Victor Wylde
Pontuação de Reações
16

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Boa noite.

    É seu terceiro tópico no mês, e são permitidos dois por mês.

    Se precisar do post original, me avisa.
    Cara essa placa mae vc pode fazer o anuncio pelo mercado livre pra poder comprar parcelado no cartao?
    Agora sim, coisa fofa. :melior2:

    Quando o item tem um valor considerável, a gente é orientado a pedir comprovante. É isso que passam no treinamento do sofá. :coolface:
    Bom dia.

    Para ter seu tópico liberado, favor enviar comprovante ou nota fiscal de compra do seguinte item: Monitor Asus - 27" - 144HZ - GSync - 2560x1440
    Falaaaa Champsssss, mandou msg e sumiu.. ahahahahaa... to pensando em ir ai em Curitiba sim... Manda MP pra mim seu traste aheuaheuhaue
    Olha, por infelicidade eu estou, pois meu Notebook antigo morreu e meu Powernote 8970 ainda não chegou... :feelbad:
    então, o Ouroboros usa sensor Avago ADNS-S9818 em combinação co um sensor laser que eu não consegui descobrir qual é. Dizem os reviews que ele não tem problema, eu até acredito porque tenho um R.A.T. 7 que tem o novo sensor da Philips e não apresenta bug.

    Mas se for para comprar só fora do Brasil... aqui custa muito caro!
    acho que nada muito interessante... um mouse Cobra II, um Mazer II wireless, um Taipan... e não sei o que mais! hahahaha :haha3:
    preciso urgente fazer um inventário da coleção
    Ferinha, guarde pra você. Seu preço me ofende. :melior:

    Só por isso agora vou subir o preço. :melior3:
    Voltarei com a gif do Jean Claude fera, só aguardando o momento certo :melior2:

    É nois.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo