K7PROS6
Pontuação de Reações
39

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Amigo, vi seu post sobre a 970 G1, dx perguntar uma coisa, vc ta muito desesperado para vender ela? Eu to que nem louco atrás de uma, porém só vou ter os R$1000 exatos dia 5, ce acha que consegue segurar até lá? Sei que pode ser pedir demais hahahaha, mas não custa tentar.
    Abs
    Amigo viu um post seu sobre mouse pads. Sera que você saberia me dizer se um Razer goliathus control modelo antigo preto funcionaria bem com um logitech g402? obrigado.
    K7PROS6
    K7PROS6
    Olha pela experiencia que tive com o G402, o bixinho funciona até esfregando no chão, não vejo porque não funcionaria. Porém tenho trauma de mousepads coloridos e só uso pad preto.
    amigo eu preciso saber se tu tem o mouse zowie fk2. estou precisando muito do mouse e se ainda tem provável que eu fique. quantos vc tem ai disponivel . se tiver whats me chamar . 519693-1501 . abrçs
    Eaee Amigo tudo bom a 7 dias comprei um SteelSeries Sensei versão BlackOPSII no começo fikei encantado com a BELEZA dele, mais de lá pra cá só dor de cabeça. Não consigo de forma alguma fazer ele funcionar o controlador de DPI e o SUPORTE eh uma bosta ja falo pra mim fazer as coisas que qualquer um faria e nada de solução ai fikei Putaço da vida e comprei um DeathAdder 2013 onde não me trouxe dor de cabeça nenhuma...e gostaria de saber se seu mouse tb deu problema no ENGINE
    Ow mano, com esse headphone ae voce consegue ouvir exatamente de onde está vindo o inimigo??? To querendo comprar ele da uma ajuda ae!! Flw
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me encaminhe cópia da NF de retorno do RMA do mouse.
    Olá, li um tópico seu antigo, que vc tinha ou tem, um gabinete Corsair 600T graphite para venda.
    Gostaria de saber se ainda possui esse gabinete, se tem fotos e o preço.

    abs
    Eai cara blz cara o forum tem umas 4 ou 5 pessoa da nossa cidade kkkk pensei que era o unico que curtia forum agente tem que reuni as vezes vender peças e trocar ideias kkk valew
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo