Fguarezi
Pontuação de Reações
145

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Comprei um gabinete com o Fguarezi. Tirou todas as duvidas, mandou fotos do produto e enviou muito rapidamente.
    Boa tarde.

    Há quanto tempo está com a placa?
    Fguarezi
    Fguarezi
    Achei que tinha que ser apenas usado. Meu amigo tem conta aqui e já anunciou no bazar, fiz o anuncio apenas por que ele tá sem tempo, vou pedir para ele fazer então, já que ele é o dono, e na realidade nem peguei ainda, ele está com uma RX480 que passei para ele e me mandou as fotos da 280x por email.
    Nesse caso ele pode anunciar?
    Smeagol_RP
    Smeagol_RP
    Se o item é dele, pode sim.
    Fguarezi
    Fguarezi
    Blz então, vou pedir para, obrigado pelo retorno.
    Boa tarde Fguarezi, vi um tópico seu antigo sobre a construção de um cockpit, e vi que você colocou mouse e teclado no lugar do volante ainda usa isso? Teria alguma foto estou querendo comprar ou fazer um.
    eu quero as memórias suasssssssssssss por favor me add no msn. n-drums@hotmail.com
    Amigo vc teria um tutorial completo, ou um link, para eu apenas desbloquear os shaders da minha 6950?

    Desde já agradeço.
    opa cara e ai beleza??
    tem msn ou orkut?
    de tubarao aqui pertinho em!
    tenho um grande amigo que tem uma lan ai
    a nitrolan Seu keko ;DD

    Flws
    Ola amigo, Fguarezi, tranquilo?
    Seguinte, vi que você ja fez biosMod em uma 9800GTX+ para GTS250, tem como você me ensinar?
    estou querendo fazer na minha 9800GTX+, fiquei muito feliz e ver seu post no adrenaline, referende a esse biosMod. Agradesço desde ja.
    Putz, eu troquei o layout aqui do fórum e coloquei para não dar notificação, por causa do meu acesso no trabalho. Aí eu nem entrava na minha caixa, e só agora vi sua mensagem AHUAHUAUH!!

    Pelo que vi, já vendeu a guerreirinha, que maravilha que deu tudo certo. Eu teria ido lá no tópico na hora, mas vacilei nessa questão de não olhar a caixa, abraço man.

    Nossa HD5850 está quase voando, falta só um up de plataforma pra ela se soltar inteira.. E vou fazer um CF de 5850 mais pra frente.

    Abraço.
    Blz, já achei o user e já bani ele...Agora vc tem que ver com a cara que depositou o que podem fazer!
    Porra brother, agora nãp tem jeito....o cara nao vai devolver a grana nunca mais!

    o que vc pode me fazer é manda o link do fake e eu do ban.
    bem. vlw a dica.

    comprei msm a 6850xfx.
    ja fiz tanta doidera nesse pc q gasta um poko maios ou menos nem vai fazer diferença mais.

    kkkkk ( como dizem , num para pra pensa da nisso)kkk
    Ola colega.

    vi que usa uma radeon 5850.
    estou em duvida querendo mudar minha placa. atual 9600gt 512mb.
    para uma radeon 6850.
    pois minha MB aceita somente crossfire.
    gostaria de saber se eh vantagem ou não.

    e se tem uma dica melhor.
    Ae amigo, tenho um kit igual o seu, mas to apanhando pra colocar o 860 @ 4.0 GHz
    Tem como me dar umas dicas ? fotos da sua bios
    qualquer ajuda será bem vinda
    Abraço
    Muito obrigado pelos esclarecimentos, inicialmente creio que minha 4850 vai me satisfazer bem com o core i7 dando um "gas" pra ela pois uso um monitor na resolução 1440 por 900 e não teria como por resoluções full HD aqui, no futuro pretendo colocar mais uma 4850 em crossfire juntamente com um monitor full HD. Inicialmente pretendo deixar um over de 3.8 com HT on, quais voltagens você me recomendaria? nossa placa mãe a P7P55 Pro tem o multiplicador destravado ou é necessário fazer o over através do FSB de comunicação com as memórias?

    Aguardo as dicas, e parabéms pelo seu PC muito top!
    Oi amigo, vi seu post no tópico do linx estavel 4.2+ ghz e notei que o seu PC é muito parecido com o que eu estou montando, as unicas diferença é que possuo um i7 870, uma VGA Saphire 4850, memórias OCZ lowVoltage, no mais tudo igual. Gostaria de saber como está as temperaturas com esse cooler Zalmam performa a 4 GHZ ? Fez algum update na Bios? como está o desempenho nos games, tipo Máfia II etc.

    Valeu ai amigo!
    Ola amigo tudo bem ... poderia me dar um help? estou com o i7 860 tambem, as temperaturas do meu estao altas creio que devido a ser cooler box
    não consegui fazer nenhum over sequer sem que a temperatura vá para proximo de 70 oui mais

    valeu
    caso possa ajudar
    slidejogador@hotmail.com
    pois eh hehehh, mas acho que no meu caso, tou mais pro lado dos i7 eheheh, tou kerendo um 860 xD
    Opa, preciso de 1.3 para 3.6ghz, 1.384 pra 3.8ghz e 1.45 para 4.0ghz...................
    opa, blz...... no momento tou sem grana, so trocaria com voce, se eu mandasse o meu e te desse uns 50-60 reais..
    Oi blz? onde epgou seu i5? tou kerendo pegar um tb.... esse aqui pede muita voltagem..
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo