anderson_act
Pontuação de Reações
746

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    anderson_act
    anderson_act
    Refiz o anúncio, quanto ao GearVR tem 6meses coloquei 3 errado, poderia editar
    Seu tópico de vendas não será liberado por conter mais de 10 itens.
    anderson_act
    anderson_act
    Poxa nem percebi que tinha mais, existe uma forma de eu ve-lo para poder copiar e colar ? ao invés de fazer tudo novamente.
    Ou se puder me ajudar tirar por ex o roteador do anúncio caso assim fiquem 10 itens?
    M
    Quando for abrir um título no For Sale, coloque o título de acordo com as REGRAS da área, senão ao invés de editá-los começaremos a fechá-los.

    Na dúvida, leia as REGRAS e as cumpra. Veja também os títulos dos seus tópicos já editados.
    Tá a fim de vender sua outra 980TI ?
    To com grana pra pegar ela, só me dá um aviso se tiver ela pra venda.
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra de todos os produtos.
    LurtZ
    LurtZ
    Blz, vou liberar. Mas façamos o seguinte, crie um novo tópico e deixe bem claro que vc está vendendo o PC como peça única. Pois seu tópico atual não deixa isso claro, o que ao nosso ver, não daria para liberar, por contar mais de 10 itens.
    LurtZ
    LurtZ
    Sobre as qualificações, todas de todos serão importadas, mas vai levar mais uns dias.
    anderson_act
    anderson_act
    Mandei novamente Lurtz - Obrigado, vamos ver a procura, já estou quase desistindo rsrs. Abraço meu amigo.
    Ferinha, tô caçando um gabinete e achei ele na sua loja. Indisponível (como em todas as outras :haha:). Consegue encomendar? É um NZXT S340.
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar por MP a NFe de compra da segunda vga anunciada.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar por MP as NFe de compra das duas vgas.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar por MP as NFe de compra das duas vgas e a documentação de RMA do mouse. Obrigado.
    Fala cara! Limpa sua caixa de MP aí depois p gente terminar a negociação no GTA 5 ;)
    Sua caixa de MP está cheia brow, preciso passar meus dados pra vc mandar as memórias.
    Seu tópico de vendas não será liberado. Tem itens sem preço e sem tempo de uso.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP documentação do RMA do primeiro item anunciado.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois tem mais de 10 itens anunciados (11).
    Seu tópico de vendas não será liberado pois está fora das regras.
    - Mais de 10 itens;
    - Um ou mais itens sem tempo de uso ou data de aquisição;
    - Uma das fotos dos jogos não apareceu, e se faz necessário para venda desses itens.
    E ai Manolo, ainda tem Kit 3D Vision para vender ?
    Manda MP com fotos, valores, condições, itens para troca, etc...
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo