kakarotto87
Pontuação de Reações
27

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não foi liberado pois está sem tempo de uso/posse de um ou mais itens no anuncio. Crie um novo tópico com essa informação.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Boa tarde.

    Para ter seu tópico aprovado, favor enviar comprovante ou nota fiscal de compra do item anunciado.
    kakarotto87
    kakarotto87
    Olá! eu já te mandei essa MP com a nota fiscal, lembra? Seu pedido tá até aqui no meu perfil ainda... só esperei o tempo passar pra poder anunciar o aparelho!
    Boa noite.

    Para ter seu tópico aprovado, favor enviar comprovante ou nota fiscal de compra do item anunciado.
    Esqueci de menciona que para venda de jogos box, tem que postar fotos dos games, pode ser da caixa ou do disco. Desculpe por não avisar antes.
    Opa, tudo bem cara e com você?

    Sim, você colocou valores unitários, então conta cada item. Se fosse por exemplo, pack de 50 memórias por R$ X,XX; Poderia.
    Para que seu tópico de venda seja aprovado, favor me apresentar por MP cópia da NF ou documento de compra do Wii U.
    Olá, kakarotto87.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois um ou mais itens não possuem especificação de tempo de uso. Refaça o anúncio e reenvie para análise, por gentileza.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Cara, fechei seu tópico por conter mais de 10 itens, cria um novo com até 10 itens.
    add no msn, Kira-sama. n-drums@hotmail.com

    Tenho interesse em negociar e comprar o seu HD de 2tb.
    add no msn rgb_oliveira@hotmail.com ou mande email rgboliveira@gmail.com pra olhar sobre os consoles ..estou interessado
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo