leftzera
Pontuação de Reações
1,548

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fala ae, beleza?
    Você teve algum retorno da Logitech quanto ao despacho do G Pro ?
    Mandei e-mail tem uns 2 dias e nada de responderam dando uma posição. Hoje já se completaram 27 dias desde a compra e nada.
    Splinter™
    Splinter™
    To achando que é algo automático deles, sei lá. Até agora sem respostas de 2 e-mail que enviei questionando a respeito do pedido.
    Splinter™
    Splinter™
    Acabaram de responder que aqui que foi enviado :magico:
    Edit.: enviaram ontem via Sedex conforme solicitei, pois havia pago via PAC no pedido.
    leftzera
    leftzera
    Que coisa boa cara, show demais!
    eae cara do iomini 1.1 :lol2:
    dei para o meu amigo o mouse hu4, iomini fez cosplay de 1.1, ficou pulando sozinho.
    leftzera
    leftzera
    Opa, ué estranho cara, o que tive não tinha problemas.
    IceD2012
    IceD2012
    Pois é, começou os problemas rápido, o sensor dava uma teleportada para cima também...
    Mas da nada, foi barato e não consegui me acostumar legal com o shape, mas foi bom experimentar o mouse.
    IceD2012
    IceD2012
    No começo não estava pulando sozinho mesmo, começou depois de uns dias, o mouse não suportava a jogatina intensiva/mover páginas da internet(10horas+ todos os dias... huahuahua)
    Mas tá suave, good ver mais uma pessoa aqui da comunidade Adrenaline.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Eaí amigo beleza, vi uns posts seus na área de periféricos e vi que você entende bastante, eu tenho um DA Elite , antes eu tinha um Chroma e tals gosto do shape do DA, enfim tenho um Goliathus speed surrado aqui, ai to querendo comprar outro mousepad com mais precisão, me recomendaram o Zowie G-SR tu acha que fica bem em um elite ? jogo com 1300 - 1600 dpi, jogo csgo,lol, tu acha esse mousepad é bom para fps e moba ?
    leftzera
    leftzera
    Zowie G-SR é muito bom, já tive um e recomendo, o problema dele é o alto preço aqui no Brasil. Achei o Pantera muito parecido com ele.
    vitorlz
    vitorlz
    Tu acha ele bom pra mobas também ? Além de fps me falaram pra pegar ou esse ou o swift rx to com cash aqui então não tenho problema com o preço na sua opinião qual compensa mais ? Me falaram que ele deixa o mouse muiiitooo lento e verdade ? Ou esse lento na verdade é uma maior precisão ?
    E aí man, blz? Quero montar um PC com as config bem parecidas com as do teu PC da assinatura, basicamente pra jogos (PUB, BF, R6, FORZA). Poderia me dizer se guenta de boa esses games?
    leftzera
    leftzera
    No meu uso (CSGO, PUB, R6, BF1, etc) da conta e sobra, acho bem equilibrado. Como não tinha intenção de fazer OC, peguei a versão non-K.
    L
    LNotorious
    Massa. Vai ser meu primeiro PC. Bastante dúvidas. Muitas opções.
    A princípio vai ser +/- isso:
    - Asrock H170 M PRO
    - i7 7700 (non k)
    - 2x KINGSTON HYPER-X 8GB DDR 4 2400 MHz
    - EVGA 600w 80 plus
    - EVGA GTX 1060 6 GB
    - HD 1TB WD
    - HD SSD 240GB Western Green
    - Gab Spec 01
    leftzera
    leftzera
    Vai tá bem servido, caso puder esticar um pouco o orçamento sugiro que pegue uma 1070, visando jogar 1080p @60fps, a 1060 até segura dependendo dos jogos e respeitando alguns filtros. Como eu já estava no limite do orçamento, acabeiindo de 1060 mesmo.
    Opa, blz? Cara vi que vc comprou um headset novo, minha dúvida é, ele vale a pena? Minha irmã vai aos EUA nas férias do meio do ano e pensei em pedir pra ela trazer o game one pra mim. Depois, se puder, me de um feedback sobre sua experiência com ele.
    leftzera
    leftzera
    Tem 2 dias que estou usando e pelo que reparei vale sim, não vai se arrepender. Se puder pegar ele + uma xonar dgx dizem que fica melhor ainda.
    Mano, vi um comentário que vc comprou o CK888 correto? se sim me fala qual o nome tem no switch do seu teclado, pois há pessoas dizendo que não é o OUTEMU BLUE, por favor me confirma?

    Abraços e tamo junto.
    leftzera
    leftzera
    Não tive CK888, eu tinha um CK108 que utilizava Outemu Blue. Abraço!
    mano, vi sua descriçao e vi que tem o ck 108
    o que acha dele?
    eu queria um razer blackwidow mas sabe como é o preço né kk
    ck 108 ou 104, me de suas impressoes e também onde comprou!
    Olá amigo, vi num post seu que voce comprou um cadeira da dx e queria tirar um duvida com voce, se puder responder agradeço.

    Minha cadeira (DJ series) tem os braços um pouco bambos, eles não são 100% firmes, a sua cadeira também é assim?

    Abraço!
    leftzera
    leftzera
    Opa, tranquilo.
    Então, a minha cadeira não tem esse problema, os braços são bem firmes, da uma verificada no aperto dos parafusos.

    Abraço.
    H
    henrique.www
    valeu
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo