• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

Acabei de ter uma partida épica onde fizemos tudo e recolhemos umas 50.000 amostras. Ai o game crasha na extração kkkkk

:pepe:
 
Acabei de ter uma partida épica onde fizemos tudo e recolhemos umas 50.000 amostras. Ai o game crasha na extração kkkkk

:pepe:
O último patch e 'hotfix' dessa semana realmente inseriram diversos crashes, principalmente no momento da extração. Jogamos coop no PC e PS5 aqui em casa, os dois crasham ao mesmo tempo durante a extração. É meio aleatório, as vezes tu joga umas 4 missões sem crash, as vezes tem crashs seguidos a cada missão. Antes da atualização dessa última semana isso não acontecia. Pelo que li no Reddit do jogo um dos devs comentou que amanhã ou terça deve sair uma correção pra esses crashs.
 
Galera... esse jogo precisa jogar com amigos? Minha galera é CS o dia inteiro e eu queria dar uma variada... ele vai bem solo?!
 
Galera... esse jogo precisa jogar com amigos? Minha galera é CS o dia inteiro e eu queria dar uma variada... ele vai bem solo?!
Cara, eu estou atualmente com 100h de jogo, 100% solo.

Costumo jogar na dificuldade 7 ou 8, mas para iniciar o jogo é bacana vc ficar ali na dificuldade 3-5 até pegar level e ter credito para comprar as estratégias e armas boas.
O ideal do solo é focar no stealth, apenas entrar em confrontos necessários e se a coisa ficar ruim, correr. Mas é totalmente possível sim.
 
Acostumei tanto lutar contra automatos que não sei mais ir contra terminídeos.

Qual setup costuma ser bom pra derrotar os insetos?
 
Cara, eu estou atualmente com 100h de jogo, 100% solo.

Costumo jogar na dificuldade 7 ou 8, mas para iniciar o jogo é bacana vc ficar ali na dificuldade 3-5 até pegar level e ter credito para comprar as estratégias e armas boas.
O ideal do solo é focar no stealth, apenas entrar em confrontos necessários e se a coisa ficar ruim, correr. Mas é totalmente possível sim.
Tenho curtido muito dif 7-8, pra fazer todos objetivos + outposts. Já fiz várias missions no 9 mas 7-8 é mais divertido!
 
Tenho curtido muito dif 7-8, pra fazer todos objetivos + outposts. Já fiz várias missions no 9 mas 7-8 é mais divertido!
Sim, é bem bacana ir fazendo todos os objetivos usando steath, curto muito também
 
Autômatos erradicados. Por essa não esperava...

...ou algo muito pior está por vir :ohgod:
 
 


Apareceu na minha nave hoje para comprar. Nao tinha custo nenhum, nem de dinheiro nem de amostras.
 
Eu uso o Wallpaper Engine e decidi fechar ele antes de abrir o game. Percebi que o game parou de crashar... Até agora foram umas 7 partidas e zero crash.
 
SPOILER de algumas paradas novas que ainda vão entrar no game.

 
Última edição:
Galera, nessas horas meu FPS tá dropando pra 40.
Isso que ja estou usando uma configuração otimizada.


Tem algo pra fazer será? Jogo em 1440p com um Ryzen 5600 e uma 3070.
 
Galera, nessas horas meu FPS tá dropando pra 40.
Isso que ja estou usando uma configuração otimizada.


Tem algo pra fazer será? Jogo em 1440p com um Ryzen 5600 e uma 3070.

MInha config é parecida com a tua jogo em 1440p tb e nesse planeta aonde tem esses redemoinhos de fogo aqui tb deu alguns drops de FPS em cena com muita ação. Acho q o jogo ta dando sufoco pro PC mesmo KKKK
 
Galera, nessas horas meu FPS tá dropando pra 40.
Isso que ja estou usando uma configuração otimizada.


Tem algo pra fazer será? Jogo em 1440p com um Ryzen 5600 e uma 3070.



Meu PC é parecido com o seu, 5600 e XT 6750 e tá dando uns drop tbm. Parece que antes não caia assim.
Não monitoro o PC, mas acredito que seja devido a CPU. E má otimização tbm rs


Seria bacana colocar esses conteúdos na aba “spoiler” ……


ta explícito que é SPOILER, ou se tá falando isso por causa de uma thumb?
 
pjxkVfSB_o.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo