• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

ainda tem essa de carregar até 80%?
meu iphone 15 pro max tem 87 ciclos e 100% de da bateria, eu carrego a bateria em qualquer porcentagem, tanto 20%, 40% e etc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


muambeiro da sua cidade rsrs
nas lojas são sempre mais caros, raras vezes eu vi promoção de iphone que vale a pena
Sim, a função continua lá, mas também faço igual a você agora, se tem um carregador perto eu carrego rs...
 
inda tem essa de carregar até 80%?
meu iphone 15 pro max tem 87 ciclos e 100% de da bateria, eu carrego a bateria em qualquer porcentagem, tanto 20%, 40% e etc.
Aqui eu coloco na tomada quando vou dormir e tiro só pela manhã quando acordo, e a bateria dura o dia todo de boa até o ponto de colocar novamente na hora de dormir

A diferença é que eu uso um carregador de 5w daqueles antigos

Mas quando preciso também eu coloco pra carregar em qualquer porcetagem

Estou com 134 ciclos e 99% de bateria, usando desde outubro assim
 
@LeBaldi

Se liga no meu uso hoje com tela 60hz
será que ta normal?
Fui e voltei com bluetooth ativado no busão escutando podcast (1h40 indo e 1h40 voltando), mexi durante o dia no trampo nas redes e agora na academia mais 2h de música no bluetooth
Será que ta de boas?
edit: segundo plano desativado sempre e em 4g ao invés de 5g automático

dc9f25a2-a5a0-4e04-9af3-4d9596a45ffd.jpg


dcc8cfcc-9578-4979-b151-ee26c5f06194.jpg
 
@LeBaldi

Se liga no meu uso hoje com tela 60hz
será que ta normal?
Fui e voltei com bluetooth ativado no busão escutando podcast (1h40 indo e 1h40 voltando), mexi durante o dia no trampo nas redes e agora na academia mais 2h de música no bluetooth
Será que ta de boas?
edit: segundo plano desativado sempre e em 4g ao invés de 5g automático

dc9f25a2-a5a0-4e04-9af3-4d9596a45ffd.jpg


dcc8cfcc-9578-4979-b151-ee26c5f06194.jpg
Eu acho que tá dentro pq querendo ou não vc fez um uso bem pesado do 4G né… ele come bem bateria (5G NSA então nem se fala hahahaha)

Mas se vc está encucado como da outra vez, pega aí no fds e faz o reset e restaura o backup pra ver se melhora… mas eu acredito que fica por aí mesmo de uso, ainda mais com uma bateria que já não está mais em 100% né… ah e pode ter ctz q se vc tivesse feito tudo isso no Wi-Fi teria gastado um pouco menos tbm
 
Eu acho que tá dentro pq querendo ou não vc fez um uso bem pesado do 4G né… ele come bem bateria (5G NSA então nem se fala hahahaha)

Mas se vc está encucado como da outra vez, pega aí no fds e faz o reset e restaura o backup pra ver se melhora… mas eu acredito que fica por aí mesmo de uso, ainda mais com uma bateria que já não está mais em 100% né… ah e pode ter ctz q se vc tivesse feito tudo isso no Wi-Fi teria gastado um pouco menos tbm
É que eu vejo uma galera com 6-7 horas de tela e me deixa encucado, entendeu?
Fiz bastante uso no 4g indo e voltando do trabalho e no trabalho no Wi-Fi direto
Mas mesmo assim fiz o uso e tal
Eu não entendo esse tanto de horas com tela desligada, parece que o insta come demais
 
A experiência de uso do itunes é boa? Tem um player de música bom? Ou as soluções para Android são melhores?

Nunca usei o iTunes, nem faço ideia se é bom e como funciona.

Gostaria de um feedback sobre o iTunes, segundo um usuário, o iTunes é a única forma de ouvir música no iphone. Tenho mais de 512gb de música digital, uns flac, lossless, outros mp3, dentre outros formatos, consigo exportar essas músicas para o iPhone e ouvi-las no iTunes sem problema? O iTunes é um bom player de música? Estou entre o iPhone e o Samsung S24.

Obrigado por quem puder dar um feedback.

Cara, eu particularmente não curto a experiência do iTunes, no pc (windows), comigo demora a abrir o programa e sempre me dá um trabalho para carregar as músicas no iphone. Prefiro na maioria das situações o Spotify mesmo
 
Galera, alguém tem sugestões de como transferir arquivos de imagem do iPhone pro PC?

Fiz assim, mas não foi 100% :

Simplesmente conectei o iPhone ao PC com Windows 11 > Meu Computador > Apple iPhone > Botão direito > "Importar Imagens e Vídeos".

De um total de 1.089 arquivos, o PC reconheceu 909.

Pelo método tradicional, abrindo o "Apple iPhone" e copiando todas as pastas disponíveis, o PC reconheceu apenas 547 arquivos.

:bem:
 
Eu acho que tá dentro pq querendo ou não vc fez um uso bem pesado do 4G né… ele come bem bateria (5G NSA então nem se fala hahahaha)

Mas se vc está encucado como da outra vez, pega aí no fds e faz o reset e restaura o backup pra ver se melhora… mas eu acredito que fica por aí mesmo de uso, ainda mais com uma bateria que já não está mais em 100% né… ah e pode ter ctz q se vc tivesse feito tudo isso no Wi-Fi teria gastado um pouco menos tbm
Então varia muito de pessoa pra pessoa sabe… sobre essa da tela apagada é literalmente as coisas q tão rodando enquanto a tela tá apagada, por exemplo vc rodando música no Spotify todas essas horas contam como a tela apagada… se vc tocar 1x nos apps ali ele mostra quantas horas cada um tem usado

Agora Face e Insta são comilões de bateria mesmo e não sei o pq… no insta se vc ficar rolando feed e vendo vídeos vc acaba com a bateria rápido d+.. e tbm tbm se vc deixa eles te reportando notificação… isso tbm come uma boa bateria pq fica toda hora acordando o aparelho e daí fica atualizando as coisas como localização, relógio e etc
 
Meu 15 Pro beijou a calçada de paralelepípedo de uma catedral de 900 anos e não se deu muito bem. Está funcionando normalmente, a tela só dá uma piscada estranha ao acender e o ponto do impacto na lateral parece estar morto.

Tem ideia de quanto será o assalto ao bolso?
 
Meu 15 Pro beijou a calçada de paralelepípedo de uma catedral de 900 anos e não se deu muito bem. Está funcionando normalmente, a tela só dá uma piscada estranha ao acender e o ponto do impacto na lateral parece estar morto.

Tem ideia de quanto será o assalto ao bolso?

se o reparo for só a troca da tela, na apple diretamente é R$ 2.415

vc pode ver os preços aqui: https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair
 
Meu 15 Pro beijou a calçada de paralelepípedo de uma catedral de 900 anos e não se deu muito bem. Está funcionando normalmente, a tela só dá uma piscada estranha ao acender e o ponto do impacto na lateral parece estar morto.

Tem ideia de quanto será o assalto ao bolso?
pior que você ja perdeu a garantia, apple agora nega garantia se a tela estiver quebrada, mesmo o problema seja interno, tipo bateria.
Para manter a garantia das outras peças, você tem que fazer na própria apple ou autorizada
 
se o reparo for só a troca da tela, na apple diretamente é R$ 2.415

vc pode ver os preços aqui: https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair
Puta que o pariu

Acredito ser só a tela mesmo, já tem uns 15 dias e não tive nenhum outro problema.

Selecionando a cidade apareceu o valor final: 2800-3100

Tantos anos derrubando Samsung todo dia em todo lugar e nunca nem arranhou. Deveria ter pego um S23
 
Puta que o pariu

Acredito ser só a tela mesmo, já tem uns 15 dias e não tive nenhum outro problema.

Selecionando a cidade apareceu o valor final: 2800-3100

Tantos anos derrubando Samsung todo dia em todo lugar e nunca nem arranhou. Deveria ter pego um S23

e tenho uma potencial má noticia p/ vc.... essas batidas de quina as vezes danifica a estrutura/armadura do aparelho e a Apple não consegue simplesmente trocar a tela, aí ela precisa trocar o aparelho inteiro.... e o preço vai p/ o de outros danos (q é 6000 acho pro seu modelo)
 
senhores, a tela do iPhone 11 da minha esposa está funcionando só da metade pra esquerda
estava procurando sobre telas e vi que tem várias marcas diferentes, qual a melhor?
o sensor de presença, FaceID e afins vão funcionar normalmente com a troca?
 
e tenho uma potencial má noticia p/ vc.... essas batidas de quina as vezes danifica a estrutura/armadura do aparelho e a Apple não consegue simplesmente trocar a tela, aí ela precisa trocar o aparelho inteiro.... e o preço vai p/ o de outros danos (q é 6000 acho pro seu modelo)
Não foi bem de quina pois eu uso capa e ela nem arranhou. Acho que uma das pedras da calçada era mais alta e bateu logo ali.

Mas se tiver que trocar o aparelho eu vendo esse como sucata e volto para a Samsung (de onde não deveria ter saído)
 
Que lugar é bom de comprar o Airpods Pro? ML eu não confio, em outro fórum já vi gente recomendando aquele iCelo Shop, é original por lá? Preço tá bom demais para ser verdade.
 
Que lugar é bom de comprar o Airpods Pro? ML eu não confio, em outro fórum já vi gente recomendando aquele iCelo Shop, é original por lá? Preço tá bom demais para ser verdade.
Pode comprar que é real, já comprei e muitos aqui compraram produtos com o Marcelo, até por recomendação minha mesmo. Lembrando que ele é importador, não é loja de varejo.
 
Puta que o pariu

Acredito ser só a tela mesmo, já tem uns 15 dias e não tive nenhum outro problema.

Selecionando a cidade apareceu o valor final: 2800-3100

Tantos anos derrubando Samsung todo dia em todo lugar e nunca nem arranhou. Deveria ter pego um S23

Pega essa dica então:

Grupo de promoções do Adrena no WhatsApp está anunciando o S23 por R$ 2.879 no Magalu!

Mais barato que arrumar a tela do iPhone e as fotos ficam fodásticas tbm.
 
Pega essa dica então:

Grupo de promoções do Adrena no WhatsApp está anunciando o S23 por R$ 2.879 no Magalu!

Mais barato que arrumar a tela do iPhone e as fotos ficam fodásticas tbm.
Que preço top, se meu M52 estive bichado já pegaria ele pra ficar como de trabalho.
 
Que preço top, se meu M52 estive bichado já pegaria ele pra ficar como de trabalho.

E ainda tinha outra promo com o Galaxy Buds 2 incluso nesse preço!

Mão coçou aqui.
 
Pode comprar que é real, já comprei e muitos aqui compraram produtos com o Marcelo, até por recomendação minha mesmo. Lembrando que ele é importador, não é loja de varejo.

Obrigado pela resposta. Que era importador eu imaginava, só queria ter certeza de que não receberia nada pirata.
 
Obrigado pela resposta. Que era importador eu imaginava, só queria ter certeza de que não receberia nada pirata.
Ele trabalha direitinho, no fórum do MacMagazine ele tem um tópico de recomendação enorme, aqui tbm já vários compraram… eu tbm e pelo menos nunca vi problema. Eu mesmo quando peguei meu 14 Pro foi quando teve greve dos caminhoneiros, ele mesmo mandou mensagem falando que ia dar uma atrasada de alguns dias por conta da greve, mas que assim que chegasse pra ele, ele me avisava e mandava, o que o fez.
 
Senhores, comprei um iPhone 15 para a Muié.

Vi da existência da Applecare+

Tem como ativar/assinar esse serviço no Brasil?

Tenho um cartão internacional do Itaú será que funciona?

Outras dúvidas

1) estando no Brasil consigo usar normalmente o serviço? Eventualmente trocar a tela.. bateria e etc?

Como funciona? Tipo quebrou a tela... Pago um valor em dólar também? E eles trocam normal?


2) tenho um 12.... Seria possível assinar o serviço para ele? A bateria está em 80% e seria mais para trocar a bateria...
 
Senhores, comprei um iPhone 15 para a Muié.

Vi da existência da Applecare+

Tem como ativar/assinar esse serviço no Brasil?

Tenho um cartão internacional do Itaú será que funciona?

Outras dúvidas

1) estando no Brasil consigo usar normalmente o serviço? Eventualmente trocar a tela.. bateria e etc?

Como funciona? Tipo quebrou a tela... Pago um valor em dólar também? E eles trocam normal?


2) tenho um 12.... Seria possível assinar o serviço para ele? A bateria está em 80% e seria mais para trocar a bateria...
Lembro que tinha que ter um Apple ID americano pra poder fazer, é só da pra fazer também com até 60 dias de ativado

E sobre valores a informação que eu tive é que não pagava nada pois esse plano não é comercializado no Brasil
 
senhores, a tela do iPhone 11 da minha esposa está funcionando só da metade pra esquerda
estava procurando sobre telas e vi que tem várias marcas diferentes, qual a melhor?
o sensor de presença, FaceID e afins vão funcionar normalmente com a troca?
Marcas não sei dizer, nesse caso é buscar uma assistência conhecida/procedência e ver o valor do conserto... provavelmente se for bem feito o face ID até funcione, mas vc perderá o esquema da tela True Tone...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo