• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Rest for the Wicked

Acho que fiz tudo que tinha pra fazer no ato 1. Só tem uma quest que eu não consigo achar o item pra completar. Provavelmente porque ela leva pro ato 2 que não foi lançado ainda.

Joguei 12 horas e peguei nv 15. Agora esperar mais patches.
 
Se eu tivesse com um revólver com apenas 2 balas, preso com BRKsEDU, Hitler e Stalin em um quarto dava dois tiros no BRKsEDU e ainda mijava no corpo dele.
Calma migu, venha

Assisti essa gostosinha e ainda ganhei umas regalias :vai:
 
Já saiu o primeiro hotfix. Reduziram dano de durabilidade e custo de reparos dentre outras coisas.


Acho positivas essas mudanças pois a curva de dificuldade estava estranha. O primeiro Boss mais dificil que o último por exemplo. Essas coisas quando mais cedo foram consertadas melhor.
 
Já saiu o primeiro hotfix. Reduziram dano de durabilidade e custo de reparos dentre outras coisas.


Acho positivas essas mudanças pois a curva de dificuldade estava estranha. O primeiro Boss mais dificil que o último por exemplo. Essas coisas quando mais cedo foram consertadas melhor.
Boa, mas testou esperando uma atualização pra melhorar a performance mesmo, um jogo desse usando 100% da gpu ta foda kkk.
 
Alguém pode me explicar, na boa, qual o propósito de lançar um EA todo cagado e mal otimizado? Ver aceitação do público?
 
Gostei bastante do que vi até agora, acabando o witcher vou focar nele.

Nesse primeiro momento tem apenas 1 ato disponível é isso? Quando lançar novos conteúdos vai poder continuar ou começar do zero?

Joguei apenas o começo para testar, algumas quedas chatas de fps mas por ser EA acho compreensível, acho promissor futuro do jogo.
 
Gostei bastante do que vi até agora, acabando o witcher vou focar nele.

Nesse primeiro momento tem apenas 1 ato disponível é isso? Quando lançar novos conteúdos vai poder continuar ou começar do zero?

Joguei apenas o começo para testar, algumas quedas chatas de fps mas por ser EA acho compreensível, acho promissor futuro do jogo.
Só o ato 1 por enquanto. Acho que conforme forem lançando mais vai dar pra usar o mesmo personagem sim.
 
Alguém pode me explicar, na boa, qual o propósito de lançar um EA todo cagado e mal otimizado? Ver aceitação do público?
Ver aceitação e talvez porque a grana pra fazer o jogo não tenha sido suficiente... dai as vendas complementam e podem terminar.

Pelo que da pra ver o jogo realmente acerta no que é importante, o que peca são coisas que da pra corrigir sem muito esforço. A performance com certeza deve estar ok no lançamento.

Esse problema de perder save é muito estressante. Vou esperar lapidarem mais. :hmm:
 
Curtindo demais o jogo, muito bonito e envolvente; em alguns momentos os combates são bem difíceis.
Apesar de estar rodando liso tá bem pesado, precisam otimizar.















 
Acho que ele quis dizer que o jogo está pesado mas o pc dele aguentou o desafio.
Nota 10 ;)
Acho que o amigo lá não é muito bom em interpretação de texto rsrs. :pense:
 
Alguém já pescou?
 
Interessante esses combos, alguns eu não sabia:


Realmente fez diferença saber disso, agora o combate ta melhor, esse negócio de rolar e carregar o ataque mais rápido foi muito bom saber. Uma coisa que não to usando muito é a skill, quando vou usar o inimigo ataca cancelando ela e aí tem que carregar de novo... aí desisti, vou só no ataque normal mesmo.
 
Sofrendo pra passar desse sujeito, algumas tentativas todas em vão. :pepe:

 
Sofrendo pra passar desse sujeito, algumas tentativas todas em vão. :pepe:

Minha raiva passou e joguei tudo novamente depois da atualização, hehe.

Acabei de derrotar esse bicho, usei o óleo na espada, mas principalmente a poção q dá o poder especial, vc tira praticamente 1/3 da vida dele com o golpe, dai foi tranquilo, matei logo na segunda tentativa.

Se estiver usando uma greatsword é mais fácil, procura desviar, depois faz um golpe carregado e foge de novo.
 
Sofrendo pra passar desse sujeito, algumas tentativas todas em vão. :pepe:

É o treino de parry do jogo. Você da respawn do lado dele e com reparos infinitos. Pratica parry com ele até pegar o timing.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha raiva passou e joguei tudo novamente depois da atualização, hehe.

Acabei de derrotar esse bicho, usei o óleo na espada, mas principalmente a poção q dá o poder especial, vc tira praticamente 1/3 da vida dele com o golpe, dai foi tranquilo, matei logo na segunda tentativa.

Se estiver usando uma greatsword é mais fácil, procura desviar, depois faz um golpe carregado e foge de novo.
Perder o save é horrível mas ainda bem que foi no ato 1.
 
Último boss ta foda... :crycat:
 
Compra umas 20 bombas e joga nele. Eu fiz literalmente isso KKKK
Eu tentei fazer isso também mas tomei o primeiro crash aqui, jogo muito bom pena que ja estou na reta final :pepe:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo