela-428.png
a pergunta que fica é, RT mal implementado ou os DEVs fizeram um puta trabalho com a iluminação "fake"?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo