cartersilva
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • cara se vc me garantir q fica com o jogo posso guardar para vc, ate coloco ele como vendido nos meus anuncios, porem preciso desse dinheiro antes do dia 10 do mes q vem...vi q vc é do RJ o envio ficaria por sua conta e da forma q vc achar melhor CR ou sedex...o jogo esta 100% posso te garantir...e ai fechado?...PS:naum mandei mp pq to usando a net no ps3
    Olha, é uma boa pergunta, realmente não sei te dizer. Eu jogo a versão 2008 do PES. Se tu comprar a 2009 a gente vai acabar nem jogando. =/
    teclado tem um da logitech especial para PS3.... e Headset eu uso um do motorola U6 q veio com ele... mas quero pegar um melhor.. pois no GTA ele é uma BOSTA!!
    Eu tb num sei haeheheahae se descobrir me avisa... tava querendo fazer isso TB!!
    Carter do HT até agora só necociei com o Juliano Pilati mas lá parece que TODO mundo é de boa mesmo.
    Aqui eu não tenho um cartão internacional. =\
    Meu msn ainda não chegou seu pedido.
    Caso eu tenha digitado errado é: rp4_crysis@hotmail.com
    Cara tenho que ver, mas acho que era só até o final do mês passado.
    E outra, lá no topico de importação eu postei falando um jeito de conseguir cupons, eu consegui fazendo lá o desconto de U$10 por U$50 gastos ;)
    pois é velhim.... ERA viciado em WE11 aehaehheahea.... cara... hoje tudo foi corrigido..... os jogadores te passam o visual real mesmo!! ;)
    Então cara os jogos que comprei foi o SoulCalibur IV e o Halo 3, o Fight Night Round 3 eu comprei no meio tempo esperando chegar os dois hehe. Muito bom, recomendo ;)
    uma boa tv HD 720p já é o bastante pro PS3. Mas eu pensei, por mil reais a mais, eu protego o meu "investimento" pro futuro, vai que daqui a alguns anos o Full HD se torna fundamental ou um grande diferencial.

    Mas se eu tivesse apertado de grana, uma boa TV 32" HD, fica show!

    Pra proteger uso um estabilizador de 4kva, tanto pra TV quanto pro PS3. Usei um de 1KVA e queimou em menos de 1 semana... O pessoal no forum fala que aguenta mas aqui queimou!!! Sorte que a TV e o PS3 não aconteceu nada, mas meu quarto era uma fumaça só do estabilizador estourado, sorte que não pegou fogo.....
    Blz cara? Seguinte, se vc quer TV FULL HD, eu não encontrei melhor negócio que a Scarlet.

    Ela tem 4ms de resposta (perfeito pra games, eu nunca vi um ghost se quer nela), tem 50.000 de contraste dinâmico (olha as imagens ficam que é um quadro pintado a mão em movimento). O Som dela é padrão 20w rms como qualquer tv LCD. As regulanges dela são legais, eu deixo em automático e ela se comprota muito bem. A TV tb não é feio, de inicio na loja achei estranho aquele furo e barra embaixo gigantona, mas agora eu acho ela lindona.

    O USB dela é uma *****, não tem poder de codificar divx com um bitrate muito alto, entao o USB dela nao serve pra nada, melhor usar o PS3 pra tocar divx.

    A Entrada de PC dela foi de boa, pegou FULL HD via cabo vga do meu notebook ;) O tocador de mp3 dela tb eh uma *****, o foda q vc nao pode ouvir mp3 sem desligar a telona, ai fica aquele brilho gigante soh para ouvir mp3....

    Mas por 4.000R$ vc nao encontra TV melhor de 42" Full HD com tanto recurso e qualidade. Mas vou ser sincero, não to vendo diferença de uma FULL HD para uma HD sabia? Nos jogos vc nao vai ver nada de diferenca, e nos filmes... puff eu to vendo 1 filme por semana em Full HD e tb nao faria diferenca de fosse em HD 720p.....

    [ ]s e boa compra, se vc chorar, consegue a TV por 3.950 a vista como eu consegui!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo