• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Kingdom Come: Deliverance II

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
Colaborador
V6IbUN2.png


Tudo o que você precisa saber sobre a sequência de Kingdom Come: Deliverance.


Depois de seis anos, Henry veio nos ver mais uma vez em Kingdom Come: Deliverance 2. A tão esperada continuação do popular RPG histórico medieval de 2018 da Warhorse Studios foi finalmente anunciada e parece ser ainda maior, mais ousada e melhor do que o primeiro jogo, pelo qual eu e muitos outros nos apaixonamos.

Embora a sequência de Kingdom Come: Deliverance tenha sido revelado há pouco tempo, já sabemos muitas informações importantes sobre ele graças a um incrível vídeo geral que a Warhorse gravou na Igreja de Santa Bárbara, em Kuttenberg. Isso inclui detalhes sobre sua jogabilidade, história, mundo aberto e muito mais.

Aposto um bom dinheiro que você tem perguntas sobre todos esses tópicos e, felizmente, tenho as respostas que você procura abaixo. Para essas perguntas, bem como para tudo o que se sabe sobre a data de lançamento e o lançamento de Kingdom Come: Deliverance 2, leia mais.
O que é Kingdom Come: Deliverance 2?

Melhor resposta: Kingdom Come: Deliverance 2 é um RPG histórico de mundo aberto da Warhorse Studios que apresenta combates medievais realistas e uma recriação autêntica da Boêmia do século XV (uma região no que hoje é conhecida como República Tcheca). Ele acompanha Henry, um jovem homem de armas em uma busca por vingança contra as pessoas que saquearam sua aldeia e mataram seus pais no início do primeiro jogo.

z3g4bBniXVbEHR5ogLXPLV-1200-80.jpg


Assim como o jogo anterior, Kingdom Come: Deliverance 2 é um RPG histórico de mundo aberto para um jogador ambientado na Boêmia medieval do século XV - uma região que faz parte do que hoje é conhecido como República Tcheca na Europa. Como outros RPGs, Kingdom Come permite que os jogadores explorem livremente seu mundo, façam escolhas impactantes, resolvam missões de várias maneiras diferentes e desbloqueiem habilidades úteis à medida que ganham experiência e sobem de nível. O que torna Kingdom Come único, no entanto, são seus sistemas de combate que apresentam técnicas de batalha do mundo real da época, bem como interações realistas entre diferentes tipos de armas e armaduras medievais.

O mapa de Kingdom Come 2 terá o dobro do tamanho do primeiro jogo e contará com destaque para Kuttenberg, uma grande cidade da Boêmia que foi mencionada, mas não acessível, em KCD. Além disso, os jogadores podem esperar aventuras em assentamentos e cidades menores, bem como recriações autênticas de paisagens da Boêmia.

CMN3JvZavKi7DpMJfucCCU-1200-80.jpg


A história de Kingdom Come é diretamente inspirada em eventos históricos e se passa em 1403, depois que o Rei Venceslau IV da Boêmia foi sequestrado por seu meio-irmão Sigismundo e forçado a renunciar ao seu governo. Nele, você joga como Henry, filho de um ferreiro que vem da vila de mineração de prata Skalitz; no início do jogo de 2018, Skalitz é saqueada por um exército de mercenários Cumanos comandados por Sir Markvart von Aulitz, um cavaleiro de Sigismund com o objetivo de encontrar e matar Sir Radzig Kobyla, um homem leal a Wenceslas IV. O ataque resulta no massacre dos amigos e da família de Henry, incluindo seus pais, o que o leva a entrar a serviço de Radzig e iniciar uma busca por vingança.

Kingdom Come: Deliverance 2 deve continuar diretamente de onde o primeiro jogo parou, com Radzig e seus aliados organizando uma resistência contra as forças de Sigismund, enquanto Henry continua a se vingar de Markvart. Outro personagem que retorna é Hans Capon, um nobre de quem Henry se tornou amigo íntimo no decorrer da missão principal de KCD.
Qual é a data de lançamento do Kingdom Come: Deliverance 2?

Melhor resposta: Kingdom Come: Deliverance 2 está "Coming 2024", portanto, espere poder jogá-lo ainda este ano. No entanto, ainda não temos nenhuma informação sobre uma data de lançamento específica.

9KucRaWJtzhx88fUv4jCVU-1200-80.jpg


Se você está esperando para jogar Kingdom Come: Deliverance 2 ainda este ano, há boas notícias: o jogo está programado para ser lançado em 2024, portanto, não teremos que esperar muito para calçar as botas de Henry mais uma vez. Dito isso, ainda não temos uma data de lançamento mais específica, portanto, não se sabe se será no verão ou no outono.

Assim que mais informações forem compartilhadas pela Warhorse, atualizarei este artigo com os detalhes mais recentes. Enquanto isso, porém, você pode esperar para aproveitar o jogo nos próximos meses.
Para quais plataformas o Kingdom Come: Deliverance 2 será lançado?

Melhor resposta: Kingdom Come: Deliverance 2 está chegando ao Xbox Series X|S, PS5 e PC. Na última plataforma, ele provavelmente estará disponível no Steam, na Epic Games Store e no GOG.

T8hxbE3THTJqpgMnojtHuP-1200-80.jpg


O KCD original foi lançado no Xbox One, PS4 e PC quando foi lançado em 2018, portanto, não é de surpreender que Kingdom Come: Deliverance 2 esteja sendo lançado nas versões de próxima geração dessas plataformas. Conforme confirmado pelo trailer de revelação do jogo, sabemos que ele será lançado para Xbox Series X|S, PS5 e PC.

Notavelmente, a versão para PC do Kingdom Come foi disponibilizada no Steam, na Epic Games Store e no GOG, portanto, o Kingdom Come 2 provavelmente também será distribuído nessas plataformas. No entanto, não saberemos com certeza até que a Warhorse faça uma confirmação oficial disso.
Você precisa jogar o primeiro jogo KCD antes de Kingdom Come: Deliverance 2?

Melhor resposta: A Warhorse declarou que Kingdom Come: Deliverance 2 foi projetado com novos jogadores em mente, portanto, não é necessário jogar o primeiro jogo para entendê-lo. No entanto, recomendo fortemente que você o faça, pois é um jogo incrível.

Gmjtq6EraruTc8xZNHpzjU-1200-80.jpg


Kingdom Come: Deliverance 2 continua a história de Henry, mas isso não significa que você precisará ter jogado o primeiro Kingdom Come para entender o que está acontecendo na sequência. Na verdade, a Warhorse observou que o jogo foi estruturado para ajudar a integrar novos jogadores à narrativa, portanto, você poderá entrar no jogo e se divertir muito, seja você um fã de longa data ou um novato.

Mesmo assim, recomendo fortemente que você jogue Kingdom Come: Deliverance se você tiver tempo (confira nossa análise). É um RPG rico e bonito que esbanja detalhes historicamente autênticos para onde quer que você olhe e, depois de superar suas peculiaridades - Henry, como uma pessoa real seria, é lento e lento na luta com espadas até que você treine, por exemplo -, você se divertirá muito com ele. É um dos melhores jogos de mundo aberto que já joguei, um dos melhores jogos para PC e um dos melhores jogos para Xbox em geral.

O KCD está disponível por US$ 30 no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e em várias plataformas de PC diferentes, embora neste momento esteja à venda com um enorme desconto de 80%. Há também uma Royal Edition mais cara que inclui todas as expansões DLC do jogo; notavelmente, esta é a única versão do KCD que você pode obter no Nintendo Switch.
Kingdom Come: Deliverance 2 trailers



 
O primeiro é um dos meus jogos favoritos!
Ansioso pelo lançamento. Já to programando mais uma jogada lá pelo final do inverno (dessa vez vou arriscar no hardcore).
 
Amigos, que trailer. Sério, que padrão de qualidade.

Os indies vão salvar a nossa indústria.

Vocês não tem ideia do orgulho que eu tenho com esse estúdio.
Há 10 anos atrás eu tava mandando 15 euros no Kickstarter do 1º jogo. :vai:

bxxys4u.jpeg
 
Na fila de espera do preorder!
 
first page do proximmo goty bugado
 
Me diverti horrores com o primeiro, principalmente pq ele "caiu no meu colo" sem hype nenhum.
Vou pegar o preorder (e me arrepender), sem duvida.
 
Esse é preorder na certa, o 1 é maravilhoso, amei o jogo.
 
Estou em lágrimas...
 
Tentei jogar umas 5x mas o combate não me pegou, ou talvez eu seja ruim mesmo. Queria tanto finalizar mas não deu.
 
Tentei jogar umas 5x mas o combate não me pegou, ou talvez eu seja ruim mesmo. Queria tanto finalizar mas não deu.


Eu joguei com o CONTROLE, e achei 1000x melhor do que mouse+teclado (o combate fica mais intuitivo e prazeroso).

No começo quando vc está fraco ainda (lembre-se que Henry é apenas um aldeão adolescente no início do jogo), é natural que seja mais difícil.
Mas à medida que vai evoluindo, melhora muito mesmo.
Daí o combate justamente se torna uma das melhores coisas desse jogo, que é uma jóia espetacular!
Me especializei em Maça (boa pra dano em armaduras) e fiquei até overpowered no final, conseguia trucidar vários inimigos ao mesmo tempo.

Pra quem tentou e desistiu:
Deem uma segunda chance, e insistam, pois vale a pena demais.
O jogo é muito imersivo, e a ambientação medieval é a melhor que já vi.
 
O combate demorei um pouco pra engrenar também, mas achei bem interessante desde o início.
Depois que clicou ficou legal demais!
Mesma coisa com o arco e flecha sem a mira, desafiador acertar qualquer coisa no início mas muito satisfatório depois que pega o jeito. Tudo no teclado e mouse.

A imersão desse jogo é surreal mesmo se você tá no clima do jogo!
Um dos momentos que mais me marcaram foi logo no início quando Henry volta pra Skalitz naquele dia nublado chuvoso. Bom demais, tá louco!
 
Joguei o primeiro tipo umas 20h mas dropei qdo começaram os combates pra valer. Talvez eu dê mais uma chance.
 
Acho que o ponto forte do jogo é exatamente esse, você ser um pé rapado que não sabe absolutamente nada e acompanhar a evolução dele até se tornar um cavaleiro. Pra ter uma noção, temos que aprender a LER antes de conseguir a utilizar os livros por exemplo.

No combate você tem que ir na mesma mentalidade, levando em conta sua habilidade, equipamento e quantidade de inimigos. No início a melhor alternativa é sem dúvida fugir ou ir na surdina, até conseguir aprender uns combos pra abater rapidamente e ter uma armadura que proteja de cortes.

Estou curioso pra ver como vai se comportar no dois, se já teremos os combos já aprendidos.
 
Acho que este jogo são dos poucos que levam a palavra imersão ao pé da letra.
 

Although Warhorse Studios hasn’t shared any PC system requirements for Kingdom Come: Deliverance 2, Daniel Vavra shared some performance details about the game’s current version. According to Vavra, an AMD Ryzen 9 7950X3D with an NVIDIA GeForce RTX 4080 Super can currently run the game with 60fps at 4K/Very High Settings.

Kingdom Come: Deliverance 2 will come out on PC later this year, and it will be using CRYENGINE. Plus, the game will support both NVIDIA DLSS and AMD FSR, which should make it run faster. However, there’s no word yet on whether it’ll also support Frame Generation.

Now the good news here is that these performance numbers are for the current pre-release version of KCD 2. In theory, the final version should be better optimized, and it should run better. So, we might see the NVIDIA RTX 4090 hit 60fps at 4K/Epic Settings, without the need of any upscaling technique.

I should also note that the first Kingdom Come: Deliverance game could stress all high-end GPUs, including the RTX 4090. At 4K/Max Settings, the NVIDIA GeForce RTX 4090 could push 70fps (with some drops to 58fps). So, I’m not surprised by these performance figures for its sequel.

From what I’ve seen so far, Kingdom Come: Deliverance 2 looks better than its predecessor. Yes, Warhorse Studios will definitely implement some performance tweaks and optimization tricks. Still, this will most likely be a really heavy PC game. So, here’s hoping that there will be indeed support for Frame Generation.

 
O 1 é maravilhoso.

Consegue ser imersivo/"realista" sem ser maçante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo