• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike 2

Tenho um computador com um I5 12400, RTX 4060 e 16gb de memória one channel.
Quando estou jogando CS2 o uso da placa e do processador ficam em 45% - 50% de uso, com a temperatura maxima da GPU em 60 graus, e utilizam 10gb de memória apenas. Dessa forma está pegando uns 180 fps. Em outros jogos como por exemplo Fortnite, a placa de video chega a ser usada em 96% dependendo a qualidade gráfica que coloco.
Estou querendo comprar um monitor 240hz, alguém consegue me ajudar e dizer o por que o CS2 não utiliza o total da placa de video e processador para pegar mais fps?
Gostaria de resolver esse problema para poder usar toda a placa e poder chegar nos 250 fps e ai sim comprar o monitor 240hz.

Sua limitação está no processador, jogo é extremamente cpu bound e não usa muito mais que 4 núcleos de forma otimizada.

Se quer mais FPS vai ter que partir para um 13600kf ou algo com IPC mais forte que o 12400. Seu single channel de memoria também é um limitador.
 
Impressionante como a Furia vive perdendo round pq entram com menos de 20 segundos num bomb, e mesmo assim não mudam.
 
 


kasehashehkasuehaseuhahsehas

O cara que falou que o que importa é diversidade e não títulos vem com essa.

Se foder.

Se foder essa org de bosta.

Saí daí professor, pelo amor de Odin.
 
 
Não acho que vá mudar muita coisa sendo bem sincero. Jeito lento e sem fazer trade de jogar vai continuar o mesmo.
 
Não acho que essa mudança seja definitiva. O arT deve ter tido algum problema pra não ir pra esse camp.
 
Se sem o Art eles entrarem no bomb faltando 20 segundos igual a Sk, mibr, imperial e etc faziam a culpa ainda vai ser do Guerri, correto?
 
image.png
 
Então a Fúria entrou no bomb faltando 10 segundos e perdeu?
:sefu:

Esse ART é foda
 
Chuto que Imperial e MIBR vão ficar doidinhas pra contratar o menino artístico.

Ta querendo acabar com os times? Mesmo eu odiando o Drop, ele ainda é melhor que o Art.
Não tem lugar pra ele em nenhum desses dois ai.

Art é jogador pra time da Uno Mille ou Filhos de D1os, e ainda tenho minhas dúvidas.



________________________________________________________________________________________________







Akkari vai esperar a Furia perder mais uns 4 campeonatos pra trazer o Fer.
 
Última edição:
Que tara de querer trazer jogador que nem quer mais jogar
 
esse ai é do fã clube do fer

eles podiam tirar o guerri e botar o fer de coach, dai o major vem
ser coach era uma boa pra ele, nao precisa treinar e nem acordar cedo
 
Insani merece um time melhor.




______________________________________



:jornal:


image.png




:hmm::apelo::mdr2:



:nps2:
 
Última edição:
Cara, que vergonha tá sendo esse campeonato Get Rio, também foram inventar de fazer campeonato envolvendo o Governo Estadual mais corrupto do Brasil.
 
Cara, que vergonha tá sendo esse campeonato Get Rio, também foram inventar de fazer campeonato envolvendo o Governo Estadual mais corrupto do Brasil.
Vergonha foi pouco, dizem que foi 7 milhões de dinheiro público investido. Alguns ficaram mais ricos nisso ai. Enquanto isso as pessoas cagando no mar....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo