Alvinho
Pontuação de Reações
210

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa noite!
    Olá pessoal!
    Tenho uma placa-mãe GA-AB350M-D3H com um processador AMD Ryzen 5 1400 e não uso o PC para jogos. Porém, comprei uma placa de video PCYes NVidia GT 420 2Gb 128 bits PCI-Ex 2.1 rodando no SO windows 10, e essa placa não configura. Que placa devo comprar para que meu sistema rode normalmente sem perder configuração de video?
    Boa tarde, estou com algumas placas mãe pra vender e um amigo me indicou fórum de vocês, só que não estou achando botão para criar post de venda relacionado às placas que estou querendo vender, você pode meu auxiliar?
    Boa noite, sou usuário do fórum, mas sou pouco ativo, gostaria de fazer uma publicação na parte de compra e venda, porém não entendi o motivo de não poder criar topico, poderia dar uma mão? Grato
    Alvinho, sou membro desde 2014, e não estou vendo o fórum da BLACK FRIDAY, e vi que não tem histórico de curtidas e publicações. Pode me ajudar?
    Bom dia, sou usuário antigo porém não muito ativo, possuo um login mais antigo que o atual porém não me lembro a senha, o email o qual foi cadastrado não existe mais, se for possível gostaria muito de poder acessar o login antigo, estou disposto a fornecer quaisquer informações necessárias para tal, grato.

    Conta:
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/members/cybereu.1730/
    Alvinho, tem como me dar um help? Como faço para mudar o meu nome que aparece nas postagens? Obrigado.
    fonte não é pq testei uma 650 bronze plus da corsair, e ficou a mesma coisa, e a placa mãe se tivesse ruim não daria tela no outro processador que eu colocasse nela, e se fosse memória, começaria bipar na placa, e as 2 que eu tenho que faz 12 gb ddr 1333mhz estão reconhecendo perfeitamente, podem me ajudar com essa duvida ?
    sem o meu water cooler, coloquei o dedo no processador, e sim ele estava esquentando, sendo que ainda não dava tela, po mais mesmo queimado ele continuaria esquentando??? e sim a placa é compatível, até porque eu tinha a mesma antes de comprar essa, e ela liga processadores de 140 tdp e o 8350 exige 125 w, podem me tirar essa dúvida, porque tenho medo de comprar outro 8350 e continuar ocorrendo a mesma coisa,
    Boa tarde podem me tirar uma dúvida, Tenho uma placa asus m5a78l-m/usb3, onde eu usava muito de boa meu processador fx8350, um certo dia essa minha placa entro em curto no 12 volts, comprei a mesma placa mãe, mais quando fui ligar não deu tela, então ja deduzi que fosse meu processador, testei um atlon 270 dual core 3,4 de outra placa que eu tinha aqui, e deu tela, porém, eu testei o 8350,
    olá alvinho gostaria de saber como consigo uma placa mae, sou fã e preciso dela?
    GA-X48T-DQ6.
    desde já agradeço.
    boa noite eu tenho um tp link n600 e o mesmo so da conexao nula e ilimitada, nao atribuindo ip e nao consigo resetar podem me ajudar
    Olá! Gostaria de saber se eu poderia ganhar a permissão de fazer um post no bazar do usuário. Me inscrevi em 2012, mas tenho poucas mensagens, pois gosto apenas de acompanhar as mensagens.

    Obrigado pela atenção!!
    Prezado Alvinho,

    Saudações,

    Acho que estou fazendo alguma coisa errada, ou não sei... Já postei dois tópicos aqui no fórum, mas a mim me parece que os mesmos não foram "aceitos" pois sumiram. Não sei deveria levar essa questão a ti. Caso não seja o caso, poderia me direcionar a alguém que pudesse resolver o problema?

    Obrigado,
    bom dia, me ajude por favor e reporte aos moderadores que nao consigo postar desde que o forum mudou
    muito obrigado, muito frustrante isso
    Opa, não estou conseguindo postar nada, esta aparecendo que eu não tenho privilégios suficientes.
    Alvinho tu acha que é fora das regras postar essa gif no acervo de img idiotas?
    Estou mandando essa mensagem pros 3 adms do fórum Black Friday. Porque não consigo acessar os subforuns do forum em questão?
    Ola! Teria como, fazendo o favor, arrumar o título do tópico que fiz no For Sale? Não coloquei o valor do produto. Obrigado.
    Aqui, gostaria de saber por que baniram minha conta aqui no forum "pedro_alves"? Tinha uma conta a muito tempo e vocês baniram por usuário duplicado?? Meu colega (que também chama Pedro) que estava ajudando no post, foi por isso??? Sério? (Se for isso eu dou até um jeito de provar que eu não tinha usuário duplicado! Meu sócio também chama Pedro... ¬¬. Gostaria de uma posição, por que não entendi o que aconteceu? =/. Criei um post no local mais adequado somente para poder saber a opinião dos usuários sobre a minha ideia e, se possível ajudar nas votações. Aguardo retorno.
    ola Alvinho. Nao estou c onseguindo postar nada nem responder no forum e nao tem nem tanto tempo assim que nao acesso. tem dias. a barra de ferramentas do topico so aparece no internet explorer. no Chrome nem aparece. sabe que o é isso? Se puder me ajudar obrigado!!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo