Barr3l rid3r
Pontuação de Reações
1,245

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Alguém tem o contato dele para compartilhar? Queria tirar algumas dúvidas sobre as modificações nos amps.....
    O man, firmeza?
    Vi que tu tem uma config similar a que pretendo montar, um ryzen 5 1400 ou 1600 + gtx1070+b350 e monitor ultrawide 29".
    Mas recentemente vi que tem gente reclamando de problemas para ligar ou atualização da bios, parece ter alguma incompatibilidade pq tem muita gente reclamando disso, vc teve algo parecido?
    E essa config sua roda em 2k liso?
    Abração.
    E te atende bem? to cogitando partir para os Ryzen. Intel infelizmente não esta atendendo mais...
    Ae mano, vi sua configuração na assinatura. Você usa pra edição ou algo do tipo, tipo vegas, premier, after effects? não queria perguntar no tópico pra não poluir e desvirtuar.
    Barr3l rid3r
    Barr3l rid3r
    Sim, basicamente Blender e DavinCi Resolve e Vegas
    Ae, você instalou o Deepcool Gammaxx 400 num versa H15? Ele chegou a ficar MUITO apertado? Dá pra colocar as ventoinhas de cima com ele instalado? Alguma outra observação?
    e ae barr3l, sobre o pc q vc ta vendendo no mercado livre, tem como passa whats pra negociar?
    Barr3l rid3r
    Barr3l rid3r
    ola amigo 11 96369-6414 ou b4rr3l@live.com
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém itens com menos de 3 meses de uso.
    Barr3l rid3r
    Barr3l rid3r
    Amigo estou vendendo um pc completo usado, mas para isso faltavam algumas pecas que precisei comprar novas para completa-lo, qual o problema disso? Não estou vendendo um produto novo e sim um produto único e usado.
    K
    Kyle
    Desculpe, são as regras.
    Amigo, vi que no computador que você esta vendendo, você usa uma GA-78LMT-USB3 com memórias 1866.. Eu tenho um pente de 8gb 1866 aqui mas não reconhece, o que pode ser ? poderia me ajudar com isso?
    PROCESSADOR AMD APU A10 7850K - 3.7GHZ SOQUETE FM2+
    PLACA MAE (AMD) ASROCK FM2A55M-VG3+ FM2/FM2+
    PLACA DE VIDEO AMD RADEON R7 250 HAMMER 2GB GDDR5 128 BITS - PH25012802D5 - PCYES
    essa placa mãe pode fazer dual graphics ? oque tem de errado nessa configuração ? oque vc mudaria ? vale a pena ainda fazer ?
    aguardo contato...
    Barr3l rid3r
    Barr3l rid3r
    Pode fazer sim, o ruim é que essa placa é bem fraquinha, sem SATA3 nem nada. Com esse valor vc compra um FX6300 + 78LMT-USB3 e R7 360GB 2GB DDR5, vai te dar mais desempenho geral e em games e terá uma plataforma mais robusta.
    Barr3l rid3r
    Barr3l rid3r
    Se puder gastar um pouco mais já pega a Gigabyte 970A-UD3P + FX8320E, serão 250 reais a mais, mas muito bem gastos..., voce terá mais slots PCIe para futuros discos NVme e ainda SATA3, som onboard de ótima qualidade, muito superior ao de placas mais simples e ainda 10 fases, trazendo um sistema mais durável e com maior capacidade de over com suporte a processadores de 140W. Só a placa de som já vale a diferença...
    to pensando em comprar um logitech z906 , ele e compacto, bonito e tem todas ligações, sei que pra musica não seria tao bom mas pra jogos vai mais o efeito 5.1 que quero das explosões e afins.

    Sabe indicar algum melhor pra ligar na minha sound blaster zxr de preferencia ou hdmi na placa de video ?

    valeu. maximo 2,5k
    Eae barrel blz.
    Kra passei as krk pra tv da sala, to ouvindo musica mais nos fones no pc.
    fiquei sem caixas no pc, e to pensando em por um home theather basico no pc, soh pra sentir o 5.1 nos jogos.
    Fala camarada!

    De vez em quando meu over se torna instável do nada, o windows não inicia direito e quando eu zero a bios o negócio resolve.

    Meu over está todo testado e sempre 100% estável, tenho dúvidas se isso não pode ser fruto dos recursos de energia C1E, C6 e Coolquiet.

    Alguma sugestão?
    Barr3l rid3r
    Barr3l rid3r
    deixa somente o CnQ ligado, desliga o c1e e c6. troque os cabos dos HDs, atualize firmware do SSD, se prepare para perder dados ou a placa mae ou fonte tao malucas.
    Alex Rogers
    Alex Rogers
    Acho que fonte, placa mãe ou hd não são. Creio que pode ser o C6 ou C1E. Vou testar. Valeu!
    E ai mano!!!
    Terminei de montar meus loops.
    Dei uma testada aki e acho que ficou bom.
    Postei umas fotos no forum.
    Da uma olhada la.
    Valew mesmo a ajuda de antes!!!
    Abraço!!!
    Tô no MSN.... entra lá..... tem certeza que posso usar esse Fluido ?
    Tu tem isso.. tom azul estilo teu Avatar... azul clarinho... bora negociar
    Sou do Sul..... eu tenho agua destilada aqui... eu queria o Corant ou o tom Azul pra misturar saca .
    Quanto tu faz o Fluido Azul clarinho nego.... tenho interesse... tô no MSN ou manda MP com o valor pra fechar !
    Fala Barrel tu não tem Fluido azul clarinho do céu pra vender não ?
    Olá Barrel, tudo bem? Antes de mais nada, gostaria de parabenizá-lo pelo tópico sobre over nos Phenom II, foi de grande utilidade para muitos usuários. Eu mesmo, por exemplo, sem nenhuma noção de como alterar as voltagens, consegui chegar aos 3.8Ghz + 2400Mhz de NB no Phenom II x4 965. Entretanto, gostaria de chegar aos 4.0 e/ou 2600 de NB, mas não estou conseguindo, então, sem querer ser abusado, já que existe um tópico só pra isso, gostaria de saber se você poderia me dar algumas dicas, ainda que no próprio tópico, pois tenho uma grande dúvida sobre a voltagem do NB, já que no tutorial você diz para alterar a voltagem do NB de 1.17 para 1.32 no máximo. O grande problema é que mexer nesta voltagem de nada me ajudou, só consegui deixar o over do NB estável mexendo na opção CPU NB VOLTAGE, deixando-a em +0,50v, qual a diferença entre esta opção e a NB VOLTAGE? Um grande abraço.
    barrel qual o melhor preço que voce me faz nessé
    Bitspower G1/4" Silver Shining Dual Rotary 45-Degree Compression Fitting CC5 For ID 1/2" OD 3/4" Tube (BP-45R2CPF-CC5) - FrozenCPU.com
    Eae chapa blz?

    Vi em uma foto antiga sua que vc tinha um cooler da Akasa em uma vga

    Qual vga que era?

    O cooler era efeciente? To pensando em colocar ele em uma GTX560ti. Será que ele eh melhor q o stock?

    Abraço!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo