Borg
Pontuação de Reações
5,283

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Borg, boa noite, meu tio ta com mesmo problema de crash no FC5, depois de um tempo o jogo trava e simplesmente fecha! Conseguiu resolver ai? O que acredita que possa ser? Estamos prestes a formatar o pc aqui! Aguardo tua resposta!
    Ola.

    tenho interesse na troca pelo GUEARS OF WARS 4..

    Tenho o Forza 3.. mais comprei em minha conta na loja da microsoft. da para efetuar a troca ?

    Fico no aguardo.
    Borg
    Borg
    Creio que não tenha como porque o jogo fica registrado na tua conta. Uma pena.
    porque nem instalou o medal? haha
    Borg
    Borg
    Peguei ele e outros jogos de graça numa promoção de site e só ativei na conta. Uma hora dessas acabo instalando.
    Boa noite Borg
    Estou a 100km de porto alegre , e tenho parentes aí, qual o menor valor que tu faz na tua 570? Posso pegar ou pedir para alguém pegar direto contigo, dependendo do valor fechamos essa semana.
    Abraço
    Borg sua caixa tá cheia.

    sobre o cooler:

    Por isso que mandei de brinde, ele é complicado de usar. Mas vc tem que encaixar na furação menor ao lado, que é para coolers 775.

    Posso ser sincero cara ? Eu me arrependi de ter anunciado ele como brinde, nem deveria ter mandado. Se vc tiver condições de comprar um Hyper 212 plus, vai ser muito melhor.

    Mas as outras peças estão como novas, certo ?

    Abraço cara
    oi Borg, ainda tem aquele joystick ? quero fechar contigo ele hoje ainda!

    é pra entregar em poa mesmo pra um amigo, ou até vou buscar, ok ?

    abs, Lobsang


    ## EDIT ##

    Já fechei.. paciencia. abs!
    Como vc pode ver ai, vc falou sim!

    Momo Racing:
    Esse é o seguinte, tá completamente novo, na caixa, embalado com os plásticos originais, nem poeira pegou, não tem nem 1 hora de uso. Pq não usei? Comprei por impulso quando tive oportunidade, ai não quis usar pq eu não tinha máquina pra rodar o rfactor com gráficos bons e deixei guardado pra quando fizesse o upgrade no pc. Agora que fiz o upgrade não tenho mais tempo pra jogar, pq trabalho e faço faculdade, ou seja, tô sem tempo mesmo e na verdade sem saco.
    meu caro,por acaso vc ainda tem a tradução de chrome.se tiver como eu a consigo. obrigado (joicejorge@msn.com)
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo