[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
Tá pra nascer um jogo que merece 10/10....
Hoje em dia essas pontuações não significam mais nada. Qualquer bosta 8-9-10/10 pra gerar marketing e cliques.

Média=5, acima da média=5-6, ótimo=7-8, jogo excelente=8-9, sem nenhum defeito=10....
Concordo.

Pega o exemplo ai do Dragons Dogma 2. O problema de performance era nítido tanto nos consoles quanto no PC mas mesmo assim o game recebia nota 9.
 
Dito isso, nenhum jogo da From é 10/10

mas ae tu precisa terminar os jogos dela para saber né?

esse baitola não zerou nenhum Dark Souls (tem o 2 e o 3 na conta e male male jogou 10 horas) e nem o Sekiro, só zerou o Elden Ring pq é um modinha.

:sefu:
 
mas ae tu precisa terminar os jogos dela para saber né?

esse baitola não zerou nenhum Dark Souls (tem o 2 e o 3 na conta e male male jogou 10 horas) e nem o Sekiro, só zerou o Elden Ring pq é um modinha.

:sefu:
Vish chamou de emocionado que compra vários jogos e só testa e não conclui boa parte deles.

:safadao:
 
esse baitola não zerou nenhum Dark Souls (tem o 2 e o 3 na conta e male male jogou 10 horas) e nem o Sekiro, só zerou o Elden Ring pq é um modinha.
Se pago 250 pila num jogo eu zero ou devolvo, c é loko.

Tem vários 10/10 btw.
Chrono Trigger
Zelda OT
Castlevania SOTN
NFS MW
Resident Evil 4
GTA SA
GTA V
Detroit
Spider Man 1
e outros...
 
Se pago 250 pila num jogo eu zero ou devolvo, c é loko.

Tem vários 10/10 btw.
Chrono Trigger
Zelda OT
Castlevania SOTN
NFS MW
Resident Evil 4
GTA SA
GTA V
Detroit
Spider Man 1
e outros...
Que isso brother, leu os outros posts não? Não existe jogos nota 10, se tiver um bug na textura na grama da fase 3 ele perde dois pontos por isso.

:bwahaha:
 
Também não sou muito fã de notas, eu sei que a grande maioria gosta dos novos gow e seu derivados. Aquilo ter uma nota praticamente 9/10, é "Intakavel". A história e o fator replay não cativa, praticamente você zera e esquece. Agora um Baidu gates é outra história, aquilo sim merece um 9/10 ou 10 mesmo. Jogo praticamente lhe da uma liberdade absurda.

Agora jogo bom é : Visão em cima do ombrinho, caminhada olhando o cenário (que na maioria das vezes não tem intereação) e dialogo com algum npc chato.. Esqueci de mencionar a história, história boa que não deixa o jogador escolher suas decisões, se seu personagem toma uma atitude que você não concorda, você é obrigado a seguir o roteiro e nem final você consegue mudar, exemplo TLOU 2.. Aquilo com decisões, seria um goty verdadeiro.


:challenge:
 
Se pago 250 pila num jogo eu zero ou devolvo, c é loko.

Tem vários 10/10 btw.
Chrono Trigger verdade, mas chrono cross é melhor
Zelda OT roda a 15 fps
Castlevania SOTN castelo invetido é chato e o jogo é muito fácil
NFS MW Midnight Club 3 é melhor
Resident Evil 4 os 3 primeiros originais são melhores
GTA SA gta 4 é melhor
GTA V gta 4 é melhor
Detroit filminho nunca vai ser nota 10
Spider Man 1 spider man 2 do ps2 é melhor
e outros...
Corrigido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

jogo 10/10 é só nd, larian, valve e rockstar

abs
Último bom jogo da Naughty Dog

7786eb0e-cb8f-4158-a5d3-11e1291c22f2.jpg
 
Última edição:
Crono é discutível.
Zelda, sim e dai?
Castlevania, zerou no Luck Mode?
NFS, jamais que Midnight é melhor, via criança zerar isso aí em Lan House mas essas eram presas pela polícia do MW.
RE, Os 3 primeiros são outros jogos, ruins, 4 foi o que sempre deveria ter sido.
GTA 4 é superestimado por ser subestimado.
Detroit, duvido que jogou.
Spider é discútivel.

Resumo do que você corrigiu:
d27dfb0513fbc2d55ed55cf6252720fe83d7fed2ab8fcdf3a8e62a3ee43fa463_1.jpg
 
Zerei DS Remastered pela segunda vez. :oremos: que jogo bom, divertido, equilibrado, quebrado, ainda ativo no pvp. Build do Silver Knight amassando tudo e todos.
segunda vez so essa semana. :melior3:

Vou focar um pouco no Horizon Forbidden West pra ver se me prende. Vou tentar fazer só missoes principais pq as Secundárias realmente dão zero vontade de jogar.
 
Pra mim é discutível por que nunca joguei o Cross :haha:
O resto joguei e sei que é groselha o que fulaninho ali falou.
Recomendo só não jogar achando q vai ser igual o trigger... É outra história, outro gameplay, outra mecânica, é tudo diferente que em algum momento vai ter uma conexão
 
Recomendo só não jogar achando q vai ser igual o trigger... É outra história, outro gameplay, outra mecânica, é tudo diferente que em algum momento vai ter uma conexão
Nunca tive problema em jogar antecessores, sempre joguei de mente aberta, pensei em começar depois que conheci aquele fan-remake (que a maldita square derrubou depois), Castlevania meu favorito era o Lamento of Innocence de PS2, joguei o SOTN depois e virou meu favorito, também joguei o de N64 e os de GameBoy/DS que são ótimos.
RE dos antigos só zerei o Code Veronica que é um bom jogo, 1, 2 e 3 dropei quando percebi que o "terror" era só a mobilidade cagada de propósito pelos dev's, as partes que geral ficava aflito eu ficava puto da vida, mas pretendo jogar os Remakes do 2 e do 3.
 
Corrigido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Último bom jogo da Naughty Dog

7786eb0e-cb8f-4158-a5d3-11e1291c22f2.jpg

Fala mal da Naughty Dog não rhum kkkkkkkkk, acho que a Naughty Dog não tem uma franquia ruim, por isso povo sempre põe ela junto com a Rockstar, fizeram jogos de estilos diferentes e sempre são bons. Como falar mal de um estúdio que criou: Crash Bandicoot, Jak e Daxter, Uncharted e The Last of Us.
 
Zerei DS Remastered pela segunda vez. :oremos: que jogo bom, divertido, equilibrado, quebrado, ainda ativo no pvp. Build do Silver Knight amassando tudo e todos.
segunda vez so essa semana. :melior3:

Vou focar um pouco no Horizon Forbidden West pra ver se me prende. Vou tentar fazer só missoes principais pq as Secundárias realmente dão zero vontade de jogar.
Eu acho muito bacana como todos eles ainda estão com bastante atividade online. Até o DS2 parece lotado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala mal da Naughty Dog não rhum kkkkkkkkk, acho que a Naughty Dog não tem uma franquia ruim, por isso povo sempre põe ela junto com a Rockstar, fizeram jogos de estilos diferentes e sempre são bons.
Uncharted é ótimo, o de Zumbi não joguei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

- Demon's Souls: 9/10
- Dark Souls 1: 1000/10
- Dark Souls 2: 8/10
- Bloodborne: 10/10
- Dark Souls 3: 10/10
- Sekiro: 10/10
- Elden Ring: 10/10

hidetaka-miyazaki-miyazaki.gif



Curti demais todos eles. Pra mim são jogos indispensáveis.
 
Eu acho muito bacana como todos eles ainda estão com bastante atividade online. Até o DS2 parece lotado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Uncharted é ótimo, o de Zumbi não joguei.

Eu nunca vou esquecer quando joguei Crash Team Racing e Uncharted 2, pqp, foi incrível pra mim na época.
 
Eu nunca vou esquecer quando joguei Crash Team Racing e Uncharted 2, pqp, foi incrível pra mim na época.
Uncharted 2 e 4 são os melhores. 1 e 3 valem a pena pra acompanhar a história kk.
 
Uncharted 2 e 4 são os melhores. 1 e 3 valem a pena pra acompanhar a história kk.

Eu gosto muito do 4, mas o 2 na época foi incrível demais, não tinha muitos jogos cinematográficos ainda. The Last of Us fui jogar anos depois, eu tinha vendido meu PS3 quando saiu, então o impacto foi menor pra mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo