• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Rapaz, toda essa treta por causa de um jogo da bosta da Ubisoft, cujo único título que vale a pena é a franquia The Division.

Deixa eu terminar de aproveitar meu domingo.
 
Ainda mais que o modelo dela é basicamente impossível de ter prejuízo :haha:
Teria que vir outra loja dando jogos e fazendo super produções pra conseguir bater de frente com ela
Oh, wait
Mas não é loja aí é albergue, que só vai ter os mendigos fazendo número enquanto der esmola. Sem contarque precisa ter qualidade.

:genio: :limo:
 
Rapaz, toda essa treta por causa de um jogo da bosta da Ubisoft, cujo único título que vale a pena é a franquia The Division.

Deixa eu terminar de aproveitar meu domingo.
Negócio engraçado, eu tenho uma certa boa vontade com a Ubisoft, mas essa do the crew foi de lascar.
Aliás tá tendo mais um teste desse joguete.
 
se a loja acabar o certo seria vc receber todas as keys de todos os jogos comprados e pronto
De que adianta ter um amontoado de alfanumerico se não pode usar em lugar nenhum?

:br:

:blaur:
 
O problema é que se não lutar contra isso agora uma hora vai atingir um jogo que você se importa....
Como falamos nas páginas anteriores, esse ToS tem em praticamente toda loja/jogo. Acho que só a GOG é livre disso, já que vc pode baixar o executável todo.
 
Como falamos nas páginas anteriores, esse ToS tem em praticamente toda loja/jogo. Acho que só a GOG é livre disso, já que vc pode baixar o executável todo.

ToS não significa porra alguma para justiça. Se a galera fizer barulho em cima disso eles podem mudar essa palhaçada.
 
ToS não significa porra alguma para justiça. Se a galera fizer barulho em cima disso eles podem mudar essa palhaçada.
Eu só acho curioso do povo só reparando nisso agora, sendo que a steam por ex ja tinha isso praticamente desde sempre.
 
Trate jogo digital como baciada de camelô: três é R$10.
 
Que bom que há uma empresa brasileira intermediando a relação de consumo e a mesma pode entrar no polo passivo por conta disso.

Não sei se me fiz claro no meu post, mas independentemente do que esteja escrito no ToS do jogo, ele não poderá ir contra a legislação interna do país. No Brasil, o Código Civil dispõe as relações contratuais de forma ampla, sendo o Código de Defesa do Consumidor a legislação específica, isto é, com preferência nos casos que lhe couber. Os contratos de adesão podem ser regidos tanto pelo Código Civil quanto no Código de Defesa do Consumidor. E tendo em vista que o exemplo dado se trata de uma explícita relação de consumo, onde há o produto/serviço, o fornecedor (empresa) e o consumidor (pessoa física), presume-se a hipossuficiência jurídica do consumidor, logo os termos contratuais do Termo de Serviço terão sua leitura e interpretação de forma restrita, ou seja, limitada. Objetivamente falando, isto ocorre pois o consumidor é o elo mais fraco desta relação jurídica, não podendo, muita das vezes, ditar os termos do contrato. Assim, qualquer previsão anticonsumerista descrita no Termo de Serviço poderá ser considerada ilícita e inválida em juízo, como ocorre em qualquer ação revisional de contrato.

Com relação ao "consumidor não estar de acordo com os termos, basta não comprar", não é um pensamento muito inclusivo e até mesmo limitado. Digo "limitado", não por ignorância em si, mas por ignorar os reflexos nos demais campos da nossa sociedade. Os serviços de fornecimento de água, luz e internet violam diariamente as imposições das agências reguladoras, tudo com o pretexto do consumidor ter consentido com o contrato de adesão. Ou indo mais longe, restaurantes impondo uma espécie de multa quando você perde a comanda, sendo que há entendimento pacificado sobre isso ser pratica abusiva.

Enfim, o Brasil é extremamente protetivo em alguns pontos e se você abrir o CdC, ou até mesmo ver algum artigo sobre ele, descobrirá que há inúmeras clausulas que resguardam a efetiva garantia de exercer o seu direito, como é o caso de poder arrolar qualquer pessoa que faça parte desta cadeia. Por fim, o princípio norteador de todas as questões que envolvam o consumo é o interesse do consumidor em adquirir o produto/serviço por ele comprado. Se o produto/serviço não atingir o fim por ele esperado, será passivo de compensação na medida do seu dano, por isso temos cláusulas de direito de arrependimento, inserção de dano material e moral, sendo este último presumido. Não há qualquer dificuldade em verificar que estas condutas são praticas abusivas no Brasil, contudo a questão é que nos EUA, até onde me recorde, não há uma lei específica que rege as relações de consumo, então a questão ainda não é madura no meio jurídico deles, o que agrava com o fato de nunca ter acontecido algo de grande escala, como o exemplo da falência da Steam/Nintendo/Microsoft/Sony.
images
 
Se tem uma coisa que me irrita é você jogar um jogo e do nada fecharem o server do jogo que você gosta e não deixar NEM UMZINHO SÓ para quem ainda joga. Ex: No Forza Horizon 1 (de 2012) para ganhar certas conquistas precisava do multiplayer, e simplesmente fecharam invalidando a dlc de rally. Fiquei muito :puto: quando isso aconteceu. Outro jogo foi WRC Powerslide, fiz todas as conquistas e só faltava uma que era jogar 45 minutos no multiplayer, a desgraça é que não tem server, terminaram tb. :mesa:
 
Só compro pro backlog, corrigido, versão completa, 90% off, etc...

O backlog quando eu for jogar.

tenor.gif
 
Só compro pro backlog, corrigido, versão completa, 90% off, etc...

O backlog quando eu for jogar.

tenor.gif
Te falar que é mais rápido esse gordim virar maromba do que o backlog acabar...
:incri1::incri2:
 
a questao eh q esta mais barato agora
depois o preco so vai aumentar
entao melhor pegar agora e jogar completo dps
Mas aí não compensa só compra depois quando estiver completo e em promo pq vai estar otimizado, vai ter review, e estar mais em conta que em ea/lançamento?
 
Se tem uma coisa que me irrita é você jogar um jogo e do nada fecharem o server do jogo que você gosta e não deixar NEM UMZINHO SÓ para quem ainda joga. Ex: No Forza Horizon 1 (de 2012) para ganhar certas conquistas precisava do multiplayer, e simplesmente fecharam invalidando a dlc de rally. Fiquei muito :puto: quando isso aconteceu. Outro jogo foi WRC Powerslide, fiz todas as conquistas e só faltava uma que era jogar 45 minutos no multiplayer, a desgraça é que não tem server, terminaram tb. :mesa:
E eu que jogava Ghost Recon Phantoms, gastei uma grana com itens de Cash, investi mais de 400 horas (fora as 200~300 horas assistindo video de youtube pra masterizar o gameplay).

Eu realmente gostava muito do game, belo dia do nada os caras falaram q tinha pouca gente jogando e nao compensava os custos de manter os servers Online e simplesmente fecharam o role kkkk
 
Te falar que é mais rápido esse gordim virar maromba do que o backlog acabar...
:incri1::incri2:
Gordim não vai administrar o istim pra sempre, o backlog pode acabar antes de você tocar nele, esse é o ponto. :incri2:
 
Cabô viagens e preços regionais :pepe2:
A Steam Argentina ter acabado foi até bom pra mim, lógico que sinto falta dos preços de lançamentos mas por outro ponto, parei de comprar tantos jogos!
De Jun/2023 pra cá comprei apenas 6 jogos em sua grande maioria baratinhos:

Prey e Dishonored 2 = 14,56 juntos em um Bundle
Beyond Good and Evil = 8,99
Palword = 80,09
Hellblade = 5,59
Star Wars Jedi Survivor = 88,00

Ao todo foram uns 197 reais em um espaço de 10 meses, sendo que na Argentina costumava gastar uns 100 reais por mês.
E nesse período zerei/platinei mais jogos e foquei a grana em outras coisas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo