LeLo.T3
Pontuação de Reações
2,237

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa tarde
    Vi q você sempre resolve o problw a da galera pode me da una ajuda
    Xbox 360 slim placa Trinity to com problema pode me da uma dica fo q posso fazer ....
    Erro na tela e73
    E nos led erro 1021 fico aguardando mano por favor ajuda ar vlw ....
    Good day my dear
    My name is Miss Karine,from the deep of my heart i wish to ask for your
    true friendship.I have important reasons to request your interest. Please
    kindly write me here: ( karineashley606@hotmail.com )،
    Thanks,
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Putz.. juro que ainda não decidi, mas pelo que está saindo eu devo ir de XBox, curto o controle da M$ e minha esposa curtiu o joguinho de dança lá..
    Mas vamos ver, tenho ainda um bom tempo pra decidir..
    Legal, o meu é apenas no final do ano, 29 de novembro, eu queria aproveitar a época pra amarrar uma lua-de-mel mas não vai mais rolar, ela vai trocar de emprego agora então bye bye férias..

    Meu amigo, bom falar ctg, apareça mais aí, se um dia pegar um One deixa sua GTag aí, se eu pegar um PS eu mando o meu ID hahah
    Nem lembrava não, trabalhando com o que?

    Ah, então, eu ainda não decidi o que vou pegar, ainda estou sem grana por conta da economia pro casamento, mas sei lá estou preferindo o xbox por enquanto.
    Iaí fi, sumido nada, estou direto atazanando fanboy no consoles hahaha

    Estou ainda com o 360, mas acredito que devo pegar um One no final do ano, você?
    Favor leia as regras. No fórum não é permitido vendas de peças de terceiros.
    Eae brother.. queria saber se essa 3d display da sony eh boa mesmo.. vale a pena comprar? nao conheco ngm q tenha essa tela..
    Velhinho, o site é bom demais mesmo!! Consegui me cadastrar ontem pela noite. Nota 10 mesmo!!
    SHow de bola, Lelo. Essa noite me cadastro lá! O PlayStation 3 Trophies, News, Guides & Forums at PS3Trophies.org é um bom guia tb, mas é fraco, vc que tem que marcar seus troféus... Pelo menos o guia deles é bem completo. Vou ver se mudo definitivamente pra esse que vc indicou aí!
    SHow de bola, Lelo. Essa noite me cadastro lá! O PlayStation 3 Trophies, News, Guides & Forums at PS3Trophies.org é um bom guia tb, mas é fraco, vc que tem que marcar seus troféus... Pelo menos o guia deles é bem completo. Vou ver se mudo definitivamente pra esse que vc indicou aí!
    Vou ter que fazer isso de casa. Daqui do PC do trabalho não deu não (não sei pq ele pensa q sou de fora do Brasil, hehehe). Nesse site dá pra adicionar amigos? Ele tb ensina como conseguir os troféus?
    Opa, acabei vendo as suas respostas nesse tópico e estou com uma dúvida parecida com a do autor do tópico. Tenho um iMac mid-2011 e estou querendo comprar um headphone (Tritton AX PRO 5.1) que só pode ser ligado nele via cabo óptico. Será que comprando comprando aquele adptador toslink que você recomendou no tópico o headphone vai funcionar perfeitamente? Desculpe qualquer incômodo. ;)
    legal! minha irmã tá indo pro EUA na próxima semana, vou pedir pra ela trazer uma pra mim, se encontrar.
    eu comprei uma da Play-Asia da Hori, mas só tem espaço pra 3 cartuchos e o 3DS.

    obrigada pela info!

    Aline
    Lelo, tudo bem?
    vi as fotos do teu 3DS, uma pena que ele tá encostado.
    o console é muito bom. :D

    bom, eu queria te perguntar, onde você comprou aquela case cinza pra ele?
    achei muito bonita e parece ser bem funcional!

    obrigada!
    Aí LeLo, tá com PS3 de novo? Acabei te removendo da minha lista, qual o teu ID mesmo?
    o MetallicA esta passando no seu mural

    pra dar um abraço* em vc pela

    comemoração ao dia do amigo :awesome:






    :):wave:


    * : abraço por trás :coolface:
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo