[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Fica tranquilo, a comunidade já entendeu o "hate" de alguns veículos sobre esse jogo..
Vai vender bem.


"o jogo é fluido, boa gameplay e otima historia MAAAAAAAAAAAAAS a Eve é gostosa"

Nota 5

AH VÁ!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha psn é eua posso renovar usando um psn card brasileiro ?

nao
 
strip-club-the-simpsons.gif
 
Essas ai são as reviews do pessal que recebeu códigos. Podem ficar tranquilos que logo o Jim Sterling da uma nota nota - 16/10 pro jogo.
 
Calma ai, deixa eu ver se entendi.

The Crew was a 2014 ONLINE-ONLY.
ONLINE-ONLY


Pelo amor de deus, reclamar que um jogo online only não dá mais pra jogar hoje e foi removido de biblioteca. UAU.

Parei quando vi quem era, meu chegado, tem Mil Grau no nome já não é nem pra levar a sério. Já falei várias vezes desse camarada aqui, ele tem uns assuntos muito mal resolvidos numa comunidade de mesmo nome no Facebook, ficava indo na Live gringa pra ficar fazendo piadinha com criança , ele fazia perguntas em inglês e depois mutava e ficava rindo e fazendo chacota de uns gurizinhos jogando.

Trocou o nome Mil Grau do canal dele quando estourou aquela parada dos Mil Grau do outro lado, quando esfriou foi lá pra voltar e capitalizar com guerrinha de console novamente, porque o conteúdo era "tão bom", que ele teve que voltar a fazer flame pra tomar dinheiro de "fanboy". Isso posto já dá pra tu ver a credibilidade do cidadão, cara põe "Eu avisei", avisou o quê porra ?!! Cara lê uma notícia e corre pra fazer sensacionalismo barato, tira do cú as idéias e de portal de notícia que todo mundo aqui tem acesso, se duvidar a gurizada aqui é mais informada que um camarada desses. Pra mim um cara desses não é melhor que um Léo Dias da vida, ou Nelson Rubens: "Aumento mas não invento".
:sefu: Tu mesmo @Rubim dá opiniões muito mais técnicas que um sabe nada desses, isso aí num debate com alguém que se informa direto na fonte e lê de verdade passa é vergonha.

Esse assunto de física x digital é bem mais complexo do que esses boca abertas de Youtube fazem parecer. Hoje os consoles e jogos estão extremamente dependentes de ficar online, tenta deixar teu PS5 mais de 30 dias offline e tenta jogar algo de PS5 em disco. Qualquer fabricante hoje pode bloquear via firmware ou até via software rodar um jogo em disco ou cartucho. O disco não é mais garantia que tu possa usar ele, infelizmente. Apesar de ser lindão a capinha e a prensa do disco, os cartuchos de Switch são maravilhosos, aquele cheirinho de jogo novo, mas infelizmente não é mais tábula rasa da preservação de jogos.
 
Parece que tem gente que gosta de levar hate. Um jornalista chamado Austin Wood da GamesRadar escreveu um artigo criticando os trajes sensuais da Eve, dizendo que é assexual.
Artigos de "mídia especializada em games" e "caçadores de lacradas/críticas contra seu game favorito", os dois a 80km/h... :rolleyes:
Essa galera só continua escrevendo essas merdas pq tem muito mais gente divulgando na base do hate do q efetivamente apoiando.
 


E de acordo com um video que divulgaram, o encarte da capa do jogo é reversivel
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai infartar mesmo meu querido?

ja tomei meu calmante... to safe!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parei quando vi quem era, meu chegado, tem Mil Grau no nome já não é nem pra levar a sério. Já falei várias vezes desse camarada aqui, ele tem uns assuntos muito mal resolvidos numa comunidade de mesmo nome no Facebook, ficava indo na Live gringa pra ficar fazendo piadinha com criança , ele fazia perguntas em inglês e depois mutava e ficava rindo e fazendo chacota de uns gurizinhos jogando.

Trocou o nome Mil Grau do canal dele quando estourou aquela parada dos Mil Grau do outro lado, quando esfriou foi lá pra voltar e capitalizar com guerrinha de console novamente, porque o conteúdo era "tão bom", que ele teve que voltar a fazer flame pra tomar dinheiro de "fanboy". Isso posto já dá pra tu ver a credibilidade do cidadão, cara põe "Eu avisei", avisou o quê porra ?!! Cara lê uma notícia e corre pra fazer sensacionalismo barato, tira do cú as idéias e de portal de notícia que todo mundo aqui tem acesso, se duvidar a gurizada aqui é mais informada que um camarada desses. Pra mim um cara desses não é melhor que um Léo Dias da vida, ou Nelson Rubens: "Aumento mas não invento". :sefu: Tu mesmo @Rubim dá opiniões muito mais técnicas que um sabe nada desses, isso aí num debate com alguém que se informa direto na fonte e lê de verdade passa é vergonha.

Esse assunto de física x digital é bem mais complexo do que esses boca abertas de Youtube fazem parecer. Hoje os consoles e jogos estão extremamente dependentes de ficar online, tenta deixar teu PS5 mais de 30 dias offline e tenta jogar algo de PS5 em disco. Qualquer fabricante hoje pode bloquear via firmware ou até via software rodar um jogo em disco ou cartucho. O disco não é mais garantia que tu possa usar ele, infelizmente. Apesar de ser lindão a capinha e a prensa do disco, os cartuchos de Switch são maravilhosos, aquele cheirinho de jogo novo, mas infelizmente não é mais tábula rasa da preservação de jogos.

Tambem acho isso... Não vejo jogo midia fisica uma garantia de segurança em comparação com a versao digital ate pq o jogo fica instalado no console
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece que tem gente que gosta de levar hate. Um jornalista chamado Austin Wood da GamesRadar escreveu um artigo criticando os trajes sensuais da Eve, dizendo que é assexual.

eu parto da teoria que like e deslike nao significa nada... o que vale sao os views! gostando ou nao ja esta contabilizado
 
Última edição:
Parece que tem gente que gosta de levar hate. Um jornalista chamado Austin Wood da GamesRadar escreveu um artigo criticando os trajes sensuais da Eve, dizendo que é assexual.

The Last of Us 2 é ruim por causa de ter coisa lésbica.....agora esse por causa dos trajes da personagem.....maluco o mundo ta chato demais....
 
Podem chorar à vontade, stellar vai vender bem, afinal é um bom jogo. Não é do meu estilo preferido, talvez pegue em alguma promo
 
Vi o vídeo de análise da Digital Foundry, stellar blade parece estar bem redondo mesmo :omfg:

Bom aparecer novos jogos, novos estúdios, novas ideias para a indústria, tomara que as vendas sejam muito boas

E bota bem redondo nisso. :omfg:
 
Whats-App-Image-2024-04-24-at-16-22-29.jpg
e7bbd238ecc014897f6070796be74182.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo