• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
Quem dá 10/10 pra Dark Souls e Dragon's Dogma é tipo de gente que vai em encontro de VW Gol quadrado com roda orbital, ou os rolezeiros que se encontram toda sexta no Shopping da Lapa pra pegar facebruic e depois fapfap, ou quem vai em encontro de speed run de pitfall do Atari, ou quem faz uma noitada em grupo pra reassistir pela vigésima vez todos os Harry Potter em sequência, ou quem assiste campeonato de CS/Dota/LoL.... ou seja, é coisa de gente bitolada :true:
 
Eu gosto muito do 4, mas o 2 na época foi incrível demais, não tinha muitos jogos cinematográficos ainda. The Last of Us fui jogar anos depois, eu tinha vendido meu PS3 quando saiu, então o impacto foi menor pra mim.
Hoje acho bobo a trilogia Uncharted, mas realmente lembro que quando joguei o 2 em 2010, pirei demais. De fato bem diferente da maioria das coisas que tinha na época. Um jogo cinematográfico daquele nível e super divertido.
 
Hoje acho bobo a trilogia Uncharted, mas realmente lembro que quando joguei o 2 em 2010, pirei demais. De fato bem diferente da maioria das coisas que tinha na época. Um jogo cinematográfico daquele nível e super divertido.

Na época do Uncharted 2 era muito usado como referência como jogo cinematográfico, até falavam ''antes e depois de Uncahrted 2'', algo do tipo, e de fato, Sony seguiu com todos seus jogos o estilo Uncharted de ser, surgiu o famoso ''jogo filminho'', quem é da época de fórum lembra kkkkkkkkk.
 
3 é melhor que o 4
Cara, são todos bons. Eu tenho os 4 em caixinha e não vendo por nada, mas pra falar a verdade eu nem lembro direito da história do 3.
 
Quem dá 10/10 pra Dark Souls e Dragon's Dogma é tipo de gente que vai em encontro de VW Gol quadrado com roda orbital, ou os rolezeiros que se encontram no Shopping da Lapa pra pegar facebruic e depois fapfap, ou quem vai em encontro de speed runner de pitfall do Atari
Q?

6203f113138f6e7c6292b0797d4a9fc6.jpg
 
Uncharted sempre tem cena marcante, o Uncharted 2 do trem, o Unchrted 3 do avião e Uncharted 4 creio que a parte do JEEP. O primeiro foi o único que nunca joguei, merecia um remake.
 
Castlevania, zerou no Luck Mode?
Zerei com a red rust
NFS, jamais que Midnight é melhor, via criança zerar isso aí em Lan House mas essas eram presas pela polícia do MW.
Acho que tu se confundiu com os jogos então. Midnight Club 2 e 3 são uns dos jogos de corrida arcade mais difíceis já feitos.
Fala mal da Naughty Dog não rhum kkkkkkkkk, acho que a Naughty Dog não tem uma franquia ruim, por isso povo sempre põe ela junto com a Rockstar, fizeram jogos de estilos diferentes e sempre são bons. Como falar mal de um estúdio que criou: Crash Bandicoot, Jak e Daxter, Uncharted e The Last of Us.
Uncharted é muito sessão da tarde pra mim, prefiro Tomb Raider.
 
Zerei com a red rust

Acho que tu se confundiu com os jogos então. Midnight Club 2 e 3 são uns dos jogos de corrida arcade mais difíceis já feitos.

Uncharted é muito sessão da tarde pra mim, prefiro Tomb Raider.

Os Tomb Raider antigos? Já que a trilogia nova bebeu muito da fonte do Uncharted. Eu gosto demais da trilogia Tomb Raider.
 
Zerei com a red rust

Acho que tu se confundiu com os jogos então. Midnight Club 2 e 3 são uns dos jogos de corrida arcade mais difíceis já feitos.

Uncharted é muito sessão da tarde pra mim, prefiro Tomb Raider.
Último Tomb Raider que joguei foi aquele reboot de 2010(por ai) e parecia um Uncharted 2 da Ali Express.
 
Mas até hoje nada superou Red Dead Redemption 2 pra mim, aguardando outra obra de arte assim, poucos jogos me causaram esse sentimento de ter jogado um jogo 10/10. Poucos jogos conseguiram desenvolver um personagem tão bem em um único jogo...

 
Zerei com a red rust
ivWn7YqtW3DF.png

Acho que tu se confundiu com os jogos então. Midnight Club 2 e 3 são uns dos jogos de corrida arcade mais difíceis já feitos.
Alguém precisava avisar a molecadinha da lan house então, eu mesmo dropei o 3 bem no comecinho mas não achei difícil, a IA dos oponentes era bem roubada em desviar dos carros do tráfego pelo menos, bem mais do que as que via em NFS, talvez quando liberasse carros mais rápido isso viesse a atrapalhar, arcade mais difícil que EU joguei foi o NFS HP 2010.
 
Uncharted é muito scriptado, prefiro muito mais Tomb Raider nesse caso pra citar um jogo similar adventure.
 
Uncharted é muito scriptado, prefiro muito mais Tomb Raider nesse caso pra citar um jogo similar adventure.

Esse era o diferencial na época kkkk.
 
Quem dá 10/10 pra Dark Souls e Dragon's Dogma é tipo de gente que vai em encontro de VW Gol quadrado com roda orbital, ou os rolezeiros que se encontram toda sexta no Shopping da Lapa pra pegar facebruic e depois fapfap, ou quem vai em encontro de speed run de pitfall do Atari, ou quem faz uma noitada em grupo pra reassistir pela vigésima vez todos os Harry Potter em sequência, ou quem assiste campeonato de CS/Dota/LoL.... ou seja, é coisa de gente bitolada :true:
Fala português desgraça, que porra de dialeto é esse? :limo: :facepalm:

To brincando, sem ofensa :bionica:. Mas, realmente não entendi nem metade do que tu disse.
 
Mas até hoje nada superou Red Dead Redemption 2 pra mim, aguardando outra obra de arte assim, poucos jogos me causaram esse sentimento de ter jogado um jogo 10/10. Poucos jogos conseguiram desenvolver um personagem tão bem em um único jogo...


Somos 2. Últimos anos nada superou essa obra prima até agora, com menção honrosa para TLOU 2. Talvez só a Rockstar consiga um feito parecido.
 
Eu separo os jogos em duas categorias:
Os que comprei e os que vou comprar.

Deixando de lado a brincadeira, acho besteira esse lance de dar nota em jogo. Considero se o jogo me divertiu ou não. Inclusive tem jogo que não rejogo para não estragar o que senti na época.
 
Mas até hoje nada superou Red Dead Redemption 2 pra mim, aguardando outra obra de arte assim, poucos jogos me causaram esse sentimento de ter jogado um jogo 10/10. Poucos jogos conseguiram desenvolver um personagem tão bem em um único jogo...


Já tentei jogar RDR2 duas vezes, mas acabei dropando pq o gameplay burocrático me irrita um pouco. Mesmo assim, pessoal fala tão bem da história dele que eu ainda vou tentar novamente até conseguir zerar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo