• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

to jogando com os mods de ui melhorada e um de mira ADS, espero que não quebre tudo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


abri aqui e já apareceu um update de 16gibas
No brinks? LET'S GO!!! :omfg:

Edit: Reiniciei a Steam e apareceu aqui também.
 
Última edição:
Atualização no gamepass é de 36gb kkk fizeram outro jogo para colocar suporte a wide kkkk
 
Isso foi novidade pra mim



Não sabia que o steam deck puxava download do PC
 
Atualizaçãozinha mixuruca pra pc viu. Não vi mudanças que valham a penas ser mencionadas. Aguardo opiniões de mais jogadores pois não manjo tanto de Fallout.
 
Iniciei o game ele tava rodando a 13FPS no menu principal e in-game :limo:
Depois de mexer no launcher um pouco descobri que as settings 'Windowed' e 'Borderless' estão quebradas pra mim. Jogando em fullscreen o FPS do game volta ao normal.
 
Iniciei o game ele tava rodando a 13FPS no menu principal e in-game :limo:
Depois de mexer no launcher um pouco descobri que as settings 'Windowed' e 'Borderless' estão quebradas pra mim. Jogando em fullscreen o FPS do game volta ao normal.
aqui se não for fullscreen fica uma merda, mas não joguei ainda depois que atualizou
 
Além de não ter nada novo no update do PC agora meu jogo fica crashando.....enfim bethesda.
 
O meu não tá abrindo no steam deck
 
aqui se não for fullscreen fica uma merda, mas não joguei ainda depois que atualizou
Está a mesma coisa, update não muda quase nada. A única coisa boa pra mim é que consertaram o bug nas miras telescópicas que não ficava na proporção certa jogando em ultra wide.
 
aqui se não for fullscreen fica uma merda, mas não joguei ainda depois que atualizou
Joguei o game pela última vez uns dois anos atrás e naquela época borderless windowed funfava de boas (até mesmo no vanilla). Tinha um pouco mais de input lag, mas não afetava a performance. De qualquer forma, vou continuar jogando em fullscreen mesmo.

Carreguei um save antigo só pra testar umas coisas, e aparentemente eles consertaram o problema das sombras do game serem renderizadas em um único thread da CPU (provavelmente portaram a solução que eles tinham implementado no Fallout 76). Assumo que fizeram isso pro game poder rodar a 60FPS nos consoles.
 
Além de não ter nada novo no update do PC agora meu jogo fica crashando.....enfim bethesda.
Antigamente se a configuração dos detalhes dos detroços fosse alterada o jogo crashava logo no início, achei a resposta no Reddit porém não sei se arrumaram com o update.
 
Antigamente se a configuração dos detalhes dos detroços fosse alterada o jogo crashava logo no início, achei a resposta no Reddit porém não sei se arrumaram com o update.
Eu liguei aqui o debris da Nvidia e meu jogo crashou quase que instantaneamente quando atirei numa parede :limo:
 
Antigamente se a configuração dos detalhes dos detroços fosse alterada o jogo crashava logo no início, achei a resposta no Reddit porém não sei se arrumaram com o update.
Desinstalei e instalei o jogo de novo e dessa vez no HD ao invés do SSD e agora tá rodando normal......cara jogo da bethesda é um show de bugs.
 
Agora é aguardar a liberação dos modders para a atualização
 
 
Agora para tirar o vsync do jogo e destravar o fps tem que ir no driver de vídeo e ligar o vsync:serious:

AD25E90155D635DC8B43F07FBE3D4D9BA907C992
 
Cara PC da minha irmã é bem melhor que o meu e tá horrivel, crashando e ficou pesadíssimo o negocio, ainda bem que travei updates aqui na steam vou jogando a "versão antiga" até que arrumem essa bosta. Parabéns para a Bethesda como dito ai prazer de jogar um jogo de 2015 como se tivesse sido lançado hoje. Fora vários mods foram pro saco também
 
Poxa, eu esperava mais desse update, esperava que pegassem todo o patch não oficial, melhorassem além de adicionar mais assets.
Pelo jeito só adicionaram mais bugs.
 
Poxa, eu esperava mais desse update, esperava que pegassem todo o patch não oficial, melhorassem além de adicionar mais assets.
Pelo jeito só adicionaram mais bugs.
iu


Brincadeiras à parte, eles já tinham avisado q não ia ter nada demais, além do suporte a 60 FPS e 4k para os consoles.
 
Aqui em tela cheira tá travado a 20fps, e em janela sem borda fica travado em 60fps

Alguém sabe resolver?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo