• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Todo mundo ja entendeu que tu tá apaixonado pela mina do joguinho

eu ia ate postar o rosto do canalha que fez esse review merda mas acho que levaria ban por haver parceria entre o portal adrena e a IGN

Eu to é revoltado... esse pessoal deve ganhar 5k por mes JOGANDO e quando escreve é essa palhaçada!

Whats-App-Image-2024-04-24-at-16-30-48.jpg
 
eu ia ate postar o rosto do canalha que fez esse review merda mas acho que levaria ban por haver parceria entre o portal adrena e a IGN

Eu to é revoltado... esse pessoal deve ganhar 5k por mes JOGANDO e quando escreve é essa palhaçada!

Whats-App-Image-2024-04-24-at-16-30-48.jpg
Todo mundo ja entendeu que tu tá apaixonado pela mina do joguinho
 
Todo mundo ja entendeu que tu tá apaixonado pela mina do joguinho

estou hypado pelo jogo mesmo... e vc nao é todo mundo e esta spammando a mesma mensagem
 
estou hypado pelo jogo mesmo... e vc nao é todo mundo e esta spammando a mesma mensagem
Cara, depois o pessoal zomba e você fica chateado. De novo: isso já era esperado. E não se preocupe, pois o serviço desses jornaleiros depõe contra eles, o que já é bastante. O tempo vai passar e essas figuras ficarão marcadas por protagonizarem isso. Nós não temos meios de ação aqui para combater esse tipo de coisa, infelizmente, e se essa é a sua intenção, o espaço do fórum não vai contribuir em nada.

Se é por causa de notas, who cares? Ninguém deve jogar ou deixar de jogar algo por causa disso. Se o seu incômodo é esse, talvez seja o momento de reconsiderar a sua relação com os jogos. Ademais, a recepção é boa. O jogo parece bom e você, na qualidade de jogador, deveria se atentar apenas a isso.​
 
Cara, depois o pessoal zomba e você fica chateado. De novo: isso já era esperado. E não se preocupe, pois o serviço desses jornaleiros depõe contra eles, o que já é bastante. O tempo vai passar e essas figuras ficarão marcadas por protagonizarem isso. Nós não temos meios de ação aqui para combater esse tipo de coisa, infelizmente, e se essa é a sua intenção, o espaço do fórum não vai contribuir em nada.

Se é por causa de notas, who cares? Ninguém deve jogar ou deixar de jogar algo por causa disso. Se o seu incômodo é esse, talvez seja o momento de reconsiderar a sua relação com os jogos. Ademais, a recepção é boa. O jogo parece bom e você, na qualidade de jogador, deveria se atentar apenas a isso.​

pessoal zombar vao fazer independente do que eu opine, entao nesse quesito é indiferente (pra eles)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



se esse jogo fosse pra plus extra ou deluxe, seria mais em conta
 
O pior de tudo é quem liga pra isso...é sério q ficam ofendidos por notas?
Cara, assiste uma gameplay, vê se o game te agrada e joga!
Notinhas, review bomb, caguei pra tudo isso, se tu ficar te importando com isso tu não vai jogar nada, pq oq mais tem é isso aí.
Caga pro lance e joga.
 
Boa noitee,

Comprei um ps5 há pouco tempo, e percebi que alguns jogos, como The Last of Us 2 remaster e Uncharted 4, que a tela apresentava um leve chuvisco ou serrilhado na tela, de longe não se percebe muito, mas como sou detalhista, me incomodo. Fiz diversas configurações na Tv e não consegui solucionar, até diversas configurações do ps5 mas n resolveu, oq pode ser?? uso hdmi 2.1 e minha tv é a Samsung 4k UHD (UN50AU7700GXZD). O que pode ser? não tenho como testar em outra tv pra ver se o problema é nela...

Engraçado que no Astro Playroom, a imagem é perfeita.
 
Boa noitee,

Comprei um ps5 há pouco tempo, e percebi que alguns jogos, como The Last of Us 2 remaster e Uncharted 4, que a tela apresentava um leve chuvisco ou serrilhado na tela, de longe não se percebe muito, mas como sou detalhista, me incomodo. Fiz diversas configurações na Tv e não consegui solucionar, até diversas configurações do ps5 mas n resolveu, oq pode ser?? uso hdmi 2.1 e minha tv é a Samsung 4k UHD (UN50AU7700GXZD). O que pode ser? não tenho como testar em outra tv pra ver se o problema é nela...

Engraçado que no Astro Playroom, a imagem é perfeita.
Desativa a granulação nas configurações do jogo.
 
Boa noitee,

Comprei um ps5 há pouco tempo, e percebi que alguns jogos, como The Last of Us 2 remaster e Uncharted 4, que a tela apresentava um leve chuvisco ou serrilhado na tela, de longe não se percebe muito, mas como sou detalhista, me incomodo. Fiz diversas configurações na Tv e não consegui solucionar, até diversas configurações do ps5 mas n resolveu, oq pode ser?? uso hdmi 2.1 e minha tv é a Samsung 4k UHD (UN50AU7700GXZD). O que pode ser? não tenho como testar em outra tv pra ver se o problema é nela...

Engraçado que no Astro Playroom, a imagem é perfeita.
 
Boa noitee,

Comprei um ps5 há pouco tempo, e percebi que alguns jogos, como The Last of Us 2 remaster e Uncharted 4, que a tela apresentava um leve chuvisco ou serrilhado na tela, de longe não se percebe muito, mas como sou detalhista, me incomodo. Fiz diversas configurações na Tv e não consegui solucionar, até diversas configurações do ps5 mas n resolveu, oq pode ser?? uso hdmi 2.1 e minha tv é a Samsung 4k UHD (UN50AU7700GXZD). O que pode ser? não tenho como testar em outra tv pra ver se o problema é nela...

Engraçado que no Astro Playroom, a imagem é perfeita.

Ajax respondeu acima. Desativou a granulação de filme? Normalmente, esses efeitos de lente, como aberração cromática ou olho de peixe, o motion blur e granulado de filme causam estranheza. Naughty Dog abusa de granulado nos jogos. Abra o menu, vá nas configurações gráficas e diminua ou zere a intensidade do efeito.​
 
Salve pessoal! O L2 do meu Dualsense parou de funcionar do dia pra noite (mesmo após o reset pelo botão atrás do controle, testado no pc com o DSX). Alguem sabe me dizer como é o RMA da Sony? Quanto tempo demora em média? Moro em MG. Sabem se eles dão garantia nisso? Controle que veio junto do videogame. Deve ter uns 5 meses de garantia ainda.
Dão garantia sim, e na minha experiência eles sempre dão um controle novo, nunca repararam.
Certa vez por pura frescura notei o analógico esquerdo diferente do direito, não tinha Drift e nem outro problema de fácil identificação, eles fizeram a substituição mesmo assim, excelente RMA...
O problema fica pela demora mesmo, se prepare pra ficar 1 mês sem controle, nas duas vezes que mandei eu tive que esperar cerca de 1 mês pra receber de volta.
Sou de SP.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noitee,

Comprei um ps5 há pouco tempo, e percebi que alguns jogos, como The Last of Us 2 remaster e Uncharted 4, que a tela apresentava um leve chuvisco ou serrilhado na tela, de longe não se percebe muito, mas como sou detalhista, me incomodo. Fiz diversas configurações na Tv e não consegui solucionar, até diversas configurações do ps5 mas n resolveu, oq pode ser?? uso hdmi 2.1 e minha tv é a Samsung 4k UHD (UN50AU7700GXZD). O que pode ser? não tenho como testar em outra tv pra ver se o problema é nela...

Engraçado que no Astro Playroom, a imagem é perfeita.
É o granulado que fica no menu de gráficos do jogo, ele fica em 10... coloca em 0.
Isso deveria vir desligado por padrão, é o pior granulado de todos os tempos.
 
Saiu patch 1.002.000 pro Stellar Delicia Blade, deve ser o patch day one antes do day one, chega sexta
 
O pior de tudo é quem liga pra isso...é sério q ficam ofendidos por notas?
Cara, assiste uma gameplay, vê se o game te agrada e joga!
Notinhas, review bomb, caguei pra tudo isso, se tu ficar te importando com isso tu não vai jogar nada, pq oq mais tem é isso aí.
Caga pro lance e joga.

As notas e reviews são importantes porque os jogos no lançamento são caros. As vezes dependendo dos reviews vale mais a pena esperar baixar o preço antes de comprar.
 
Ficam falando que n ligam pra notinha mas é cheio de post comemorando quando jogo é 90+
Deus tá vendo

Eu ligo e nunca neguei. Não deve ser levada a ferro e fogo nem tanto à risca, mas com certeza é e sempre será um parâmetro e referência importante para filtrar jogos, ainda mais hj em dia com tanto jogo pra pouco tempo, sem contar a regra de lançarem jogos cagados, especialmente no PC.
O próprio Stellar Blade que iria pegar só pelas tetas agora estou pensando em pegar numa promo pelas notas... :vai:
 
As notas e reviews são importantes porque os jogos no lançamento são caros. As vezes dependendo dos reviews vale mais a pena esperar baixar o preço antes de comprar.
Eu discordo...
Acompanhava bastante as notas antigamente mas hj em dia, te garanto...assiste uma gameplay , vê se te agrada e joga.
Preço é subjetivo.
 
Stellar Blade é o maior Scam que eu já vi, tira a gostosa e coloca um barbudo com um Machado, acaba o jogo.
Estão vendendo jogo indie por 350 reais e tem gente batendo palma :apelo: :bwahaha:, pior.... estão comemorando um jogo com gráficos de inicio de geração de PS4 estar rodando a 1440P/60fps no PS5, meu pai amado...
 
Eu ligo e nunca neguei. Não deve ser levada a ferro e fogo nem tanto à risca, mas com certeza é e sempre será um parâmetro e referência importante para filtrar jogos, ainda mais hj em dia com tanto jogo pra pouco tempo, sem contar a regra de lançarem jogos cagados, especialmente no PC.
O próprio Stellar Blade que iria pegar só pelas tetas agora estou pensando em pegar numa promo pelas notas... :vai:
Aí vai deixar de jogar só pq é 90-?
Vai se ferrar Cornell corno. :tom:
 
Stellar Blade é o maior Scam que eu já vi, tira a gostosa e coloca um barbudo com um Machado, acaba o jogo.
Estão vendendo jogo indie por 350 reais e tem gente batendo palma :apelo: :bwahaha:, pior.... estão comemorando um jogo com gráficos de inicio de geração de PS4 estar rodando a 1440P/60fps no PS5, meu pai amado...
the-office-steve-carell.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo