• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete branco + fans pretas

Asiqueira

know-it-all Member
Registrado
Vou mudar minhas fans e estou com uma dúvida… postem suas fotos de gabinetes brancos com todas as fans pretas…
 
Acho que fica bem interessante, deve dar um contraste legal... Mas dai depende do restante do conjunto também, no meu pc de render eu optei por deixar todo preto sem nenhum LED ficou muito bacana... o gabinete também é preto com as laterais de vidro com um preto fumê, a fans da akasa viper black, todo o conjunto casou muito bem
 
Acho que fica bem interessante, deve dar um contraste legal... Mas dai depende do restante do conjunto também, no meu pc de render eu optei por deixar todo preto sem nenhum LED ficou muito bacana... o gabinete também é preto com as laterais de vidro com um preto fumê, a fans da akasa viper black, todo o conjunto casou muito bem
Pois é, tô querendo partir para um Full Black sem "fogos de artifício", mas trocar o gabinete agora é suicídio matrimonial... então pretendia ir mudando tudo para o preto aos poucos e manter o case branco até dar tempo de trocar o gabinete sem muitos percalços... se é q me entende!

Edit: Quando eu era criança ouvia do meu avô (que Deus o tenha): "Nêgo, enquanto vc for solteiro vc vai gastar todo seu dinheiro atrás de mulher, mas depois que vc arrumar a sua mulher e sossegar, vc vai gastar todo o seu dinheiro com ela.. vc nunca terá dinheiro pra vc!"
O velho era sábio!
 
Última edição:
Já tive o inverso, fan branca com gabinete preto. E gostava bastante apesar de ser um gabinete antigo que as fans não apareciam muito, só quando aberto (mas o gabinete era todo branco, preto, cinza e prata por dentro).
Na minha opinião a estética de gabinete branco com detalhes em preto fica sempre bem assim como o oposto. Peguei essa aleatoriamente na internet:

645aff5a8ac3a1a3a21fa444db55a50d.jpg
 
Já tive o inverso, fan branca com gabinete preto. E gostava bastante apesar de ser um gabinete antigo que as fans não apareciam muito, só quando aberto (mas o gabinete era todo branco, preto, cinza e prata por dentro).
Na minha opinião a estética de gabinete branco com detalhes em preto fica sempre bem assim como o oposto. Peguei essa aleatoriamente na internet:

645aff5a8ac3a1a3a21fa444db55a50d.jpg

Meu gabinete anterior era assim, branco por fora com o interior preto, acho que fica muito bonito, agora troquei para todo preto sem led nem nada, com o tempo acabei largando esse negócio de rgb e firulas e fui para o mais simples e discreto, dando preferência ao airflow.
 
Já tive o inverso, fan branca com gabinete preto. E gostava bastante apesar de ser um gabinete antigo que as fans não apareciam muito, só quando aberto (mas o gabinete era todo branco, preto, cinza e prata por dentro).
Na minha opinião a estética de gabinete branco com detalhes em preto fica sempre bem assim como o oposto. Peguei essa aleatoriamente na internet:

645aff5a8ac3a1a3a21fa444db55a50d.jpg

Oloco esse realmente ficou muito bonito, alguma ideia do modelo desse gabinete?
 
Não é esse o modelo, mas quem faz gabinetes neste estilo ai é a NZXT, tinha o H710i e agora tem o H7
Tive um Lancool II Mesh que era branco por fora e preto por dentro...

JnzrlnA.jpg
 
Que PC bacana! Parabéns pelo bom gosto!
Agora tá assim... MoBo e GPU pretas, o restante branco... vou tirar esses cabos RGB e colocar cabos pretos slevados e pretendo trocar todas as Fans RGB por Fans pretas sem RGB... isso fará com que apenas o case ainda seja branco (até eu conseguir trocar ele também).

FTIaaBE.jpg
 
Agora tá assim... MoBo e GPU pretas, o restante branco... vou tirar esses cabos RGB e colocar cabos pretos slevados e pretendo trocar todas as Fans RGB por Fans pretas sem RGB... isso fará com que apenas o case ainda seja branco (até eu conseguir trocar ele também).

FTIaaBE.jpg

É acho que vai ficar bonitão...
 
Agora tá assim... MoBo e GPU pretas, o restante branco... vou tirar esses cabos RGB e colocar cabos pretos slevados e pretendo trocar todas as Fans RGB por Fans pretas sem RGB... isso fará com que apenas o case ainda seja branco (até eu conseguir trocar ele também).

FTIaaBE.jpg
Case bonito, case formoso!!! :que:
 
meu pc branco





 
Alguém aí com fans pretas de kraken Z séries, de 140mm e poucos usadas, afim de trocar numas Fans com as mesmas specs, porém brancas? Tenho um Nzxt H511 Flow, e como a frente é mês preto as fans brancas quebram um pouco a estética.

O meu gabinete por ser preto por dentro acho que combina mais com as fans brancas, já dá o contraste.
 
Última edição:
Seu AIO não coube no teto do gabinete?
Ali é a melhor posição pra ele.
esse pc no momento esta desativado por falta de placa de video , ele deve ate migrar para outro gabiente para comportar uma 4080
 
Olhando esse tópico e os últimos tempos, a febre do PC all black sem fru-fru está ficando exatamente como os pcs com Led fru-fru, parece que estamos presenciando uma mudança de era em tempo real. Assim como foi dos pcs enfeitados com luz negra para com RGB. Daqui um tempo todo mundo vai ter o PC parecido (Full Black sem RGB) e o ciclo ira se repetir.
ee9983c518ae51cfada0c236e9c35a855bf3bf6c.gif
 
Olhando esse tópico e os últimos tempos, a febre do PC all black sem fru-fru está ficando exatamente como os pcs com Led fru-fru, parece que estamos presenciando uma mudança de era em tempo real. Assim como foi dos pcs enfeitados com luz negra para com RGB. Daqui um tempo todo mundo vai ter o PC parecido (Full Black sem RGB) e o ciclo ira se repetir.
ee9983c518ae51cfada0c236e9c35a855bf3bf6c.gif
A próxima moda será a dos PCs creme com detalhes arredondados, painel de aço sem furos para ventilação, fonte em cima e frente com baia de CD e disquete.
 
Olhando esse tópico e os últimos tempos, a febre do PC all black sem fru-fru está ficando exatamente como os pcs com Led fru-fru, parece que estamos presenciando uma mudança de era em tempo real. Assim como foi dos pcs enfeitados com luz negra para com RGB. Daqui um tempo todo mundo vai ter o PC parecido (Full Black sem RGB) e o ciclo ira se repetir.
ee9983c518ae51cfada0c236e9c35a855bf3bf6c.gif
Cara, eu estava pensando a mesma coisa hahahaha
 
Olhando esse tópico e os últimos tempos, a febre do PC all black sem fru-fru está ficando exatamente como os pcs com Led fru-fru, parece que estamos presenciando uma mudança de era em tempo real. Assim como foi dos pcs enfeitados com luz negra para com RGB. Daqui um tempo todo mundo vai ter o PC parecido (Full Black sem RGB) e o ciclo ira se repetir.
ee9983c518ae51cfada0c236e9c35a855bf3bf6c.gif

Ainda acho que pc gamer com rgb é a escolha principal do pessoal, galera que monta pc full black é quem já teve pc com led, encheu o saco daquelas luzes na cara e volta pro normal kk

Edit.

Tenho um colega que pegou uma placa de vídeo mais barata para conseguir comprar aqueles kits de fans rgb da lian li, pc vai rodar o jogo pior, mas esta la bilhando mais que arvore de natal, fico zoando ele até hoje por isso.
 
Última edição:
Ainda acho que pc gamer com rgb é a escolha principal do pessoal, galera que monta pc full black é quem já teve pc com led, encheu o saco daquelas luzes na cara e volta pro normal kk
To nessa pegada aí... a p0rr4 de um dos leds de uma única fan está conflitando com todo o restante do sistema!

Em resumo, gastei uma fortuna com fans da Corsair para usar tudo apagado porque já encheu o saco e não encontrar solução na b0st4 do iCue!

:press:
 
Ainda acho que pc gamer com rgb é a escolha principal do pessoal, galera que monta pc full black é quem já teve pc com led, encheu o saco daquelas luzes na cara e volta pro normal kk

Edit.

Tenho um colega que pegou uma placa de vídeo mais barata para conseguir comprar aqueles kits de fans rgb da lian li, pc vai rodar o jogo pior, mas esta la bilhando mais que arvore de natal, fico zoando ele até hoje por isso.
Sim, não tem como ir pro All Black sem passar por uma árvore de Natal antes, ou então passar muito tempo acompanhando o movimento de setups coloridos e o sujeito não tiver PC, aí pode ser que quando chegar a vez dele já esteja saturado. É como um efeito colateral
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda acho que pc gamer com rgb é a escolha principal do pessoal, galera que monta pc full black é quem já teve pc com led, encheu o saco daquelas luzes na cara e volta pro normal kk

Edit.

Tenho um colega que pegou uma placa de vídeo mais barata para conseguir comprar aqueles kits de fans rgb da lian li, pc vai rodar o jogo pior, mas esta la bilhando mais que arvore de natal, fico zoando ele até hoje por isso.
Não julgo, eu paguei 1800 reais em 32gb de RAM 3600mhz, só por serem Trident Z Royal. Mas foi bater o olho naqueles pentes brilhantes e foi amor a primeira vista. Inclusive já li alguma coisa relacionada, que temos esse "encanto" por objetos que brilham desde os homens das cavernas.
1812___734496312.gif
 
u então passar muito tempo acompanhando o movimento de setups coloridos e o sujeito não tiver PC, aí pode ser que quando chegar a vez dele já esteja saturado.
Meu caso kkk
Ultimo PC que tive foi lá por 2010 ou menos e era bem basicão. Vou montar o meu esse ano e de tanto ver show de leds, quero montar um sem nenhum led kkk
 
Ainda acho que pc gamer com rgb é a escolha principal do pessoal, galera que monta pc full black é quem já teve pc com led, encheu o saco daquelas luzes na cara e volta pro normal kk

Edit.

Tenho um colega que pegou uma placa de vídeo mais barata para conseguir comprar aqueles kits de fans rgb da lian li, pc vai rodar o jogo pior, mas esta la bilhando mais que arvore de natal, fico zoando ele até hoje por isso.
Tem que zoar mesmo, esse é o bullying que é permitido. O cara que compra fan RGB ao invés e pegar a melhor placa de vídeo possível com o dinheiro que tem. Agora, se o cara tá com bala na agulha e não faria tanta diferença, aí beleza, faz o que quiser.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo