• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

Curti bastante essa segunda capinha de cor cinza, maneira hein. Vou pedir uma aqui.
Essa segunda é a cor preta no anúncio. Peguei as cores violeta e preta, mas gostei tanto que agora comprei a cinza também.
Aqui outra foto com melhor qualidade da cor preta:
capa.png


Sabe se tem pro S23 normal ? O link joga direto pra home do site ... Muito bacana a capa.
Imagino que tem, mas só pesquisei para o S24U.
 
Imagino que tem, mas só pesquisei para o S24U.
Não tem, eu pesquisei de várias formas dentro Ali e só aparece vendedores vendendo para o S23U/S24U, o que eu achei totalmente paia porque eu queria comprar para o meu S24+
 
Estava lá eu dormindo, quando acordo me deparo com uma caixa dos correios em cima do meu computador e achei estranho pois não tinha comprado nada com o peso da caixa e não reconhecia o endereço do Remetente, quando eu abro vejo que era o meu S9 que eu mandei para a Assurant e junto do S9 um laudo totalmente mentiroso dizendo que o celular não estava ligando e se descolando. A primeira coisa que eu fiz foi pegar meu carregador e colocar nele para ver, porque eu já imaginei que tinha descarregado e eles não tiveram nem a coragem de testar isso, e vualá celular ligou, bando de mentirosos preguiçosos. Para o celular ter descarregado só podem ter passado mais de 1 mês com o celular mofando no galpão, porque eu o enviei com a bateria 100%.
qiKlLt5.jpeg
irYmVp4.jpeg
 
Última edição:
Estava lá eu dormindo, quando acordo me deparo com uma caixa dos correios em cima do meu computador e achei estranho pois não tinha comprado nada com o peso da caixa e não reconhecia o endereço do Remetente, quando eu abro vejo foi o meu S9 que eu mandei para a Assurant e junto do S9 um laudo totalmente mentiroso dizendo que o celular não estava ligando e se descolando. A primeira coisa que eu fiz foi pegar meu carregador e colocar nele para ver porque eu já imaginei que tinha descarregado e eles não tiveram nem a coragem de testar isso, e vualá celular ligou, bando de mentirosos preguiçosos. Para o celular ter descarregado só podem ter passado mais de 1 mês com o celular mofando no galpão, porque eu o enviei com a bateria 100%.
qiKlLt5.jpeg
irYmVp4.jpeg

Essa assurant é uma piada, vai ver foi melhor assim, agora vc vende por fora e pede até mais do que iriam te pagar.
Se eu n tivesse ameaçado até a mãe dos atendentes aposto que nem teriam me pagado tbm.
 
Samsung com 20% de cashback no Meliuz só hoje, caso alguém esteja monitorando algum smartphone Samsung, hora de ver se compensa.
 
A assurant tá me enrolando até hoje kkk. Acabaram de mandar um email falando que o pagamento falhou e pediram 5 dias UTEIS pra verificar o que ocorreu.

Devem ter recebido muitos celulares e estão enrolando por estarem sem dinheiro. Que piada.
 
Bom dia, tem algo estranho com a bateria do meu S24 Ultra.

Bateria em 12%, modo avião ativado, apenas wi-fi ativado, celular totalmente em repouso sem uso, em 4 horas o celular descarregou por completo
 
Galera vale a pena sair do 15 pro max para S24 ultra?
Como anda questão da bateria?
tambem estou nessa duvida, pelo que pesquisei ate agora;
valeria a troca sim se for permanecer com s24 ultra por bastante tempo; porque pra revender ele depois é bem complicado
 
tambem estou nessa duvida, pelo que pesquisei ate agora;
valeria a troca sim se for permanecer com s24 ultra por bastante tempo; porque pra revender ele depois é bem complicado
Ainda tem isso a revenda, tô com aparelho top mas muita vontade de trocar, dúvida é muito grande
 
Bateria em 12%, modo avião ativado, apenas wi-fi ativado, celular totalmente em repouso sem uso, em 4 horas o celular descarregou por completo
NFC ativado consome uma boa bateria
 
Alguém já percebeu que as vezes os áudios do WhatsApp não reproduzem com o celular ao ouvido?

Não consegui identificar ainda um padrão.
 
Só para deixar um depoimento sobre a minha experiência com a Assurant... Comprei um S24 Plus em meados de março, colocando o meu S20 de quase 4 anos de uso no Troca Smart, foi avaliado em R$ 613, um pouco baixo, mas pra ganhar o cupom de desconto e etc, estava valendo.
Depois do S24 chegar, fiquei um pouco com medo de enviar o S20 pra Assurant pelos relatos aqui, cogitei em vender ele por fora, até para conseguir um valor mais elevado talvez, mas quando tirei ele da capinha, as laterais tavam se abrindo, acho que a bateria estava estufando já.. Dessa forma não quis passar ele adiante, e resolvi mandar pra Assurant mesmo e tentar a sorte, segue cronograma:

02/04 - enviei o celular pra Assurant;
16/04 - Assurant me retorna que recebeu e avaliou o S20 e estava tudo de acordo, solicitando as informações para fazerem o pagamento;
17/04 - eles ainda pedem pra confirmar o tipo de conta da Nubank;
19/04 - eles confirmam que está tudo correto e que as informações foram passadas para o setor financeiro;
25/04 - avisam que o valor será pago em até 10 dias úteis;
26/04 - recebo os R$ 613 exatos da avaliação do Troca Smart.

Realmente da minha parte não posso reclamar nada da Assurant, foram rápidos e educados nos emails trocados, e honraram o valor da avaliação do Troca Smart.
 
Peguei um S24 Ultra 512gb na Vivo, com o plano Vivo Total (500mb fibra + 1 linha movel 50gb) por R$6200

Dicas de capa? Película?
 
Em termos de câmeras, S24 Plus ou o Xiaomi 14? S24 Plus por R$ 150,00 a mais. Os dois pelo mesmo preço praticamente.
 
Em termos de câmeras, S24 Plus ou o Xiaomi 14? S24 Plus por R$ 150,00 a mais. Os dois pelo mesmo preço praticamente.
Eu iria no Xiaomi, queria muito esse 14, pelas câmeras tops, SD 8 gen 3, tamanho um pouco mais compacto.. mas não estava achando ele num preço bom, tudo R$5500 pra cima e a vista ainda..
Como meu S20 tava ruim demais e apareceu a promo matadora do S24+ 512gb (R$4600 em 12x, ganhando o Buds Fe e R$600 de volta no meu S20), acabei pegando ele mesmo..
 
Se esse S24 FE for lançado em apenas uma versão de processador e a Samsung optar pelo Snapdragon 8 Gen 3 só para vender mais porque sabe que as pessoas odeiam o Exynos, eu vou coringar.


Bônus: O único momento do dia a dia em que sinto raiva do Exynos é quando quero instalar algo que não está mais na loja e ele não é compatível.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em termos de câmeras, S24 Plus ou o Xiaomi 14? S24 Plus por R$ 150,00 a mais. Os dois pelo mesmo preço praticamente.
Eca Xiaomi
 

Porque eca? hahaha
Eu iria no Xiaomi, queria muito esse 14, pelas câmeras tops, SD 8 gen 3, tamanho um pouco mais compacto.. mas não estava achando ele num preço bom, tudo R$5500 pra cima e a vista ainda..
Como meu S20 tava ruim demais e apareceu a promo matadora do S24+ 512gb (R$4600 em 12x, ganhando o Buds Fe e R$600 de volta no meu S20), acabei pegando ele mesmo..

As câmeras dele são "melhores" que a do s24 plus?
 
Em termos de câmeras, S24 Plus ou o Xiaomi 14? S24 Plus por R$ 150,00 a mais. Os dois pelo mesmo preço praticamente.
Em termos de hardware considero o Xiaomi 14 superior. As câmeras dele são mais comparáveis ao do S24 Ultra. Processador do Xiaomi é superior ao S24+. Eu prefiro o sistema da Samsung e o fato de que vai receber atualizações por 7 anos, mas o Xiaomi 14 é um produto mais completo ao meu ver.
 
Eu iria no Xiaomi, queria muito esse 14, pelas câmeras tops, SD 8 gen 3, tamanho um pouco mais compacto.. mas não estava achando ele num preço bom, tudo R$5500 pra cima e a vista ainda..
Como meu S20 tava ruim demais e apareceu a promo matadora do S24+ 512gb (R$4600 em 12x, ganhando o Buds Fe e R$600 de volta no meu S20), acabei pegando ele mesmo..
Onde conseguiu essa promoção ?
 
Galera vale a pena sair do 15 pro max para S24 ultra?
Como anda questão da bateria?

Eu tenho um 15 Pro.....estava pensando em passar ele para a patroa....pegar um S24 Ultra para mim.....e depois tentar vender o Iphone 14 dela.....

Tenho medo de não só me acostumar com o tamanho do S24 Ultra.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo