[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Mais um no Facebook que vejo pegando jogo barato nas lojas americanas, Gran Turismo 7 de PS4 por R$29,99

Vou ter que dar um pulo na Americanas amanhã, na moral!

Nos últimos dias já vi relatos de gente que pegou Uncharted: Legado dos Ladrões e Ratchet & Clank Rift apart por R$59,99, jogos de PS4 por R$5, R$10 e R$30...
Eu sou um dos que comprei porque os jogos estavam super baratos. Peguei a coletânea do Batman Arkham PS4 por 29,90 na americanas de Diadema e depois surgiu o jogo do Batman sem Batman(Gotham Knights) de PS5 por 59,90 na versão deluxe aqui na Americanas de Santo André. Comprei há meses e ainda estão lacrados em casa. Malditos fóruns e agregadores de ofertas que ferram com nossa carteira. 🤷‍♂️🤣
 
Pessoal, aquele jogo ZAU não ia vim "digratis" pra assinante da plus?
Ecm23dc.png
 
Comprei um slim digital para os moleques. Onde compra jogos por preços melhores, meu Deus?!

Me sentido que igual aquelas impressoras baratas, na hora de comprar a tinta você vê a naba que se meteu.
Assina a PSN extra por 1 ano, ou compra o driver de disco pro Slim. Foge dessas contas fantasmas do ML e afins.
Se quiser tenho uma conta a venda com alguns games de PS4 e PS5, manda uma MP.
 
Comprei um slim digital para os moleques. Onde compra jogos por preços melhores, meu Deus?!

Me sentido que igual aquelas impressoras baratas, na hora de comprar a tinta você vê a naba que se meteu.

Dá uma olhada nos games disponíveis na PSN Plus Essential/Extra/Deluxe e veja qual vale mais a pena pra vc... tem MUITO jogo must-play lá... e se vc uns achar no mínimo 3 jogos que te interessem lá, o preço da assinatura anual já ta paga.

Fica de olho nas promoções q saem todo mês na PSN.

Tem um pessoal q divide conta tb, mas aí precisa ter confiança na pessoa.
 
Comprei um slim digital para os moleques. Onde compra jogos por preços melhores, meu Deus?!

Me sentido que igual aquelas impressoras baratas, na hora de comprar a tinta você vê a naba que se meteu.

Segue o Catalago da PS Plus Extra, R$ 52,00 mês ou R$ 475 Ano.

 
 
 
Juro que entrei aqui agora para perguntar a mesma coisa desse suporte. kkkkk
Um colega foi para a Europa e lá também não tem o oficial, falaram que esgotou muito rápido e não tem prazo para repor. :(
Eu vi uns na Amazon que parecem ser bem resistentes, tô quase comprando de lá mesmo.
O oficial eu encontrei numa loja nacional aqui na internet custando quase 500,00R$... TNCU! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se comprar algum manda sua analise depois.

Comprei um da China por 80 conto que é idêntico ao original, acho que tá valendo.
 

Não sei se concordo
Ao mesmo tempo que ajuda no desenvolvimento, tem muito caso de jogo abandonado
Early acess é basicamente uma licença pra lançar jogo incompleto, pois o usuário ainda está pagando pelo jogo,.diferente de um Alpha ou beta test
 
Não sei se concordo
Ao mesmo tempo que ajuda no desenvolvimento, tem muito caso de jogo abandonado
Early acess é basicamente uma licença pra lançar jogo incompleto, pois o usuário ainda está pagando pelo jogo,.diferente de um Alpha ou beta test

Honestamente, também não sei em que grau concordo com essa posição. A discussão, não obstante, parece pertinente. No momento, acho que dois itens são de importância imprescindível para que esse tipo de coisa funcione adequadamente. O primeiro deles é a criação de políticas exclusivamente desenhadas para o modelo Early Acess, e da maneira mais robusta possível.

O segundo é que, dada a possibilidade do surgimento de picaretas no processo, a viabilização de títulos EA esteja fortemente vinculada não apenas à personalidade jurídica das produtoras, que podem ser desfeitas ou terem falência declarada como tentativa de afastamento das consequências de um golpe ou scam, mas aos seus principais quadros executivos, assim como considerar tempo em atividade e portfólio. É uma das maneiras, inclusive, de evitar um "mercado" de laranjas. Meios para uma prática saudável de Early Acess existem, enfim, e o ponto é esse.

Para o bem ou para o mal, parece haver um movimento crescente no sentido de naturalizar esse modelo, e com BG3 sendo facilmente um dos jogos mais impressionantes já lançados, recordista de prêmios, inúmeras vendas, figurando até hoje como um dos 15 mais jogados na Steam e sabidamente fruto, também, das particularidades de um Early Acess, esse fenômeno possivelmente será alvo de profundas reflexões para uma série de agentes da indústria daqui em diante -- inclusive, dos piores, como os responsáveis por The Day Before ou o inexplicável (e abandonado) Abandoned.​
 
Calma ai, deixa eu ver se entendi.

The Crew was a 2014 ONLINE-ONLY.
ONLINE-ONLY


Pelo amor de deus, reclamar que um jogo online only não dá mais pra jogar hoje e foi removido de biblioteca. UAU.

Ubisoft também não ajuda né, poderia informar a retirada do game da biblioteca, o que evitaria todo esse rolo.
 
Pesoal, estou querendo comprar Elden Ring, mas ele não está em nenhuma promoção… queria pagar 39,99, mas apenas na loja da PsN está 59,00 (muito caro… Achei uns locais na web vendendo de 99 a 150 reaisl, são confiáveis essas lojas? Onde posso achar também mídia física barata na web ou santa efigenia? Thanks!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Essa loja é confiável?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já comprei nessa cartão para usar na PSN… Será que é seguro comprar por lá Elden Ring? Está com preço bom!

 
Última edição:
Ubisoft também não ajuda né, poderia informar a retirada do game da biblioteca, o que evitaria todo esse rolo.

A UBI normalmente nem se ajudar, ajuda... Mas, pra ser sincero, ninguém é dono de game nenhum. Ainda mais online, que sabemos que tem data de validade, e o dia que o servidor morrer, já era. Jogo 100% online então, é certeza que vem com os dias contados. O que a gente compra é a licença do game. E não estou defendendo essa prática, mas está lá nos termos:

"1.3: Os Serviços e Conteúdos são licenciados, e não vendidos, ao utilizador. Tal significa que concedemos ao utilizador uma licença e um direito pessoal, limitado, não transferível e revogável de utilização dos Serviços e de acesso aos Conteúdos, para entretenimento e utilização não comercial, sujeito ao cumprimento dos presentes Termos por parte do utilizador.
 
E aí, alguém vai pegar o Portal?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo