• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fórum Adrenaline - Um dos maiores e mais ativos fóruns do Brasil

HigaSeiti
HigaSeiti
marcelmpm
marcelmpm
Depois que a loja te mandar a key vc entra aqui. (no caso a key qye eu vou te mandar)
• Digite o código de seu cupom e sua data de nascimento em https://redeem.geforce.com.
marcelmpm
marcelmpm
A key da conta microsoft vc ativa na loja do windows Store com sua conta. Vai valer tanto pra xbox one quanto para Windows
HigaSeiti
HigaSeiti
Prezado cliente,


As compras que são realizadas na Kabum e estão de acordo com as regras e realizadas dentro do período da promoção têm seus códigos enviados diretamente por eles, isso geralmente acontece em até 10 dias úteis após o recebimento da placa em sua residência.

Atenciosamente,

Equipe NVIDIA Brasil
HigaSeiti
HigaSeiti
Kabum ainda não respondeu
marcelmpm
marcelmpm
Kabum é assim mesmo com Key. Tenta o chat deles.
HigaSeiti
HigaSeiti
Rodrigo às 15:34, Dez 8:
Senhor Rodrigo, obrigado por aguardar. O código do jogo será enviado no 1° dia após o 7 dias do recebimento do produto. Após esse prezo envie o e-mail novamente e receberá o jogo.

Usei o nome do meu amigo que boletou a placa pra mim
marcelmpm
marcelmpm
Email cadastrado é o seu ou o dele?
HigaSeiti
HigaSeiti
É o dele. a nota veio no nome dele, eu só paguei o boleto. inclusive nem fui ver a placa e liguei agora pra ele e o viado nem testou e sao 7 dias só pra arrependimento.
marcelmpm
marcelmpm
Avisa ele pra não cadastrar a key. Se não já era vai pra conta cadastrada.
HigaSeiti
HigaSeiti
Ah blz. Só pegar a key e me passar né quando mandarem no email dele
marcelmpm
marcelmpm
sim
marcelmpm
marcelmpm
nada ainda?
HigaSeiti
HigaSeiti
Enviei hoje novamente o email para a kabum pedindo a chave já que ontem deu 7 dias do recebimento da placa. Também enviei por um canal da gigabyte USA, espero que algum me responda o mais rápido possivel. Nada da minha moto e do i7 ainda, bosta de correios. Qualquer novidade aviso. Abraço
marcelmpm
marcelmpm
Tranquilo aguardando.
marcelmpm
marcelmpm
Vou te mandar a key. Pode ser aqui mesmo?
HigaSeiti
HigaSeiti
Pode sim marcelo. deu certo o what dogs ai ?
marcelmpm
marcelmpm
marcelmpm
marcelmpm
A placa que comprei foi uma GTX 1070, vai te perguntar na hora do resgate. Sim sua key deu certo.
Voltar
Topo