• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

Aproveitei que tá no GP e comecei a jogar, mas com esse gráfico datado fica realmente difícil, ainda mais depois de sair de jogos top nesse quesito. Espero q lancem um aprimoramento oficial ou não sei se animo em continuar, msm tendo curtido a história inicial.


Ah minimimimi jogo não é só gráfico ah mimimimimi :burro:
É muito mimimi mesmo não conseguir jogar um jogo de 2015 por causa de gráficos.
 
Questão de gosto, muito particular.

Quem já foi apelidado de São Jorge sabe do que eu to falando...


Em minha experiência de vida aprendi que Mulheres bonitas dificilmente sabem fazer um bom sexo. A Facilidade de conseguir isso devido a beleza leva a um menor esforço no ato para conquistar a outra pessoa. Mulheres com beleza mediana pra baixo e até as gordinhas (gordinhas, não baleias) geralmente transam pra caralho devido não ter essa facilidade das bonitas.

Agora mulher shapeada que vivem em academia e crossfit geralmente são ótimas também independente da beleza.

Então sim, gráficos não importam muito e sim a experiência como um todo, quem liga para beleza/gráfico tá ligando para algo superficial que não compensa o resto da experiência.


Até a proxima!
 
tem algum mod que deixa a questao do assentamento automatica? muito chato ter que ficar construindo
 
tem algum mod que deixa a questao do assentamento automatica? muito chato ter que ficar construindo
De deixar automático eu não conheço... aliás, depois de mods "nudes" e afins, o q a comunidade mais produz é mod para deixar mais complexa (e completa) essa parte do jogo... 😆

Mas se vc não tem paciência de mexer com os assentamentos, é só largar... dá pra terminar a main quest (tirando aquela parte inicial em Sanctuary) e a grande maioria das side quests sem nem pisar neles.
 
O gráfico dos games Fallout nunca foi realmente bom, se você for andar pelo mapa prestando atenção vai perceber áreas que nem textura tem, mais isso não torna o game menos divertido, claro que ter lugares onde o gráfico fica ainda pior realmente não ajuda, mais ainda assim é bem divertido.
Espero que o update resolva pelo menos esses pontos falhados, de resto para mim esta legal.
 
Acho bem ok os graficos do jogo. Não são bons, mas como o amigo postou na pagina anterior, não envelheceram tão mal assim.

Para quem não quer ter muito trabalho com mods, acredito que um pacote de textura como esse:

Vivid Fallout - All in One:​


E algum reshade que achar interessante, já dá uma melhorada geral interessante no visual do jogo.
 
Eu incrivelmente to achando os gráficos do 4 bem melhores que do 76 que é bem mais novo. Faz sentido?
 
De deixar automático eu não conheço... aliás, depois de mods "nudes" e afins, o q a comunidade mais produz é mod para deixar mais complexa (e completa) essa parte do jogo... 😆

Mas se vc não tem paciência de mexer com os assentamentos, é só largar... dá pra terminar a main quest (tirando aquela parte inicial em Sanctuary) e a grande maioria das side quests sem nem pisar neles.
Eu não tenho muito tempo... Trabalho, filhos, vida social... Tem épocas que fico 2, 3 semanas Sem jogar...

Então não consigo nem tenho paciência para algo que tire a dinâmica.. Sempre gostei de jogo de estratégia, mas esses já até abortei Pq não consigo dedicar
 
Uma coisa é certa, as músicas das rádios são muito boas

1x.webp
 
Em minha experiência de vida aprendi que Mulheres bonitas dificilmente sabem fazer um bom sexo. A Facilidade de conseguir isso devido a beleza leva a um menor esforço no ato para conquistar a outra pessoa. Mulheres com beleza mediana pra baixo e até as gordinhas (gordinhas, não baleias) geralmente transam pra caralho devido não ter essa facilidade das bonitas.

Agora mulher shapeada que vivem em academia e crossfit geralmente são ótimas também independente da beleza.

Então sim, gráficos não importam muito e sim a experiência como um todo, quem liga para beleza/gráfico tá ligando para algo superficial que não compensa o resto da experiência.


Até a proxima!
Venho aqui ver novidades do jogo e me deparo com o tau de sexo sendo debatido. :thinking:
 
Aproveitei que tá no GP e comecei a jogar, mas com esse gráfico datado fica realmente difícil, ainda mais depois de sair de jogos top nesse quesito. Espero q lancem um aprimoramento oficial ou não sei se animo em continuar, msm tendo curtido a história inicial.


Ah minimimimi jogo não é só gráfico ah mimimimimi :burro:
1UTN.gif


Quem viu jogando bugsnax em 2020 e agora mandando essa
 
O gráfico dos games Fallout nunca foi realmente bom, se você for andar pelo mapa prestando atenção vai perceber áreas que nem textura tem...

Ou uma empresa foca nos gráficos ou foca em lançar o jogo sem Bugs.

A Bethesda é conhecida por não fazer nenhum dos 2.
 
Última edição:
O grande charme do Fallout 3 e 4 não é gráfico, não é mod, não é história, mas sim o combate com o sistema de V.A.T.S.

É maravilhoso dar uma sequencia de tiros em várias parts do corpo de um Orc Mutante e finalizar com um Head Shot que estoura a melancia do amigo verde :lol2:
 
Verdade que o jogo é muito mais que gráfico, mas jogaria feliz o 3 e Las Vegas na engine do Fallout 4.

Não gostei desta pegada minecraft de fazer construção, por mim depositava em um canto o material e os habitantes fariam por si só um assentamento padrão.

O Fallout 3 com o sistema de metrô dava para imaginar certinho a cidade no pré guerra, não consigo ter esta visualização no F4.

No F4 parece que as coisas importantes do mapa estão nos cantos do mapa, não gosto de fazer fast travel, mas no F4 tudo está tão longe nas missões.
 
O grande charme do Fallout 3 e 4 não é gráfico, não é mod, não é história, mas sim o combate com o sistema de V.A.T.S.

É maravilhoso dar uma sequencia de tiros em várias parts do corpo de um Orc Mutante e finalizar com um Head Shot que estoura a melancia do amigo verde :lol2:
To de sniper e atirei em um invasor e o cara ficou igual ao t1000 :limo:


pn08032014173138.jpg
 
Comprei em 2022 e não gostei, resolvi dar outra chance esses dias depois da serie me lembrar dele, mas dessa vez instalei uns mods e ficou ate bom.
Se alguém quiser dar um tapa no visual e corrigir bugs e alguns QOLs sem muita complicação e só instalar o Vortex do nexus mods, instala fácil os mods, se quiser seguir minhas recomendações:

Instala essa coleção como base:

Depois esses:
https://www.nexusmods.com/fallout4/mods/67857 (Requer instalação do ENBSERIES)
 
Comprei em 2022 e não gostei, resolvi dar outra chance esses dias depois da serie me lembrar dele, mas dessa vez instalei uns mods e ficou ate bom.
Se alguém quiser dar um tapa no visual e corrigir bugs e alguns QOLs sem muita complicação e só instalar o Vortex do nexus mods, instala fácil os mods, se quiser seguir minhas recomendações:

Instala essa coleção como base:

Depois esses:
https://www.nexusmods.com/fallout4/mods/67857 (Requer instalação do ENBSERIES)

Usei essa coleção como base e uns de textura que são gigantes tbm. Vou dar uma olhada nos que indicou.
 
No próprio jogo eu reparei que dá opção de instalar vários mods, mas ainda não tive tempo de analisar um a um pra ver se tem algum gráfico…



1UTN.gif


Quem viu jogando bugsnax em 2020 e agora mandando essa
:burro:
 
Verdade que o jogo é muito mais que gráfico, mas jogaria feliz o 3 e Las Vegas na engine do Fallout 4.

Não gostei desta pegada minecraft de fazer construção, por mim depositava em um canto o material e os habitantes fariam por si só um assentamento padrão.

O Fallout 3 com o sistema de metrô dava para imaginar certinho a cidade no pré guerra, não consigo ter esta visualização no F4.

No F4 parece que as coisas importantes do mapa estão nos cantos do mapa, não gosto de fazer fast travel, mas no F4 tudo está tão longe nas missões.
Eu ainda não testei, mas tem um mod (pra variar) que adiciona várias estações de metrô pelo mapa com fast-travel imersivo: https://www.nexusmods.com/fallout4/mods/21527
 
Que hora entra o update de amanha?
 
Verdade que o jogo é muito mais que gráfico, mas jogaria feliz o 3 e Las Vegas na engine do Fallout 4.

Não gostei desta pegada minecraft de fazer construção, por mim depositava em um canto o material e os habitantes fariam por si só um assentamento padrão.

O Fallout 3 com o sistema de metrô dava para imaginar certinho a cidade no pré guerra, não consigo ter esta visualização no F4.

No F4 parece que as coisas importantes do mapa estão nos cantos do mapa, não gosto de fazer fast travel, mas no F4 tudo está tão longe nas missões.
Eu sou adepto da jogabilidade realista, em um dos meus saves, terminei o game todo sem usar uma única vez o fast travel, demorou? Sim, e muito só que também achei muitos detalhes interessantes e inimigos lendários que deram ótimos loots.
Acho o modo sobrevivência perfeito para esse tipo de game, espero que esse novo update não traga de volta os mesmos bugs que crashavam o game antes do patch não oficial.
 
to jogando com os mods de ui melhorada e um de mira ADS, espero que não quebre tudo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Segundo alguns rumores, está previsto para hoje 13h (Brasília).
abri aqui e já apareceu um update de 16gibas
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo