• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

Me add no jogo: Fallouco


esse jogo da pra jogar de boas solo ou tem atividades que só da pra fazer grupo ??

vlws

Dá para fazer tudo solo, até matar a Scorched Beast Queen (boss endgame), embora para isso você tem que está MUITO bem equipado e saber o que tá fazendo.

Porém, tirando esse boss todos os outros são soláveis tranquilamente. Eu tenho umas 4k horas e 99% do tempo eu jogo solo e faço tudo o que o jogo pdoe oferecer.

Jogar em equipe tem muitas vantagens, inclusive o jogo incentiva muito isso... mais recompensa, mais xp e etc.
 
Entrei hj pra dar uma olhada depois de mais de 1 ano e sumiu um personagem a minha velhinha sniper, ficou só o padre suspeito. Pelo menos o que ficou já é nivel alto (16) Sacanagem...
 
@Bat @m4um4u e outros, postem o que vocês estão procurando de arma e armadura, caso eu ache eu guardo para vocês. Pego dezenas de items lendários por dia
Tô usando build antiga bloodied, mas tava vendo uma build nova bloodied commando o cara usa uma fixer com mod lendário anti armor, acho que por hora seria só esse, nao sei se vou ter que mudar armadura tb.
 
Estou doando essas armas

image.png


image.png


image.png


image.png


image.png



Tô usando build antiga bloodied, mas tava vendo uma build nova bloodied commando o cara usa uma fixer com mod lendário anti armor, acho que por hora seria só esse, nao sei se vou ter que mudar armadura tb.

Ficarei de olho
 
@Virtuality @m4um4u

Deem uma avaliada na minha build, não entendo mais nada do game. Tá boa? O que precisa fazer?




Tem alguma build melee fácil de fazer?
 
Entrei hj pra dar uma olhada depois de mais de 1 ano e sumiu um personagem a minha velhinha sniper, ficou só o padre suspeito. Pelo menos o que ficou já é nivel alto (16) Sacanagem...
Ouvi relatos de jogadores em consoles com esse problema. Você pode tentar entrar em contato com o suporte para ver se eles conseguem se recuperar o char, mas é muito improvável neste caso :thatfeel:
 
@Virtuality @m4um4u

Deem uma avaliada na minha build, não entendo mais nada do game. Tá boa? O que precisa fazer?




Tem alguma build melee fácil de fazer?

Eu tb voltei a jogar agora, minha build bloodied tava desatualizada, tô seguindo essa aqui:

Por enquanto só mudei os perks, ai quero ir atras da arma com anti armor e preciso ver a questão da armadura se vou precisar trocar.
 
Acabou o período grátis porém o número de players está batendo recorde a cada dia. Isso porque não sabemos os números do gamepass.

Nada mal!
 
Ai que delicia de jogo....que grinding gostoso. Jogar usando o VATS deixa o lag mais suportável. Vamos ver se vou até o endgame.
O mapa gigante e as variações tb é um ponto forte.
 
Ai que delicia de jogo....que grinding gostoso. Jogar usando o VATS deixa o lag mais suportável. Vamos ver se vou até o endgame.
O mapa gigante e as variações tb é um ponto forte.

Tem build especializada em vats que tu consegue matar o mapa inteiro sem sair do VATS.

O grind fica muito melhor depois do level 50
 
Sou nível 1075 jogando 1 hora por dia, com certeza seria nível 1500 se não tivesse feito outros 4 chars nível 100 antes, mas nunca foquei em ganhar xp, tem várias formas de aumentar mais rápido usando perks, livros, alimentos, etc.
Semana passada vi um cara nível 12k, acho que foi o mais alto que já vi.

Sobre arma já usei todas, a que mais gosto e uso é esta:

8gjQgEl.png


Sobre power armor acho muito lenta e pouco ágil, apesar de ter todas no inventário não uso nenhuma.
Recompensa de alguma quest essa? Ou tem que tirar a sorte na máquina?
 
Sou nível 1075 jogando 1 hora por dia, com certeza seria nível 1500 se não tivesse feito outros 4 chars nível 100 antes, mas nunca foquei em ganhar xp, tem várias formas de aumentar mais rápido usando perks, livros, alimentos, etc.
Semana passada vi um cara nível 12k, acho que foi o mais alto que já vi.

Sobre arma já usei todas, a que mais gosto e uso é esta:

8gjQgEl.png


Sobre power armor acho muito lenta e pouco ágil, apesar de ter todas no inventário não uso nenhuma.

Power armor fragil?

Eu tanko a SBQ e os spwns sem risco algum de morrer. E sobre lentidão não faz sentido, tem a mesma velocidade de quando você está sem. Sem falar que só preciso reparar ela uma vez por mês
 
Vou fazer a última pergunta aqui (eu acho)

Quando jogava eu parei pq tava cansando do endgame, eu precisava ficar farmando armas lendárias pra trocar por uma moeda lá e tentar pegar uma armadura do serviço secreto que tivesse os mods que eu queria.

Mas lembro que o limite diário era baixo e podia trocar pouco. Ainda tá assim? Ou tem mais formas de conseguir os itens lendários que precisamos?
 
Vou fazer a última pergunta aqui (eu acho)

Quando jogava eu parei pq tava cansando do endgame, eu precisava ficar farmando armas lendárias pra trocar por uma moeda lá e tentar pegar uma armadura do serviço secreto que tivesse os mods que eu queria.

Mas lembro que o limite diário era baixo e podia trocar pouco. Ainda tá assim? Ou tem mais formas de conseguir os itens lendários que precisamos?

Agora é bem mais fácil mas ainda tem RNG.

Você pode rolar mods lendários direto da mesa de craft no item específico que você quiser, tem que pegar módulos e núcleos lendários para fazer isso e a fonte deles é bem generosa.
 
  • Curtir
Reações: Bat
Power armor fragil?

Eu tanko a SBQ e os spwns sem risco algum de morrer. E sobre lentidão não faz sentido, tem a mesma velocidade de quando você está sem. Sem falar que só preciso reparar ela uma vez por mês
Ele disse "ágil" e não "frágil" hehehe
A aceleração de PA é um pouco mais lenta que sem PA, mas a velocidade final de sprint da PA é maior que sem ela (mesmo com Speed Demon). No final, meio que se equaliza.

Existem vantagens e desvantagens em usar power armor. Mesmo sem nenhum efeito lendário, só o fato de todas as power armor reduzirem dano em 42% (flat), radiação em 90% e te permitirem spammar stimpaks sem animação, faz elas simplesmente mais convenientes em muitas situações.
As duas principais desvantagens de power armor são que não existe o efeito lendário unyielding para elas e usar VATS em PA consome fusion cores muito rapidamente.

Esse é um dos poucos aspectos do game que eu acho bem balanceado. Em certas situações, eu prefiro usar PA, em outras eu prefiro usar armadura normal. Até nos meus commandos eu tenho build loadouts de power armor que uso de vez em quando.
 
A série de TV realmente atraiu gente nova pro game. Ontem, o acampamento que costumo usar foi bloqueado por outro jogador, então ativei meu acampamento perto do Vault 76, e a cada 10 minutos um novo jogador saía daquele vault :limo:

Gosto de craftar armaduras de baixo nível com o mod deep pocked e dropar elas para a galera saindo do Vault 76. Quando comecei o jogo pela primeira vez, um jogador de alto nível me deu um conjunto de armadura de couro de nível 5, que eu usei até chegar ao nível 50. Obviamente, eu deveria ter trocado de equipamento bem antes do nível 50, mas o mod deep pocked que veio com ela foi muito útil no early game pra mim. Obrigado estranho :safadao:

De repente até fui eu que doei a armadura kkkk, sempre faço isso, quando vejo um jogador nível 5 eu faço uma escopeta lendária 3 estrelas com silenciador, dou tb 300 cartuchos e um set completo de couro ultraleve legendário 3 estrelas, acho engraçado os caras que ainda não sabem usar os emojis ficam pulando para agradecer. :haha:

Notei tb que não dá para chegar nos novatos com uma máscara muito assustadora que eles saem correndo kkkk, como essa máscara de Jason por exemplo, nem com buquê de rosas na mão adianta:

9C8u7DW.jpeg

Essa outra é pior ainda, saindo fogo da cabeça, os novatos tem medo, acham que eu vou matar eles kkkk. Sempre coloco uma roupa normal para entregar os itens, senão eles não entendem e fogem.

jVx1MQh.jpeg

Meu C.A.M.P. fica no início do Vault 76, logo que desce as escadas.

pMI4jNQ.jpeg
 
Última edição:
De repente até fui eu que doei a armadura kkkk, sempre faço isso, quando vejo um jogador nível 5 eu faço uma escopeta lendária 3 estrelas com silenciador, dou tb 300 cartuchos e um set completo de couro ultraleve legendário 3 estrelas, acho engraçado os caras que ainda não sabem usar os emojis ficam pulando para agradecer. :haha:

Notei tb que não dá para chegar nos novatos com uma máscara muito assustadora que eles saem correndo kkkk, como essa máscara de Jason por exemplo, nem com buquê de rosas na mão adianta:

9C8u7DW.jpeg

Essa outra é pior ainda, saindo fogo da cabeça, os novatos tem medo, acham que eu vou matar eles kkkk. Sempre coloca uma roupa normal para entregar os itens, senão eles não entendem e fogem.

jVx1MQh.jpeg

Meu C.A.M.P. fica no início do Vault 76, logo que desce as escadas.

pMI4jNQ.jpeg
Bem isso mesmo :limo:
As vezes eu atiro na sacola de loot que dropei pra eles pra indicar que tem coisa lá, e alguns deles se assustam e pensam eu tô tentando matar eles. E eu removi as turrets da frente do meu campo porque muitos pensavam que elas eram inimigas e ficavam com medo de se aproximar :sefu:
 
Tão usando o client da loja da Microsoft ou Steam?
 
comecar do lv 20 faz alguma diferença ?? pior?? melhor??
 
Eu instalei para dar uma testada e eu estava fazendo minha base e venho um player nv 734 com emoticon de presente, provavelmente queria me dar alguma coisa mas eu ignorei kkk
Não gosto muito de receber coisas em jogo, ainda mais no inicio, não quero nada que facilite minha experiência, quero farmar sozinho mesmo, sei la, aceitaria algum item que esta faltando bem mais pra frente por exemplo mas no inicio não costumo aceitar nada.

Outra vez um cara fez todo um set completo no new world pra mim, arma etc etc, fica bem desbalanceado, perde um pouco da experiência da progressão que é o que eu mais gosto em jogos.
E eu até gosto de ajudar as pessoas mas mais pelo lado de ir matar um boss ou coisa do tipo por exemplo.
 
Eu instalei para dar uma testada e eu estava fazendo minha base e venho um player nv 734 com emoticon de presente, provavelmente queria me dar alguma coisa mas eu ignorei kkk
Não gosto muito de receber coisas em jogo, ainda mais no inicio, não quero nada que facilite minha experiência, quero farmar sozinho mesmo, sei la, aceitaria algum item que esta faltando bem mais pra frente por exemplo mas no inicio não costumo aceitar nada.

Outra vez um cara fez todo um set completo no new world pra mim, arma etc etc, fica bem desbalanceado, perde um pouco da experiência da progressão que é o que eu mais gosto em jogos.
E eu até gosto de ajudar as pessoas mas mais pelo lado de ir matar um boss ou coisa do tipo por exemplo.

Aceitava, os itens tem requerimento de level para usar, não tem nada que ele te desse que quebraria o jogo nesse level, apenas daria uma boa ajuda.

O que realmente faz a diferença são os perks até o level 50,depois é a junção de perks com itens lendários que você está usando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo