• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dead Island 2

Ganhei esse game faz tempo na promoção da AMD, então saiu "de graça".
Achei bem divertido pelo preço que eu não paguei, então não liguei pra muita coisa. Legal pra colocar, sentar numa poltrona e ficar só porrando zumbi.
Agora, pagar 300 pilas por isso é um absurdo imensurável.
Uma coisa bem bugada que não consegui entender:
O game não reconhece POR NADA meu segundo monitor que, no caso, é uma TV 4K. O máximo que ele achava de resolução era full HD, não importa tudo o que eu tentasse.
Por isso falei: não liguei muito pra esses bugs pq não paguei, mas se eu tivesse pago, era refund na certa. Vale no máximo 100 pila.
 
Recebi o jogo de graça também na promoção da AMD.
Gostei pra caramba dele, esperava NADA e recebi um jogo super divertido que é uma continuação muito boa do primeiro.
Não vale os 300 reais nunca, é um jogo divertido, mas é aquele jogo divertido que tu pega numa promoção de 50 reais pra passar uma semana espancando zumbi.
 


Nunca vi nada igual.

Muito bom mesmo, pena que o jogo saiu na melhor loja e caríssimo. Se tivesse saido da steam pela metade do preço, ia ficar entre os top 10. O jogo é muito bom, pena que foi mais um pego pelo lado epic da força.
 
Eu achei o primeiro muito bom, tirando as quests maçantes e chatas rs. Lembro que perdi meu save quando tava na melhor parte do game até então, num dos hotéis maiores da ilha, pena que nao terminei o primeiro até hoje penso em terminar mas nao tenho saco pra pegar papel higienico ai volta, pega um plastico, ai volta e etc.
 


Nunca vi nada igual.

Hoje que parei pra olhar uns gameplays e realmente, nesse quesito este jogo está em outro nível.
Nem o update do Dying Light 2 deixou o gore tão bom quantos esse.
 
Hoje em dia para o jogo ter holofote, tem que sair todo cagado e fodido. Eu mal vejo pessoas jogando e comentando sobre o jogo.

Pelo menos aqui no adrenaline, a galera gosta de jogo pesado e mal otimizado, só olhar o tópico do RE4 Remake e do TLOU. RE4 saiu liso e bem feito, quase ngm participa do tópico e TLOU que saiu no maior lixo, tem paginas para fazer um livro..

:limo: :limo:


 
Já tem alguma DLC confirmada para o jogo?
 
Já tem alguma DLC confirmada para o jogo?
Não...

Eu fiz quase tudo que tinha que fazer no jogo, mais de 40h, todas as armas lendárias.... formatei o pc e.... não tem save na nuvem... Perdi TUDO..... Fica o alerta ai...
 
Pelo menos aqui no adrenaline, a galera gosta de jogo pesado e mal otimizado, só olhar o tópico do RE4 Remake e do TLOU. RE4 saiu liso e bem feito, quase ngm participa do tópico e TLOU que saiu no maior lixo, tem paginas para fazer um livro..

O que vale é fofocar, colega...
E3ZsjRMXwAA7ce4.jpg
 
Com a Atualização do jogo hoje (13/06/2023) teve quase 6GB, tenho uma 3060TI e ate ontem (12/06/2023) ele rodava no ultra com folga na GPU, porem depois da atualização não roda mais no ultra, a GPU as vezes fica em 99% de uso e quando coloca no alto o jogo fica liso, porem fica em 40% de uso da GPU, será que essa atualização mudou algo ou esta com algum bug e tals ou a placa realmente não aguenta?
 
Excelente jogo, otimizado, bonito, gameplay satisfatória.
 
Aproveitando que subiram o tópico...

Peguei esse jogo há algum tempo atrás em uma promoção e finalizei ele com quase 100%.

Pra mim foi surpreendente, pois o jogo teve muitos problemas no desenvolvimento dos quais são de conhecimento público inclusive, então minha expectativa era até mais baixa pra um jogo com um desenvolvimento tão conturbado, mas o produto final é um jogo muito bem executado: bem otimizado, gráficos bons, gameplay excelente, semi linear (Não fica uma exploração cansativa de um mundo aberto extenso e nem linear demais), missões primarias e secundárias legais levando em consideração o estilo mais clichê que ele tem como proposta na estória - se bem que ele tem um desenvolvimento até interessante pra essa temática.

Único ponto fraco pra mim no geral é que os inimigos escalam o nível conforme o seu nível - o jogo tem elementos de RPG.
Acharia mais legal se cada área tivesse um nível de dificuldade fixo que te obrigasse a evoluir naturalmente, te daria maior sensação de progressão do inicio até o fim do jogo. O resto, dentro da proposta que tiveram, é tudo muito bem desenvolvido.

Enfim, o jogo conseguiu me prender, o que não é muito fácil ultimamente, quanto mais velho fico e menos tempo tenho para jogar mais vou subindo minha régua de exigência mínima de qualidade para jogos.

* Esse jogo tem um dos melhores gores já produzido no mercado ao lado de TLOUS2 na minha opinião.

Não é uma super produção AAA, mas é muito mais jogo que alguns ''AAAs'' do mercado. Super recomendo.
 
Última edição:
 
Se ew old , srry

 
 
Sem preço na Steam ainda... lança na próxima segunda-feira, 22.
 
Não vejo a hora que saia na gamepass pc. Na do xbox já tem.
 
Game excelente, divertido, bem otimizado, e belos graficos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo