wetto
Pontuação de Reações
1,478

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Wetto, procuro um teclado com switch brown, memoria interna, keycaps doubleshot, keycaps PBT, qual vc indica?
    to de olho no Corsair strafe, corsair k95 platinum e o coolermaster mk750, qual desses me atenderia melhor?
    Há outro melhor, qual?
    Wetto , estou em duvida em comprar um Ducky Secret M ou um G502 por causa dos sensores , PMW3310DH e PMW3366DM , respectivamente , queria saber se essa diferença dos sensores seria algo "gritante" na questão qualidade?
    Boa noite Wetto, poderia me indicar o melhor, teclado, mouse, mousepad e headset que voce conhece, estou montando um computador e tenho ate 6000 para gastar com um monitor 144hz ou 240, e perifericos, gostaria de saber quais sao os melhores de todos na sua opniao. Gosto de produtos RGB, nao que seja obrigatorio. Apenas jogo FPS, CSGO entre outros highend.
    Agradeço se me recomendar, vlw.
    Qual desses 3 teclados você escolheria?:
    KBParadise V80 TKL Mechanical Keyboard(Switch ALPS da Fuhua)
    KBParadise V80 TKL Mechanical Keyboard)(Switch Matias Linear)
    Topre Realforce RGB Premium Mechanical Keyboard(Switch Topre)
    Poderia me dar uma luz pra escolher algum desses teclados ?
    Eu jogo bastante MOBA e as vezes algum FPS, desde já agradeço.
    @wetto bom dia, seguinte hoje olhei todos os topicos que vc fez sobre mouses e teclado, eu estou para comprar o mouse Cougar 550M, mais ao ver nos sites pichau e kabum ambos tem 3 modelos, o Azul e preto que contem o sensor SNDS-3988 e o Branco com o sensor ADNS-3090, Minha duvida é se os seus teste foi feito com os dois ou só um deles e qual foi para saber o real da nota que deu.
    @wetto blz?

    Lembra de mim? Sou o Marcao do criminal cafe. Só pra lembrar, ja adianto que o Somic E95 que recomendou a uns anos atras, esta em perfeito funcionamento ainda.

    Seguinte, meu mouse logitech G700 esta falhando os 2 botões de click e percebo muito as falhas em jogos.
    Voce acha que tem como eu mesmo abrir e tentar arrumar ou melhor abandonar e partir pra outro mouse gamer?
    wetto, vi seus testes do mo191 e acho que pegou um produto com problema, eu sei que voce e bomno que faz, mais tenho um produto deste e tambem um da 3500 3.5g e sao bem similares, se puder me contatar no emais matheusandre.99@hotmail.com para me ajudar a descobrir se meu mo ta bom d+ ou meu razer ruim de menos, tenho todos os teste aqui!acho que meu pad pode estar influenciando ou a saida usb ?
    Wetto, estou em busca de um mouse para jogar cs go. Minha pegada era palm, mas de tanto usar o dazz kirata passou a ser híbrida palm/finger. Atualmente estou em dúvida entre o g403 e o razer deathadder. Qual dos 2 vc acha mais adequado para meu perfil? A diferença de precisão é realmente tão grande entre avago 3050 (do dazz kirata) e o pwm3366? Vou usar basicamente entre 400 ~1200 dpi (vou ver como fica melhor)
    O switch do G810 chega a ser parecido com o do Matias Quiet Pro? Lendo sobre ele tive essa sensação.
    Boa tarde,gostaria de saber se voce que vale a pena pegar o novo teclado do fallen,vi que os swtiches sao gateon blue
    Opa! Beleza? Estou a procura de um mouse para Claw, quase comprei o Xonet II, porém tenho a mão grande e fiquei receoso de não ficar legal, andei pesquisando e estou querendo importar o Mionix Naos QG (PW-3360), o que acha ? O sensor é muito diferente do PW-3366 presente nos logitech G303 e G403?Conhece alguma alternativa no estilo do Steelseries Ikari ?
    wetto comprei um teclado mecânico Red Dragon Vara k551 no Kabum achando que iria vir com switchs Otemu Gaote blue e vieram com um tal de Greetech!!! Que switchs são esses??? prestam??
    Wetto, queria saber se é normal o mouse Corsair Sabre Optical (que vc me recomendou há 1 ano atras) costuma falhar o sensor em mousepad total preto, pois quando eu levanto ele e coloco no mousepad de novo, ele demora para reconhecer e dai não consigo mexer, em fps isso atrapalha muito, queria saber se isso é normal ou o meu veio com defeito, obrigado :)
    Bem amigo, comprei um Storm Mizar recentemente e gostaria de saber seu ponto de vista sobre ele,procurei um mouse de qualidade por um bom preço, não sei oque aconteceu mas não achei mouses da Cooler Master em lojas recentemente, senão teria comprado o Alcor,mas poderia me falar oque acha do sensor, construção e ergonomia dele?(Mizar) Fico agradecido desde já.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo