wetto
Pontuação de Reações
1,478

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Bom dia wetto,
    Gostaria de sua ajuda pois estou comprando um fone e conforme suas indicações eu estou procurando o Fidelio l2.
    Porem perdi a promoção da Kbum no valor de R$ 450,00 e não estou encontrando este fone abaixo dos R$ 800,00.
    Porem achei um Fidelio M1/00 a R$ 340,00. E gostaria de saber se vale a pena a compra desde.
    Meu uso é 80% jogos e 20% musica.
    wetto qual o teclado de membrana q vc recomenda,e qual teclado mecânico barato você me recomenda?
    wetto você já viu se o redragon Centrophorus vale a pena?
    wetto qual mouse você me recomenda abaixo de 150 reais ou abaixo disso? Já vi vários multilaser mas não confio nem um pouco na marca,e inclusive tenho um infelizmente que até você mesmo você fez o teste do warrior 191 "gamer".
    wetto
    wetto
    G302 (inclusive estou usando um), G100S e CM Storm Xornet II.
    E ae Dissecador blz?! Então vc fez um excelente review do Corsair Sabre 6400dpi. Eu achei ele com excelente preço só que é a versão com 10000dpi(CH-9303011-NA ) por acaso vc sabe algo sobre esse modelo? Qual sensor ele usa?
    A pagina oficila só informa o tipo de sensor(Optical)
    Abç!
    Opa, iae wetto, eu precisava apenas resolver uma dúvida aqui, no post que você deu um guia sobre mouses (aliás, bela iniciativa), eu perguntei qual compensava mais, o G402 ou o Rival 100, aí me responderam que o Rival 100 tem umas construção pior que o G402. É verdade isso? E na sua opinião, o Rival 100 vale os R$45,00 a mais que o G402?
    Vlw!
    wetto
    wetto
    É verdade sim, inclusive o sensor é pior.

    O que compete com o Rival 100 e ainda por cima é superior, é o Logitech G100S.
    C
    Crash99
    Putz, tinha gostado tanto desse Steelseries, acho que vou ficar com o G402 então, mesmo não tendo um sistema RGB.

    Valeu ae pela resposta!
    Boa tarde wetto. Acabo de ler seu review sobre os mouses da multilaser e eu adquiri a um tempo atrás um MO207. Depois de ver seu review consegui descobrir o pq que quando eu puxo o mouse rapidamente ele trava. Alguma dica? Ele ainda está na garantia, eu mando e peço novo mouse com um sensor correto? Tem como eu comprar um bom sensor separadamente? Devo vender e guardar para comprar algum melhor?
    wetto
    wetto
    Compre algo melhor.
    E ai cara, primeiramente parabéns pelo seu trabalho, são reviews de ótima qualidade e confiança.
    Então, to em dúvida em qual mouse pegar, qual você indica... CM STORM ALCOR ou XORNET II?
    Jogo CSGO e tenho pegada Claw/Finger.
    Valeu!
    wetto
    wetto
    Os dois são bons, mas pessoalmente prefiro o Xornet II pelo melhor acabamento.
    eu vi um post vc dizendo sobre o g100s
    e vc coloco uma foto com ele aberto dizendo que há possibilidade de deixa-lo mais leve removendo a placa de chumbo dentro dele.
    A minha pergunta é
    Qual cola eu devo usar pra grudar aquele negocio de volta depois que eu tiver com ele fechado ?
    pq tem que remover aquela parada que faz o mouse deslizar né
    wetto
    wetto
    Recomendo não remover ele completamente, remova até uma parte, retire o parafuso, cole de volta.

    Repita o processo de novo nos outros.

    Se quiser facilitar o processo de remover o teflon sem estragar a cola, use um secador de cabelo no quente para esquentar os pés do mouse, depois uma pequena chave de fenda.
    Wetto, o meu strafe rgb quando está com o CUE (software) aberto ele começa a dar falhas, não desliga o led. Quando vou escrever alguma coisa as vezes não sai o que eu digitei ou as vezes sai infinitamente a tecla que foi pressionada. Mas isso só quando o software ligado, como proceder?!
    wetto
    wetto
    Há um perfil ativado como Default, desligue ele.
    Wetto, help! Cara estou procurando um fone para substituir o meu Philips SHM1900/00, que depois de 1 ano já deu o que tinha de dar. Nessa caça de um novo periférico, eu encontrei o Sennheiser HD 202. Com isso queria saber, esse fone possui um bom desempenho em jogos FPS? P.S.: O meu fone atual peca muito na hora de ouvir os passos dos adversários.
    I
    imSIRIOTH
    Arcano SHP-80 é bem satisfatório e bate muitos headphones "gamers" por aí
    Olá wetto, eu gostaria da sua opnião a respeito de mouse. Entre os mouses logitech g300s e o g302, qual é o melhor?
    Bom dia Wetto, com toda sua experiencia em periféricos, será que poderia me ajudar? Estou na procura de um novo headset, comprarei na europa, e estava olhando alguns modelos:
    -Logitech g633/g933 -Sennheiser game zero e pc350 -Hyper X Revolver -Tritton ax720+
    Alguns deles ultrapassam meu orçamento um pouco mas nada que seja um problema. Poderia me dizer se são boas escolhas? e teria alguma sugestão para fazer?
    Falae Wetto, mestre do hardware, blz? Uma pergunta apenas, penso em começar jogar FPS competitivo e tenho um G602, devo eu comprar um G502 ou será que com o G602 já vou ter a melhor resposta possível em um mouse mesmo ele sendo sem fio? Obrigado!
    wetto, nao sei se lembra de mim, sou o cara do trigger problematico, entao, agora a controladora morreu de vez... existe a chance de eu comprar uma controladora pra ele ?? nao quero perder o teclado kkk

    responde eu, por favor :/
    wetto
    wetto
    Nenhuma, eu já tentei convencer a CM Brasil anos atrás a encomendar umas 20 ou 30 controladoras dessas por causa de casos como o seu, mas não concordaram :(
    F
    fernandok34
    pouts, perdi o teclado ... bom se souber de alguem que queira comprar as teclas kkk, pq agora ele virou um peso de papel apenas :/
    wetto
    wetto
    Sim.
    Lutto
    Lutto
    Esse modelo de teclado mecânico, ele não vem com descanso de punho não vem? Eu não me adapto a teclados sem esse recurso, caso ele tenha, eu pego ele, caso não, tem algum compatível que vc recomenda? A proposito, obrigado
    Lutto
    Lutto
    se possivel me fala tbm, se esse realmente é uma boa partida de teclado e se tem algum com descanso de punho compouca diferença de custo.
    Wetto Boa tarde, vi Review do G402 (R$ 230,00) e gostei muito dele quase comprei, mas mudei de ideia quando encontrei o G502 (R$ 315,00) no qual eu literalmente me apaixonei!, Mas achei seu preço um pouco salgado, levando em consideração que ainda terei de gastar com mouse pad. Tem alguns bons modelos para me sugerir ? Minha mão é bem grande rsrsrs, tenho pegada palm, os games são RPG, MOBA, e FPS. Obrigado desde já!
    Guhls
    Guhls
    Além do mouse, tem algum mouse pad bom e com preço acessível para me indicar ?
    Olá Wetto! Eu de novo! Cara, desculpa te incomodar, eu vejo seu perfil cheio de posts.
    Vou pegar um A4tech Bloody V5ma
    O firmware antigo dele é melhor? Se for melhor, ele funciona com o Ultra Core 3?
    No resto, eu sei que o sensor dele é um sensor indicado pra DPI nativa baixa...
    Será que os erros não foram corrigidos nas ultimas versões?
    Abraço, eu te admiro muito! rsrsrs
    wetto,segui suas dicas e irei comprar um g302,agora para fones pesquiseri aqui no forum e pareceu que fica melhor em qualidade de som,comprar separados entao to pensando em pegar uma zm-mic1 e complementar com um fone de qualidade,so que quero que seja pela KABUM pq comprei la cancelei e estou com creditos(cancelei um devastator) {apenas para musica e skype,pode recomenda micro tbm
    Wetto, você poderia fazer a review do fone "bomba" CM Storm Pitch/Pitch Pro? Comprei ele na KaBuM! e com 15 dias de uso deu problema, e um dos lados ficou mudo, restando só mais um pedaço de alumínio e plástico. O que me deixou mais chateado comigo mesmo, foi eu ter pego essa "bomba" em vez de um sennheiser cx-215 ;-;

    P.S.: Se precisar eu envio fotos do produto para você.
    wetto
    wetto
    Não enfio fone in-ear no meu ouvido nem ferrando :p

    A CM já ofereceu pra fazer análise disso, realmente não quis, prefiro simplesmente dizer apenas que não presta :p
    GarotoJames
    GarotoJames
    Tlgd. Eu tava olhando um substituto para a bomba e achei um possivel candidato. Você acha q o Superlux HD681 e bom pra fps e musica?
    wetto
    wetto
    Prefiro o Arcano SHP80, mesma faixa de preço, mais equilibrado o som e 10x0 em conforto e construção no Superlux.
    Olá Wetto, tudo bem?

    Primeiramente parabéns pelo seu belíssimo trabalho! Você me livrou de comprar muitas "bombas" rsrsrs

    Gostaria de saber se conhece alguem que faça manutenção aqui em SP.

    Eu sou um desastre com eletrônica, acredite.

    Forte abraço, amigo!
    wetto
    wetto
    Infelizmente não sei :(
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo