[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

Eu concordo com a reclamação dos que foram realmente prejudicados (os países sem PSN que compraram o jogo mas agora não poderiam jogar). Agora o resto deve ter metade da Steam linkada em conta da Rockstar, EA e outras e nunca morreu por isso.

Pela sua lógica então quem já foi corno deve aceitar ser corno nos relacionamentos futuros? As pessoas não podem evoluir? Não podem ficar de saco cheio?
Conhece uma palavra chamada "tolerância"?
Forma de pensar bem primitiva essa sua, se for seguir sua lógica deveríamos ficar acomodados para o resto da vida e aceita tudo que já aceitamos no passado.

E outra, AINDA bem que tem gente que não foi afetada brigando por isso, comunidade game tem que se unir, até porque você vai usufruir de qualquer coisa que essa galera que ta brigando conseguir de bom.

Evolua.
 
Eu concordo com a reclamação dos que foram realmente prejudicados (os países sem PSN que compraram o jogo mas agora não poderiam jogar). Agora o resto deve ter metade da Steam linkada em conta da Rockstar, EA e outras e nunca morreu por isso.

Pois é, ia dizer isso. :haha:

Pessoal fazendo tempestade em copo d'agua ou com indignação seletiva.

Que existem fanboy de Sony e MS entendo mas pelo visto os "hater" também tem um numero grande, reclamando desproporcionalmente.

Conta PSN pede algo a mais que um socialclub da vida? Da pra jogar as porcaria da Rockstar sem essa conta adicional (que por sinal não deixa nem você jogar singleplayer OFFLINE)?

Não vi e não vejo toda essa indignação com outras empresas/estudios, pelo contrário, vejo sempre um endeusamento só porque titulo X ou Y é da empresa. Rockstar é o santo graal para muitos e ela caga na boca dos gamers com gosto.

Ao que me parece os únicos que tem direito a reclamar dessa situação é a galera dos países que não podem criar PSN e para esses já estão havendo desdobramentos em favor deles.

Pessoalmente acho uma bosta ter que ficar criando contas em plataformas de terceiros PSN, Epic, SocialClub, Microsoft/Xbox Live e evito sempre que possível.

Agora, chega ser cômico ver tamanha indignação com relação a sony e os devs de helldivers sabendo que a grande maioria aceitou ou aceita a mesmíssima politica praticada por outras empresas.
 
Pois é, ia dizer isso. :haha:

Pessoal fazendo tempestade em copo d'agua ou com indignação seletiva.

Que existem fanboy de Sony e MS entendo mas pelo visto os "hater" também tem um numero grande, reclamando desproporcionalmente.

Conta PSN pede algo a mais que um socialclub da vida? Da pra jogar as porcaria da Rockstar sem essa conta adicional (que por sinal não deixa nem você jogar singleplayer OFFLINE)?

Não vi e não vejo toda essa indignação com outras empresas/estudios, pelo contrário, vejo sempre um endeusamento só porque titulo X ou Y é da empresa. Rockstar é o santo graal para muitos e ela caga na boca dos gamers com gosto.

Ao que me parece os únicos que tem direito a reclamar dessa situação é a galera dos países que não podem criar PSN e para esses já estão havendo desdobramentos em favor deles.

Pessoalmente acho uma bosta ter que ficar criando contas em plataformas de terceiros PSN, Epic, SocialClub, Microsoft/Xbox Live e evito sempre que possível.

Agora, chega ser cômico ver tamanha indignação com relação a sony e os devs de helldivers sabendo que a grande maioria aceitou ou aceita a mesmíssima politica praticada por outras empresas.

É mais fundo que isso, sony é famosa por vazamento de dados de contas e segurança ruim com os dados pessoais, além de ter colocado um anti-cheat kernel level no jogo.
O que pistolou o pessoal também é a questão do "Porque" pedir uma PSN, dizendo ser por conta da segurança, sendo que a própria valve já tem vários sistemas anti VAC, fora que muitos países e regiões não tem acesso a PSN e uma boa parte das vendas incluem essas pessoas.

 
Aceitar e conformar(-se) são verbos completamente diferentes
 
Gente, tá dando pra pedir reembolso? Eu comprei na época, adoeci e não joguei, depois perdi a vontade, mas comprei em site de terceiros.
 
Mas porque você irá pedir reembolso, você mesmo defende a sony!

:haha: :limo: :limo: :limo:

Eu quero pedir pelo único fato que eu não joguei e nem vou, e sobre a Sony, defendi mesmo, todas tem isso, ela pode também, se der certo vou comprar o Ghost of Tsushima. Sobre o que foi perguntando, alguém sabe?
 
Eu quero pedir pelo único fato que eu não joguei e nem vou, e sobre a Sony, defendi mesmo, todas tem isso, ela pode também, se der certo vou comprar o Ghost of Tsushima. Sobre o que foi perguntando, alguém sabe?

Então você quer dar uma de malandrão enquanto apoia a decisão malandra da Sony. Faz sentido :incri2:
 
Se já passou os 15 dias acho que não consegue refund

Mas o reembolso é justamente pra quem tá descontente com a decisão, por isso perguntei kkkkkkkkkk, deixa pra lá...
 
Gente, tá dando pra pedir reembolso? Eu comprei na época, adoeci e não joguei, depois perdi a vontade, mas comprei em site de terceiros.
Do que eu sei em sites como Green Man Gaming, se você não usou a chave, ainda pode pedir reembolso. Só não sei se tem prazo limite.
 
Mas o reembolso é justamente pra quem tá descontente com a decisão, por isso perguntei kkkkkkkkkk, deixa pra lá...
Até onde eu vi no Reddit não estão dando reembolso nenhum, ainda mais aqui que não tem nenhuma restrição pra jogar
 
Até onde eu vi no Reddit não estão dando reembolso nenhum, ainda mais aqui que não tem nenhuma restrição pra jogar

Saquei, espero que isso passe e der choro, quero pedir reembolso kkkkkkkkkkkkk.
 
Gente, tá dando pra pedir reembolso? Eu comprei na época, adoeci e não joguei, depois perdi a vontade, mas comprei em site de terceiros.
Não tem como pedir reembolso nesses casos.
 
Será que vão lançar uma capa pra esse "evento" também, homenageando os jogadores perdidos ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo