• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

Delay nos controles? Fps travado?

Tenta isso:

1.) Vá até C:\Users\SEU-USUÁRIO\Meus Documentos\Meus Jogos\Fallout 76

2.) Abre o arquivo Fallout76Prefs.ini file cm bloco de notas

3.) Procura dentro do arquivo a palavra "interval"

4.) Muda o "iPresentInterval=1" para "iPresentInterval=0" e salva o arquivo.

Aconselho a todos a fazerem isso. O jogo roda muito melhor.
Isso é o "vsync" bugado da bethesda


Não esqueçam de fazer isso. Todos devem fazer.
 
Aceitava, os itens tem requerimento de level para usar, não tem nada que ele te desse que quebraria o jogo nesse level, apenas daria uma boa ajuda.

O que realmente faz a diferença são os perks até o level 50,depois é a junção de perks com itens lendários que você está usando.
Exatamente. Mesmo que alguém dropasse um item OP, você não ia poder usar por conta do level do item. Na maioria das vezes o pessoal dropa uma armadura que te ajuda a carregar mais lixo nos primeiros níveis. É mais como um presente de boas-vindas.
Mas essa é uma reação perfeitamente normal, muitos não sabem que o game tem esse sistema de level nos items que não te permite usar coisa OP no early game. Por isso não gosto de seguir novos jogadores, fico no meu campo de boas, e se eu perceber que novos players estão tentando interagir comigo aí eu interajo de volta :joia:
 
Sei que são coisas básicas para ajudar no começo mas ainda assim não sou muito fã, começando o jogo assim não quero muita interação, quero entender primeiro todo o role e ai depois sim eu vejo se quero ou não ajuda.

Gosto de progredir sozinho sem ajuda, pra mim perde a graça receber nem que for o mínimo, passar sufoco com peso faz parte da mecanica principal do jogo praticamente ou faltar munição etc, quero ter essa experiência, prefiro assim. Sei que o jogo tem algumas box comunitárias espalhadas, prefiro mais essa ideia porque recompensa a exploração e pego o que eu quiser.

Eu gosto de MMO e jogo multiplayer em geral para fazer PvP, Raid etc, odeio fazer missão comum junto e coisa do tipo, então até la sinceramente vou ignorar a maioria das pessoas kkk.
Acredito que até level 50 é tutorial, então quero fazer tudo sozinho até lá.
 
Sei que são coisas básicas para ajudar no começo mas ainda assim não sou muito fã, começando o jogo assim não quero muita interação, quero entender primeiro todo o role e ai depois sim eu vejo se quero ou não ajuda.

Gosto de progredir sozinho sem ajuda, pra mim perde a graça receber nem que for o mínimo, passar sufoco com peso faz parte da mecanica principal do jogo praticamente ou faltar munição etc, quero ter essa experiência, prefiro assim. Sei que o jogo tem algumas box comunitárias espalhadas, prefiro mais essa ideia porque recompensa a exploração e pego o que eu quiser.

Eu gosto de MMO e jogo multiplayer em geral para fazer PvP, Raid etc, odeio fazer missão comum junto e coisa do tipo, então até la sinceramente vou ignorar a maioria das pessoas kkk.
Acredito que até level 50 é tutorial, então quero fazer tudo sozinho até lá.
Absolutamente normal. Alguns jogadores realmente preferem não interagir com outros players até eles atingirem um certo ponto na história, level, etc.
Nunca aconteceu comigo, mas se por algum motivo alguém ficar te seguindo ou pentelhando você tem a opção de bloquear eles temporariamente, aí eles não conseguem mais te ver no mapa.
 
Não esqueçam de fazer isso. Todos devem fazer.
O problema que quando faço isso muitas vezes meu personagem não se mexe, algo como um input delay extremo e também fica preso dentro de ambientes fechados. Li que era alguma coisa a respeito de Vsync, mas daí voltei pra 1 por preguiça de fazer o procedimento.
 
Tentem usar o Ultra Latency Mode da Nvidia, com o vsync ligado, e trava fps em 60 - essa engine não foi feita pra jogar acima de 60, mesmo com HighFPS mods. Essa configuração foi justamente criada para jogos com DX11 para baixo.
DX12 tem o reflex que é basicamente a mesma coisa.
 
O problema que quando faço isso muitas vezes meu personagem não se mexe, algo como um input delay extremo e também fica preso dentro de ambientes fechados. Li que era alguma coisa a respeito de Vsync, mas daí voltei pra 1 por preguiça de fazer o procedimento.

Como o @HelloNietzsche falou. Desliga essa opção e força pela nvidia além de travar em 60 fps.

Eu jogo em 90 fps travado e nunca tive problemas
 
Depois que terminei a serie, estou me contendo para não voltar a jogar FO76. É algo viciante. Explorar uma terra devastada é viciante.

Então, voltei a jogar e estou preso novamente. La se vão mais 4k horas. Realmente o jogo é viciante, a fórmula dele é muito boa.
 
Ta tenso jogar, servidores dando problemas pelo número de pessoas jogando ao mesmo tempo :(


Saiu ontem
 
Última edição:
Tive que travar os fps também, ambiente interno explodia 300fps aqui e o boneco parava de mexer, tinha que ficar pulando haha.
 
 
Caralho, aparece quest pra cacete pra fazer nesse jogo kkkkk.
To tentando ir com calma, descobrir as coisas aos poucos para não saturar antes mesmo de começar o game.

Po, um desgraçado no começo do game me lança a braba de pegar um ovo. Aí vou olhar o mapa "Deathclaw's Island" :fami:

Tentei ir pro x1 com o bicho, tomei uma coça, mas consegui fugir e matá-lo com rifle usando o rio como proteção.
 
Fotinhas da minha Power Armor

20240421161258-1.jpg


20240421161405-1.jpg


20240421161815-1.jpg



Caralho, aparece quest pra cacete pra fazer nesse jogo kkkkk.
To tentando ir com calma, descobrir as coisas aos poucos para não saturar antes mesmo de começar o game.

Po, um desgraçado no começo do game me lança a braba de pegar um ovo. Aí vou olhar o mapa "Deathclaw's Island" :fami:

Tentei ir pro x1 com o bicho, tomei uma coça, mas consegui fugir e matá-lo com rifle usando o rio como proteção.

É o fallout que tem mais quest de longe, vai fazendo na manha sem pressa, com o tempo você faz todas (ou não)
 
Última edição:
Caralho, aparece quest pra cacete pra fazer nesse jogo kkkkk.
To tentando ir com calma, descobrir as coisas aos poucos para não saturar antes mesmo de começar o game.

Po, um desgraçado no começo do game me lança a braba de pegar um ovo. Aí vou olhar o mapa "Deathclaw's Island" :fami:

Tentei ir pro x1 com o bicho, tomei uma coça, mas consegui fugir e matá-lo com rifle usando o rio como proteção.
Fiz essa daí também ontem, tem missão pra caraleo, tô com umas 8 em aberto.
Só não entendi direito onde ver o nível recomendado para missões, estou apenas no lvl 25 indo pra primeira missão da Irmandade de Aço. Cheguei no destino zerado de munição praticamente.

Abortei uma quest do prefeito robô, muito supermutante na área, estava tomando uma coça por falta de munição.
 
Fiz essa daí também ontem, tem missão pra caraleo, tô com umas 8 em aberto.
Só não entendi direito onde ver o nível recomendado para missões, estou apenas no lvl 25 indo pra primeira missão da Irmandade de Aço. Cheguei no destino zerado de munição praticamente.

Abortei uma quest do prefeito robô, muito supermutante na área, estava tomando uma coça por falta de munição.

Eu acho que depois da atualização que a dificuldade dos monstros é baseada no seu level não tem mais level recomendado para quests. A questão é que alguns inimigos são muito mais tensos que outros, como você citou, supermutantes são bem fortes sempre.
 
  • Curtir
Reações: Mil
Tem jeito facil de farmar agua e comida estando lvl baixo? (sem Rads)

Alguem esta com problema pra conectar?
 
Quando estiverem level 30, caso queiram, desbloqueiem o perk de sorte "Starched Genes" (genes engomados), upem ele pro level 2.

Assim eu posso criar soros de mutação para vocês meterem mutações no personagem, o perk faz com que você não perca e nem adquira novas mutações (importante para manter apenas as mutações que vocês querem).

Existem 2 formas de pegar mutações, recebendo radiação e pegando uma mutação aleatória ou tomando o soro próprio da mutação. As receitas de cada soro são raríssimas.
Para curar mutação basta ficar tomando Radaway até ela sair. Com o Perk Starched Genes as mutações não saem nunca até você tirar o perk.

Mutações tem lado positivo e negativo, porém tem um perk "Class Freak" de sorte também que diminui o lado negativo das mutações em 75%.


Minhas mutações atuais são essas:
image.png


Eu sou vegano no jogo pro conta da minha mutação "herbivore". Não posso comer carne, a vantagem é que planto melancia na minha base e ela preenche fome e sede ao mesmo tempo, economizando tempo e dinheiro. Outro fator importante é que posso fazer comida vegetariana que aumenta XP e o bonus de xp é dobrado pela mutação.


Os Perks necessários:
image.png
image.png


A lista aqui:


Videos em PT br



 
Última edição:
Eu acho que depois da atualização que a dificuldade dos monstros é baseada no seu level não tem mais level recomendado para quests. A questão é que alguns inimigos são muito mais tensos que outros, como você citou, supermutantes são bem fortes sempre.
Não gosto dessa questão dos mobs acompanhar level de jogador!

Acho que tira um pouco o desfio de ficar cada vez mais forte.
 
Nossa hein, faz tempo que não lanço uma nuke, nem lembro mais do layout dos silos. Quando tiver tempo vou ver se crio uma rota otimizada dos silos pra mim porque fazer eles solo dá um trabalhinho. Ouvi dizer que tinha um skip usando sua PA nesses silos, mas nunca usei ele, nem sei se ainda está no game.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Próximo mapa e update:

 
Muito bom explorar o mapa enquanto escuta rádio no pip boy.



Achei minha primeira armadura num celeiro de uma fazenda da quest da irmandade. :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo