X
Pontuação de Reações
38

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • o vendedor é esse:
    http://www.ebay.com/usr/fishodawg
    acho que ele não vende mais não

    o produto é esse:
    Sim, eu mesmo, bom, ela esquenta MUITO, mas isso é normal em todas as jaquetas (não sei como é aquelas "air" que são cheias de buraquinho)

    Modelo dela: http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS53719
    Sim, Da pra usar no dia-a-dia, desde que esteja frio, porque ela esquenta bastante
    Sensação de segurança é indescritível, você sabe que ta com uma jaqueta TOP e vai que vai, faço questão de usar ela sempre que da..(atualmente só uso na estrada, verão + jaqueta é pedir pra desmaiar..)

    Qual das duas é melhor ? não sei, mas certeza que são equivalentes, ou quase isso, pega a que achar mais barata e/ou mais bonita e ta tudo certo
    opa e ae cara vi q vc tem a hd 6950 2GB e gostaria de saber se vc já rodou GTA 4 nela e se o desempenho foi bom os graficos no maximo ou quase no maximo pq aqui só fica bom qnd eu jogo com as configurações q o proprio jogo faz qnd eu aumento um pouco os graficos ai já começa a dar lag e altas caidas de frames.

    nao sei mais o q faço to ficando maluco já!

    abraço!
    Opa amigo blz ? Te respondi lá na hardmob.

    A placa veio de um RMA de minha GTX275 que queimou, esta nova, por isso não anunciei aqui. Como veio de RMA ela esta O&M, sem nada, mas não é modelo capado não. Por isso estou fazendo frete free :)

    Quanto ao desempenho, jogo tudo em Full HD e com filtros no máximo, sem nenhum problema.

    Quando quiser finalizar, só dizer :)
    Fala amigão.

    O meu msn e watercooling.com.br@gmail.com
    Pode mandar recado mesmo em offline que eu respondo o mais breve possivel OK.
    Opa! Tudo certinho cara! Eu comprei a placa no eBAY. Com frete deu uns R$360 e depois foi tributada aqui em R$94. Estou gostando bastante dela, ainda mais por possuir DDL na placa de som onboard e assim escutar pelo digital da Z5500!

    A placa é extremamente bem acabada. Tudo muito bem feito. Estou tomando uma surra pra configurar o OC. Tenho um Quad8400s(ES) 2.6 e coloquei pra 2.6ghz tranquilo, porém acontece que volta e meia quando ligo o pc ele volta pra configuração stock! \=[

    A placa é fria, só o NB que é bem esquentadinho! Bom tirar e trocar a pasta termica.

    Abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo