• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Callisto Protocol

Deu vontade de jogar a DLC no pc, mas teria q zerar o jogo todo novamente, pois até onde sei não tem cross save e zerei no PS5… daí desanimou. Alguém sabe dizer se é possível jogar apenas a DLC sem o save?
É possível sim. Quando começa a dlc o jogo te pergunta se vc quer puxar um save existente ou começar do "zero", ou seja, sem os upgrades comprados e itens no inventário.
 
To com os graficos no alto automatico, nem mexi em nada e olha, fiquei impressionando com a qualidade do game, me lembro alien logo no começo essa ambientação.

6efbgh4.png
 
Aqui o jogo está sem som, alguém sabe o que pode ser?
 
deve ter algum periferico seu conectado controle de Ps4 ou ps5.vai nas configuraçoes de som do windows e seleciona só o que vc está usando.

Não tem não.

Na minha versão não tem opção "conversas no rádio" em áudio.

não sei mais o que fazer.
 
Parei nesta parte hoje -

MZ0McMb.png




Teve uma area que o fps deve ter caido para uns 20 :limo: , geralmente nas transições de area cai e volta também, no resto está jogavel para meu humilde pc. Não esperava nem que fosse rodar pra falar a verdade
 
Parei nesta parte hoje -

MZ0McMb.png




Teve uma area que o fps deve ter caido para uns 20 :limo: , geralmente nas transições de area cai e volta também, no resto está jogavel para meu humilde pc. Não esperava nem que fosse rodar pra falar a verdade
Qual sua config? To querendo pegar mas acho que nao vai rodar e nao jogo abaixo de high qualquer jogo risos
 
É só aqui que esse jogo tá bugado (toda hora crashando dizendo que não tem ram) ou ele é assim mesmo? Tenho 16 gbs, que está no recomendado, mas a todo momento o game fecha sozinho com esse aviso.
 
É só aqui que esse jogo tá bugado (toda hora crashando dizendo que não tem ram) ou ele é assim mesmo? Tenho 16 gbs, que está no recomendado, mas a todo momento o game fecha sozinho com esse aviso.
Ele usa bastante memoria ram igual o The last of us part 1
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O gráfico desse jogo ficou animal achei melhor que o do Alan wake 2.
 
Última edição:
Ele usa bastante memoria ram igual o The last of us part 1
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O gráfico desse jogo ficou animal achei melhor que o do Alan wake 2.
Vou tentar mexer na paginação do SO pra ver se resolve. Problema é que ele não dá queda de desempenho, tá rodando normal, ele crasha mesmo e fica reiniciando toda hora.
 
Finalizei a campanha, agora to na DLC... meio ridiculo ter que pagar por isso para ter o real end game kk


oG5gmWx.png
 
Alguem aqui no tópico esta usando o mod de FG? Procurei no Nexus Mods e não achei nada lá.
 
Finalizei campanha principal com 14,5 horas, bem mais do que aparece no how long to beat. (dificuldade normal).
 
Finalizei campanha principal com 14,5 horas, bem mais do que aparece no how long to beat. (dificuldade normal).
Eu terminei com 9 horas, agora é finalizar a DLC comprada por 23 mirréis.
 
Imagina o Dev filhodaputa que desenvolveu o sistema de transportar objetos no game, que acontece literalmente 3x conseguir bugar tanto ao ponto de travar o personagem em cima da caixa, putraquemepariu.
btocNUI.png




O pior que não tem save manual, fica tudo preso no control point e é literalmente uma arena com uma caralhada de monstro...

:thinking:
 
Imagina o Dev filhodaputa que desenvolveu o sistema de transportar objetos no game, que acontece literalmente 3x conseguir bugar tanto ao ponto de travar o personagem em cima da caixa, putraquemepariu.
btocNUI.png




O pior que não tem save manual, fica tudo preso no control point e é literalmente uma arena com uma caralhada de monstro...

:thinking:
Esses checkpoints são chatos mesmo, principalmente quando fica trancado numa cena de muito combate e acaba morrendo varias vezes, voltando uns 6 minutos de gameplay.
 
Imagina o Dev filhodaputa que desenvolveu o sistema de transportar objetos no game, que acontece literalmente 3x conseguir bugar tanto ao ponto de travar o personagem em cima da caixa, putraquemepariu.
btocNUI.png




O pior que não tem save manual, fica tudo preso no control point e é literalmente uma arena com uma caralhada de monstro...

:thinking:
Kkkkk tambem fiquei preso nessa caixa, por sorte eu consegui cair direto da plataforma de cima.
 
E eu que to preso em uma sala da DLC, matei os mobs e a porta fica em Processando e depois fica verde, vou abrir e fica Processando nesse loop infinito.
 
E eu que to preso em uma sala da DLC, matei os mobs e a porta fica em Processando e depois fica verde, vou abrir e fica Processando nesse loop infinito.
Não sei se é esta area que voce fico preso, mas tem um corredor que fica dando loop com os mesmos acontecimentos.. tem uma pintura na parede que ta escrito algo como - Andar para tras ou voltar, algo assim, é so você fazer o caminho inverso que sai do loop.
 
tava vendo aqui, a versão básica da para pegar por menos de 30 pila, porem a versão com a DLC fica na faixa dos 90 pila, ae complica.
 
tava vendo aqui, a versão básica da para pegar por menos de 30 pila, porem a versão com a DLC fica na faixa dos 90 pila, ae complica.
complicado ew pagar 700 reais ! :haters::haters::clo:

zuera :coolface:


Alias, se ta pesando pega o jogo e joga o dlc pelo youtube, se nao se importar.
 
Alias, se ta pesando pega o jogo e joga o dlc pelo youtube, se nao se importar.

nah, tava vendo aqui, a versão deluxe vem com o SP e com todas as DLCs, porem a maioria das DLCs são skin, a DLC com a campanha extra da para pegar por 20 pila em promoção, esperar uma sale.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo