• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.2%

  • Total de votos
    307
a pergunta que fica é, RT mal implementado ou os DEVs fizeram um puta trabalho com a iluminação "fake"?

Olha, a iluminação desse jogo já era muito boa. Desde o desenvolvimento, geral ficava de olho nessa iluminação.
 
a pergunta que fica é, RT mal implementado ou os DEVs fizeram um puta trabalho com a iluminação "fake"?
Tudo que o ray tracing faz (iluminação global, oclusão de ambiente, iluminação volumétrica, reflexos,...) pode ser feito com outras técnicas muito mais leves. Lógico que, essas outras técnicas são mais imprecisas ou mais estáticas, porém quase nenhum jogo é extremamente dinâmico pra isso fazer muita diferença, então em 95% dos casos uma técnica mais leve pode ser usada sem muitas diferenças claramente perceptíveis.

O segundo problema é que os jogos ainda precisam ser feitos sem o ray tracing, caso contrário quase ninguém conseguiria rodar os jogos. E só isso já meio que invalida a ideia do RT, pois a iluminação com técnicas comuns ainda continua sendo a principal, e o RT vai ser um adicional aqui e ali e por isso em alguns jogos a diferença vai ser mínima. Não é exatamente preguiça, mas é que não tem muito o que fazer, pois a iluminação base vai ser o foco. Se a iluminação base já for boa, o RT vai fazer pouca diferença.

A única forma disso fazer alguma diferença, é com a iluminação toda sendo feita em tempo real. Que é basicamente o que o Lumen da Unreal 5 faz, por isso que a menos que a Nvidia faça uma segunda versão do RTX ou algo do tipo que as desenvolvedoras comecem a usar nas próprias engines, o ray tracing atual vai ser algo defasado e provavelmente vai ser abandonado conforme mais jogos na Unreal 5 comecem a ser lançados.
 
a pergunta que fica é, RT mal implementado ou os DEVs fizeram um puta trabalho com a iluminação "fake"?

Puta trabalho nem tanto, só fizeram o trabalho normal.
É que pra fazer o RT ser notado geralmente os devs tem que fazer um trabalho porco, na real eu diria que o esforço pra isso é até maior do que fazer o bom trabalho.
 
Baixei o PTR pra ver como iria ficar a jogatina com a camera alta mas nao achei essa bendita opcao pra altear ela... alguem sabe se ja ta liberado?
 
Cheguei no ato IV, agora é pegar a montaria. Uma coisa que pra maioria com certeza não faz diferença, mas foi o que me impactou lá atras quando comprei D3 para o meu ps3 recém adquirido foi as cinemáticas que tinha quando mudava de um ato para o outro, achava lindo demais aquelas cenas. Estou sentindo falta disso nesse aqui, por mais que não faça muita diferença no foco principal do jogo que é farmar no end game, mas para mim era um diferencial do Diablo em relação aos concorrentes, mas eles optaram por praticamente igualar o formato do grim dawn e poe pelo visto. com exceções de umas aparições da lilith.

Pelo que eu vi ate o fim do ato III, nenhuma cena chega perto daquela do Sacrifício de Tyrael, no fim do ato II se não estou enganado, a única que chega perto é justamente a cena de abertura da invocação da lilith. Sei que isso é besteira para grande maioria da galera que joga, mas eu achava incrível o capricho que tiveram com essas cenas no jogo anterior.
 
Cheguei no ato IV, agora é pegar a montaria. Uma coisa que pra maioria com certeza não faz diferença, mas foi o que me impactou lá atras quando comprei D3 para o meu ps3 recém adquirido foi as cinemáticas que tinha quando mudava de um ato para o outro, achava lindo demais aquelas cenas. Estou sentindo falta disso nesse aqui, por mais que não faça muita diferença no foco principal do jogo que é farmar no end game, mas para mim era um diferencial do Diablo em relação aos concorrentes, mas eles optaram por praticamente igualar o formato do grim dawn e poe pelo visto. com exceções de umas aparições da lilith.

Pelo que eu vi ate o fim do ato III, nenhuma cena chega perto daquela do Sacrifício de Tyrael, no fim do ato II se não estou enganado, a única que chega perto é justamente a cena de abertura da invocação da lilith. Sei que isso é besteira para grande maioria da galera que joga, mas eu achava incrível o capricho que tiveram com essas cenas no jogo anterior.
calma que no final tem umas cutscenes bacanas
 
me tirem uma dúvida de novato, quando mudar a temporads tenho que começar do zero outro personagem?

o que eu perco?

obg
 
Comeca do zero
Somente o mapa e algumas conquistas mantem. Aquelas que fazem pra cada regiao
 
me tirem uma dúvida de novato, quando mudar a temporads tenho que começar do zero outro personagem?

o que eu perco?

obg
Tem itens exclusivos para cada temporada, acredito que eventos também...
Na prática, se vc faz qualquer outra coisa na vida (namora, sai de casa, pisa na grama, etc.), você não está perdendo nada...
 
Tem itens exclusivos para cada temporada, acredito que eventos também...
Na prática, se vc faz qualquer outra coisa na vida (namora, sai de casa, pisa na grama, etc.), você não está perdendo nada...

se vc namorar pode levar chifre
se vc sair de casa pode ser atropelado
se vc pisar na grama pode pisar no formigueiro

prefiro jogar :yeah:

ps: esse foi um post de zoação e nao deve ser levado a sério pela comunidade
 
se vc namorar pode levar chifre
se vc sair de casa pode ser atropelado
se vc pisar na grama pode pisar no formigueiro

prefiro jogar :yeah:

ps: esse foi um post de zoação e nao deve ser levado a sério pela comunidade
Boa kkkkkkkkkk
 
se vc namorar pode levar chifre
se vc sair de casa pode ser atropelado
se vc pisar na grama pode pisar no formigueiro

prefiro jogar :yeah:

ps: esse foi um post de zoação e nao deve ser levado a sério pela comunidade
e tá errado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo